16/02/2009

Laptop ( Notebook) professores de SP - Governo não cumpre palavra..

A aquisição de nootbook/laptop sem juros, foi oferecida pelo Governo de SP aos professores efetivos da Rede Estadual de Educação de São Paulo.

Os computadores deveriam ser entregues em dezembro de 2008.

Dos 130.000 professores efetivos da rede, por volta de 84 mil se cadastraram para a compra do laptop , parcelado em 24 vezes e sem juros.

Agora, o ano letivo de 2009 já tendo sido iniciado, a Folha Online diz ter o governo informado que sequer houve ainda a Licitação necessária para escolher a empresa que deverá fornecer os referidos nootbooks, e que a entrega dos laptops será feita aos professores em março. É esperar para ver se esse novo prazo estipulado pelo governo será respeitado.

Lembrando que no Estado do RJ, os professores, tanto da Rede Estadual quanto os da Rede Municipal, receberam notebooks totalmente custeados por suas Secretarias de Educação. Isto é, não precisaram pagar nada pelos computadores.

Confira a repotagem da Folha Online:
SP atrasa entrega de laptop para professor

Mais notícias e informações sobre o notebook dos professores da Rede Estadual de Educação de SP.
__________________________________
- Notebook - Magistério SP- Convocação para correção dos dados dos professores.

2 comentários:

  1. Dizem que nas escolas públicas os professores oferecem um péssiomo ensino aos alunos. Deveria primeiramente dizer que no estado de São Paulo, os professores estão valendo menos do que nota de um real. Nos tratam como indigentes, insignificantes. Sempre apanhamos da polícia nas greves, sempre vivemos proletáriamente. Querem um ensino de primeira? Tratem os professores como merecem, com dignidade e respeito. Nos dão cursos de reciclagem...aff...onde os diretores vão e recebem diárias volumosas e nós professores quando recebemos algo,é um misero trocado. Fora que os cursos oferecidos são verdadeiramente uma droga.

    ResponderExcluir
  2. até quando nos professores teremos que engolir esse tipo situação??temos que ser respeitados, lap top?? cade?? bonus??? quando vem?? que misterio é esse?? senhor governador hoje o senhor é quem é graças a muitos professores, quando seremos respeitados? até quem não teve oportunidade de estudar respeita o professor, vamos parar com isso, como em todas as profissões existem os péssimos profissionais não se pode generalizar afinal na politica existem também os péssimos governantes desse pais então vamos parar com esse tipo de preconceito terrivel em cima dos profissionais da educação e levar em conta que se existe ainda esperança de um mundo melhor é porque ainda existem bons professores e esperamos que bons governantes também! e que se defina em breve esse misterio de lap top e de bonus pelo amor de Deus!!!

    ResponderExcluir

- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.

Os comentários são moderados e serão publicados em pouco tempo.

- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.

Hora extra para professores

Professores que querem fazer hora extra podem se informar aqui. Na rede pública de ensino, para cada estado e cada município há uma nomenc...