Devido ao Feriado Nacional de Tiradentes no dia 21, o dia 20 de abril foi decretado como Ponto Facultativo em diversos Estados do Brasil.
Tocantis - O Governador Marcelo Miranda - Decreto nº 3.672 foi publicado no Diário Oficial do Estado do Tocantins dia 15/04.
São Paulo -Governador José Serra - DECRETO Nº 54.200, DE 2 DE ABRIL DE 2009.
Paraíba - Também já decretou o Ponto Facultativo do dia 20, com Portaria que será publicada no Diário Oficial de quinta-feira.
Mato Grosso - DECRETO Nº 1.743, DE 19 DE DEZEMBRO DE 2008.
Se você souber de mais Estados que já tenham Decretado o Ponto Facultativo do dia 20 de abril, nos informe.
_________________________________
Crie tópicos, faça seus comentários e troque ideias sobre este e outros assuntos, no Fórum do Blog Educação.
Coletânea e arquivamento de notícias divulgadas na imprensa sobre educação,escolas,professores,concursos, cursos,magistério e educação de forma geral.
16/04/2009
3 comentários:
- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.
Os comentários são moderados e serão publicados em pouco tempo.
- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Hora extra para professores
Professores que querem fazer hora extra podem se informar aqui. Na rede pública de ensino, para cada estado e cada município há uma nomenc...
é isso mesmo!! brasileiro gosta é de feriado, futebol e carnaval!! é nossa cultura portuguesa, africana e indigena...fazer o que?
ResponderExcluirE ISSO MESMO.E VC,VAI TRABALHAR NO FERIADO,BONITAO?
ResponderExcluirE O QUE ADIANTA TRABALHAR E PRODUZIR TANTO PARA ESSES POLITICOS METEREM A MAO NA GRANA,COM IMPOSTOS ALTISSIMOS?
eu odeio feriado prolongado a gente rala e os politicos safados viajam com dinheiro publico ....assim naum dá eu sou brasileiro revoltado com a politica do pais.......
ResponderExcluir