28/04/2009

Municipio de Corumbá - MS - Aumento de salário para professores.

Os professores que lecionam no Município de Corumbá receberão aumento de salário.

O anúncio foi feito pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira , no anfiteatro Salomão Baruki. De acordo com as declarações do prefeito , o piso salarial de R$ 1 mil para o professor com 20 horas/aula já está estabelecido, fora as gratificações por regência de turma.

O prefeito também anunciou que a prefeitura está concluindo estudos para implementação de um Plano de Saúde para os Servidores Públicos Municipais. A Prefeitura planeja arcar com 70% dos custos.

Veja a notícia na integra AQUI.

Fonte: Prefeitura de Corumbá.
_________________________________
Crie tópicos, faça seus comentários e troque ideias sobre este e outros assuntos, no Fórum do Blog Educação.

2 comentários:

  1. Olá....estou mudando para Corumbá MS, sou educadora pós graduada e gostaria e receber todas as noticias com relação a educação de Corumbá MS, bem como as possibilidades em ingressar na Rede Particular de Ensino.
    Obrigado!!
    nilinhasc@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. As autoridades não podem fazer propaganda de camisinha para menores de 18 anos! Isso é uma afronta aos pais e principalmente à Igreja. Sua Santidade o Papa está muito mal assessorado, pois a Igreja está em silêncio que é omissão.
    Se você é a favor da camisinha para menores de 18 anos, não pode freqüentar Igreja. Muito menos comungar. Pois estará traindo Jesus. Os pais do Brasil estão doentes. Isso não existe. A AIDS não é uma epidemia comum, é um castigo de Deus pelo sexo desordenado. A camisinha no carnaval deve ser ministrada para maiores de 18 anos. Sexo é coisa de adulto e é Sagrado. Os pais, as escolas e as igrejas têm que orientar os jovens a não fazer sexo antes do casamento. Não podem amigar, vamos respeitar o Sacramento do Matrimônio.
    Mariano.

    ResponderExcluir

- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.

Os comentários são moderados e serão publicados em pouco tempo.

- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.

Hora extra para professores

Professores que querem fazer hora extra podem se informar aqui. Na rede pública de ensino, para cada estado e cada município há uma nomenc...