18/02/2009

Nova prova para os OFAS em agosto.

Prova de OFAS palicada no meio do ano letivo.



Segundo notícias veiculadas na imprensa, a Secretária de Educação do Estado de SP planeja aplicar outra prova para atribuição de aulas aos OFAS, no meio do ano letivo de 2009, em agosto. Esta nova prova seria aplicada desta vez, não pela Secretaria de Educação, mas por uma empresa externa.

Ela diz também que está sendo elaborado um projeto de lei para a criação de novos cargos públicos para a efetivação de novos professores na Rede Estadual de Educação. Atualmente de 230 mil docentes, somente 130 são efetivos, os demais trabalham com contrato temporário.

Se esse projeto, após elaborado, for aprovado, haverá Concurso Público para o preenchimento dos cargos criados.

Leia a notícia no site G1.

5 comentários:

  1. desse jeito so gera bagunça para que prova em agosto estão todos perdidos kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. MAIS UMA VEZ SEREMOS PALHAÇOS DESSA SECRETARIA INCONSEQUENTE, LEMBREMOS QUE NO MêS DE DEZEMBRO DE 2008, JÁ FIZEMOS A TAL PROVINHA QUE NÃO VALEU ABSOLUTAMENTE NADA.

    ResponderExcluir
  3. Vitor,
    Acredito que além da nova avaliação em agosto, deveria considerar nossa avaliação também de Dezembro. Eu acredito na Educação

    ResponderExcluir
  4. ACHO UMA VERGONHA TUDO ISSO.TANTA COISAS PARA O GOVERNO FAZER DE MAIS NECESSIDADES PRINCIPALMENTE PARA AS CRIANÇAS.
    O PROF JÁ ESTUDOU, FEZ FACULDADE .PARA QUE PASSAR POR ESSAS PROVAS SEM ANEXO.
    ACHO SIM QUE ELE DEVERIA SE PREOCULPAR ERA MESMO COM O NOSSO SALÁRIO QUE ESTÁ UMA VERGONHA.ATÉ PARECE QUE ELE JÁ NÃO FOI PROFESSOR!

    ResponderExcluir
  5. acho uma vergonha essa prova deveria se preocupar com outras coisas e não com que o professor faz ou deixa de fazer , se cada professor esta onde esta é porque foi capaz de chegar onde chegou sem comentariosss

    ResponderExcluir

- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.

Os comentários são moderados e serão publicados em pouco tempo.

- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.

Hora extra para professores

Professores que querem fazer hora extra podem se informar aqui. Na rede pública de ensino, para cada estado e cada município há uma nomenc...