Baixar apostilas concursos professores

Atenção professor: Quer passar em concurso público? Então baixe a
apostilas especial.

Inscrição concursos professores

 Professor: Faça sua inscrição para concursos públicos agora - Municipal, Estadual ou Federal?

Provas anteriores concursos professores

Provas anteriores para concursos de professores: Todas as disciplinas.

O que cai nos Concursos para professores

 Todas as matérias que caem.
Saiba e estude.
 

terça-feira, 26 de maio de 2009

Convocação Magistério Municipal de Nova Iguaçu 26/05/09.

A Prefeitura de Nova Iguaçu convoca 447 trabalhadores, entre professores e auxiliares de creche aprovados no último concurso.

Atualização de 01 de junho de 2010 - Convocação de professores em Nova Iguaçu. - 01/07/10

Segundo o secretário de Educação de Nova Iguaçu, Jailson de Souza,ele pretende estabelecer o horário integral em 106 escolas.

Veja o calendário de convocação dos professores.

- Inscrição 884 – dia 13/05, de 8h a 12h.
- De 885 a 925 – dia 13/05, de 13 a 16h.
- De 926 a 971 – dia 14/05, de 8h a 12h.
- De 972 a 1012 – dia 14/05, de 13h a 16h.
- De 1013 a 1058 – dia 15/05, de 8h a 12h.
- De 1059 a 1093 – dia 15/05, de 13h às 16h.

Documentos necessários:
Duas cópias e originais da Identidade, CPF, comprovante de residência, PIS/PASEP (caso não tenha, apresentar nada consta da Caixa ou do banco do Brasil); duas fotos 3X 4, diploma do ensino médio ou curso superior, título de eleitor, declaração de quitação com a justiça eleitoral,imposto de renda e atestado médico.
Fonte: Prefeitura de Nova Iguaçu

50 Comentários:

Renato disse...

Bom dia! Queria primeiramente parabenizá-la por este sítio, que verdadeiramente é um instrumento de alta ajuda a todos da área da educação.
Gostaria de saber quais foram os 92 chamados para professor do 6º ao 9º ano do município de Nova Iguaçu.
No sítio da prefeitura, eles afirmam que esta lista foi publicada no diário oficial de Nova Iguaçu em 23/05/2009, porém é mais fácil achar um elefante rosa que esse malfadado edital.
Obrigado desde já.
Renato.

Moacyr disse...

Bom dia!Recebi a notícia através deste sítio sobre a convocação da prefeitura de Nova Iguaçu.
Tentei de diversas maneiras encontrar os nomes dos convocados no Diário Oficial do dia 23/05 mas não consegui.O telefone da secretaria de educação não atende.Vocês não teriam disponível essa listagem?
Agradecido,Moacyr.

Anônimo disse...

gostaria de saber se o prefeito tem o desejo de chamar o restante de convocados para doc.II até 2010?

Anônimo disse...

Gostaria de saber se a prefeitura de Nova Iguaçu vai convocar mais doc II, já que os cieps foram emancipados.?

Anônimo disse...

Eles sinalizaram a convocação de mais 25 professores de Português em N. Iguaçu. Como eles convocaram 45 de uma só vez, creio que a lista vai até o 70. Fui convocado via telegrama hoje ! Uhu N. Iguaçu ! Alguém tem a escolas e endereços ?

elaine disse...

sou professora de primeira a quarta série gostaria de saber se posso me escrever para trabalhar temporariamente ppois estou nessecitando muito.

priscila disse...

Esta lista é um tremendo pano preto, uma tremenda armaçao para eles encaixarem seus peixinhos, tem que ir lá e fazer um "barraco" para eles mostrarem esta lista,não publicam em nenhum jornal. Fui lá e ainda fui mal recebido. Esta prefeitura já tem esta fama. Tõ pensando em ir lá e enfiar a porrada em todo mundo da secretaria de educação de tão puto que estou. zero transparencia ! uma bagunça e tudo contra a lei. Uma zona proposital. guilherme arantes

Anônimo disse...

Prezados colegas,

alguém poderia me informar até que colocação foi chamado para PI de inglês? Quando eu liguei há um tempinho atrás, me informaram que nunca tinham chamado para prof para inglês. Achei estranho eles não terem chamado nem o número de vagas estipulado no edital.
Desde já agradeço.

Anônimo disse...

Olá pessoal!

Eu escrevi o comentário acima, querendo saber até q classificação eles chamaram. Pois bem, fui hj, 09 de junho de 2009 à SEMED NI, procurar obter esta informação, para quem possa servir, eles chamaram as 07 vagas estipuladas no edital, e nesta convocação no final de maio, chamaram mais 11 candidatos; portanto, chamaram 18 pessoas ao todo. A próxima chamada para prof nível I Língua Inglesa começa do classificado em 19º.
Se alguém tiver mais notícias, por favor deixe comentário.

"A União não faz só açúcar, faz a força também".
Abração

Anônimo disse...

Eu de novo!
Do comentário acima!

Apesar do tumulto, fui super bem recebido lá na secretaria de educação.
Quem quiser obter informações lá no local, procure a Verinha do RH, super gente boa.

"Gentileza gera gentileza".

Raquel disse...

Olá, colaborador(a) da União e da gentileza.

Agradeço a sua gentileza de vir aqui compartilhar com os colegas as informações que tem conseguido obter.

Tenho certeza que se todos agissemos como vc, compartilhando e ajudando, o mundo seria um lugar bem melhor de se viver.

Abs
Raquel

Anônimo disse...

Prezados amigos,
Preciso obeter infomração sobre a convocação dos professores de Língua Portuguesa.
Por acaso alguém sabe até qual classificação já foi chamada? As convocações não estão sendo às claras, pois não conseguimos obter informa~ção alguma sobre, muito estranho!!
Se não nos unirmos, estaremos dando chance para fraudes.
Assim que souber de algo, compartilharei com vocês.
Um abraço e meus agradecimentos
Rosilene Ferreira

Anônimo disse...

Digo, obter, na correria digitei letras a mais...
Rosilene Ferreira
rosenovaes3131@hotmail.com

Marlene da Silva Maia disse...

Minha amiga foi chamada e já está trabalhando e eu, mesmo estando na 1811 classificação ainda tenho esperança de ser chamada para Nova Iguaçu.


Marlene S. Maia

Renato disse...

Bem, olá a todos.
Hoje estive lá na SEMED - NI para descobrir sobre a tão oculta convocação(no meu caso específico para prof. de matemática).
Para quem interessar possa, foram chamados inicialmente 03 e nessa de maio foram mais 25, isto é, o próximo a ser chamado será o 29º colocado.
Aconselho a quem quiser saber sobre sua matéria ir lá, pois foi muito tranquilo e fui muito bem atendido.
PS: A SEMED fica no final da Rua José Alvarez - Bairro da Luz.(essa rua fica bem em frente ao fórum de N. Iguaçu).Ir na sala 17 no segundo andar do sobrado(que é o RH).
Espero ter colaborado um pouquinho. E boa sorte a todos nós.

Fernanda Estrela disse...

Gente fui a 13º de inglês chamada, pela lista q eu vi lá foi chamado até o 17º. Já comecei a trabalhar dia 9 e acreditam q até hoje NINGUÉM soube informar o salário base e os benefícios? vcs sabem onde posso ver isso? agradeço bjs

Anônimo disse...

Olá, pessoal, alguém pode me dizer alguma coisa sobre o nº de convocados para profº do 1º ao 5º ano? Até que número de classificados foram chamados?? abraços

Anônimo disse...

Sou prof de N Iguaçu. O vencimento acrescido do auxílio transporte chega a R$ 1210,00. Com o aumento proposto atualmente pelo competente prefeito, o vencimento será o mais alto da baixada, passando Caxias e podendo chegar a R$ 1700,00. Valorizar a educação é preciso!

Anônimo disse...

Olá pessoal,fiquei em 1307 para Pll.Na sexta-feira fiquei muito triste pois liguei para a semed de Nova Iguaçu e me disseram que não haverá mais convocações para professore 2.O ultimo candidato a ser convocado foi o de classificação 1186.

Anônimo disse...

Alguém sabe dizer onde parou a convocação para geografia?

Agradeço!!

Anônimo disse...

Oi pessoal, alguem sabe dizer se não vai realmente haver mais convocações para pll?

Anônimo disse...

Fui 565 para p1 de língua portuguesa. Será que tenho alguma chance de ser convocado?
Temo que o concurso de N Iguaçu expire antes de minha convocação.
Alguém sabe sobre mais convocações?

anaia_barboza disse...

Alguém sabe quantos professores de Educação Física foram convocados para Nova Iguaçu, pois da última vez que liguei para a secretaria me informaram que possivelmente abririam mais vagas além das que estavam no edital. No entanto, nunca consegui ter acesso a listagem dos convocados.
Se alguém tiver esta informação...POR FAVOR COMPARTILHEM COMIGO!!
Desde já agradeço!

Anaia

Anônimo disse...

Olá, sei que estou um pouquinho atrasado. Alguém sabe como está a convocação para a disciplina de história?
Desde já agradeço a sua atenção

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER SE HÁ REAL POSSIBILIDADES EM PRORROGAR O ULTIMO CONCURSO MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO, FIZ PII, 8 CRE E AINDA ESTÃO NO NÚMERO 165,FALTA POUCO PARA ME CONVOCAREM ,PORÉM A VÁLIDADE É ATÉ ABRIL2010 ACHO EU. SENDO ASSIM PRORROGANDO ENTRAREMOS,POIS ESTAMOS NA FILA E ESPERAMDO NOSSOS DIREITOS. VAMOS MANDAR EMAIL PARA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E DEMAIS ÓRGÃOS,EM FAVOR DA PRORROGAÇÃO.

Anônimo disse...

Anônimo de quarta-feira, 21 de outubro,
Concordo plenamente que devemos lutar pela prorrogação do último concurso para o magistério da Cidade do Rio de Janeiro, pois a atual secretária - ex-ministra do Fernando Henrique e ex-secretária do Serra- está colocando terceirizados para ocuparem nossas vagas (via Fundação Ayrton Senna e Fundação Roberto Marinho). Esse processo de inserir fundações nos órgãos públicos está sendo implantado em toda a cidade do Rio de Janeiro e tem como principal mentor o Sr. Paulo Jobim, ex-secretário de administração de Fernando Henrique e atual secretário de Administração do município do RJ.
O Paes, que é mais Fernando Henrique que Lula, trouxe a corja inteira do Fernando Henrique pra dentro da prefeitura. Essa "paulistada" está usando a nossa prefeitura como laboratório de suas ja ultrapassadas idéias neolberais, detonando com a vida dos funcionários públicos de nossa cidade. O pior é que o Cabralzinho está indo pelo mesmo caminho. Abram os olhos amigos. Sou servidor tanto do estado quanto do município e sei do que falo. Recorram ao Ministério Público, pois vocêm podem dançar. Boa sorte.

Anônimo disse...

Direito certo à nomeação dentro do número de vagas pode virar lei
Senado está para votar projeto que determina cronograma de nomeação.
Projeto adota entendimento do STJ que assegura posse de aprovados.
Está previso para ser votado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado o projeto de lei nº 122/08, que altera a Lei nº 8.112/90, que determina o estabelecimento de cronogramas de nomeação nos editais de concursos públicos.
O projeto tem o objetivo de regulamentar também a nomeação dos aprovados, adotando o mesmo o entendimento do Superior Tribunal de Justiça (STJ), cuja jurisprudência assegura ao candidato aprovado dentro do número de vagas previstas em edital direito líquido e certo à nomeação e à posse.
Após ser aprovado, o projeto de lei, que tramita em caráter terminativo, segue direto para aprovação na Câmara dos Deputados.
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) já tomou várias decisões assegurando a nomeação dentro do número de vagas.
Um Decisão do STJ garante posse de aprovado dentro do número de vagas.
Para entrar na Justiça, candidato deve estar atento à validade do concurso.
Um dos maiores temores de quem presta concurso público é passar e não ser chamado para a vaga. Mas uma nova decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) este mês garante a nomeação dos aprovados dentro do número de vagas estabelecido no edital e abre outro precedente: independente de a validade do concurso ter expirado, os classificados têm direito líquido e certo à posse do cargo.
Saiba como entrar na Justiça para assumir a vaga
Fique atento ao prazo de validade do concurso e se ele será prorrogado. Concursos podem ter duração de 60 dias (área fiscal) a dois anos (a maioria), sendo prorrogáveis pelo mesmo período. Para ter certeza, antes do final da validade, procure o setor de concursos do órgão para o qual está concorrendo à vaga.
O prazo de validade começa a partir do resultado final (homologação), com a publicação da lista dos aprovados, e vai até o final do período da prorrogação.
Os candidatos devem ingressar com ação ordinária até o último dia de validade do concurso, independente se houver prorrogação. Na ação ordinária é possível apresentar provas e acrescentar novos fatos ao longo do processo. O processo pode demorar um pouco mais, mas a probabilidade de o candidato ganhar a ação é maior.
O candidato pode ainda entrar com mandado de segurança, cujo processo costuma ser mais rápido que o da ação ordinária porque não se pode produzir provas. Nesse caso, o prazo para ingresso é de no máximo 120 dias após o último dia de validade do concurso.
Para dividir as despesas, os candidatos prejudicados podem entrar com a medida judicial com outros colegas que estejam na mesma situação. Mas eles devem ter passado no mesmo cargo e terem classificação subsequente (um seguido do outro na lista).
Se não tiver recursos financeiros, o candidato pode procurar o Ministério Público (se for em grupo) e a Defensoria Pública (ação individual). No entanto, o MP deve ser procurado um ano antes do término da validade porque será proposta uma ação civil pública. Já a Defensoria Pública deve ser procurada pelo menos um mês antes de terminar a validade do concurso.
A Associação Nacional de Apoio e Proteção aos Concursos (Anpac) presta orientação jurídica gratuita e indica profissionais que podem ingressar com ações na Justiça. Um advogado atende às terças-feiras, das 10h30 às 12h e das 15h às 17h, na sede da entidade no Rio de Janeiro. Mas é preciso fazer o agendamento antes pelo telefone (21) 2262-9562.
De acordo com especialistas ouvidos pelo G1, a decisão por unanimidade da 5ª Turma do STJ que favoreceu sete candidatos a cirurgião dentista na Secretaria de Saúde do Amazonas servirá de referência para os tribunais do país e até mesmo agilizará as próximas decisões

Anônimo disse...

Pessoal, a dica dada pelo anônimo sobre a decisão do STJ é "tudo de bom".Enchamos os e.mails dos nossos parlamentares de Brasília com pedidos de aprovação para o projeto que assegura nossas convocações. Além disso recorramos ao Ministério Público também. Vamos cercar de todos os lados. Força na peruca! Tenham fé!

Anônimo disse...

Pessoal, a dica dada pelo anônimo sobre a decisão do STJ é "tudo de bom".Enchamos os e.mails dos nossos parlamentares de Brasília com pedidos de aprovação para o projeto que assegura nossas convocações. Além disso recorramos ao Ministério Público também. Vamos cercar de todos os lados. Força na peruca! Tenham fé!

Anônimo disse...

Fui convocada para professor I de Português em Nova Iguaçu. Felizmente estava entre os 45. Ao chegar na escola,fui descobrir, com decepção, que há uma enxurrada de PII desviados de função e ocupando as vagas das pessoas concursadas para PI,em todas as disciplinas. Isso é uma sacanagem da Prefeitura. Estou solidária com vcs para que essa pouca vergonha acabe.

Anônimo disse...

Olha aí pessoal! vejam o que a anônima postou no dia 19 de novembro. Traduzindo, a prefeitura de N. Iguaçu está passando a perna na gente, dando nossas vagas a pessoas sem qualificação para o cargo. Não há saída. Temos que recorrer à justiça.

Anônimo disse...

Amigos,

Esse concurso já me pareceu estranho deste o início: prova anulada e depois duas listagens com colocações. Na primeira, fiquei em 32 e na segunda em 39 ( História ). Até hoje não compreendo essa diferença. Sem contar a falta total de informações na imprensa. Sei não... Dsses "governos companheiros" podemos esperar tudo.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se ainda estão chamando para Arte,e em que colocação pararam de chamar. Devemos nos unir e forçar transparência nessa 'caixa preta". A indústria dos concursos deve ser desmantelada, pois só serve para alguns ganharem muito dinheiro às custas de candidatos desesparados, órfãos de leis que nos protejam... e por debaixo dos panos rola de tudo

Anônimo disse...

Olá pessoal, fui convocada para o cargo de monitor de creche pelo último concurso de Nova Iguaçu e dias antes de ir a perícia, fui comunicada do cancelamento da convocação. Fiquei indignada com essa atitude deles.Gostaria de me comunicar com outras pessoas que por acaso tenham passado pelo mesmo problema para poder trocar informações.

Anônimo disse...

Passei no último concurso para o município de Nova Iguaçu, mas não consigo ver a lista dos aprovados e classificados em Língua Portuguesa.
por favor! quem tiver alguma notícia, estou aguardando.

Anônimo disse...

Fui a Secretaria de Educação de NI,com boa vontade fui informada que haverá convocação até o final de janeiro e início de fevereiro e que o último concurso para o magistério caducará em junho.
Espero que convoque o número real de carência.

Anônimo disse...

Para obter informações sobre classificação e convocação so mesmo indo a Secretaria de Educação em/ ou de/ NI.

Anônimo disse...

Alguém tem a lista com endereços das escolas de nova iguaçu????
Se alguem tiver por favor publica ou diga onde encontrar!!!!
Obrigada!

Anônimo disse...

Preciso saber se vai ter mas chamadas para pll Nova Iguaçu estão passando informação que irão chamar além dos classificados será verdade?

Anônimo disse...

Gostaria de saber informações sobre a classificação e convocações para professor de matemática - pI- de N. Iguaçú. E se o concurso será prorrogado. Desde de já Agradeço...

Anônimo disse...

talvez isto explique porque alguns aprovados não foram convocados:

Notícias site da prefeitura:
Programa Cidade Universitária convoca selecionados


A Prefeitura de Nova Iguaçu está convocando os estudantes selecionados para fazer parte de seu Programa de Apoio à Formação Superior. Batizado de Cidade Universitária, 900 alunos foram escolhidos dentre 1,5 mil inscritos. Os jovens vão atuar nas atividades do Bairro-Escola participando das oficinas de aprendizagem, das ações de esporte e cultura e ainda de acompanhamento pedagógico dos alunos do ensino integral da rede municipal.

Para saber se foi selecionado, o estudante deve ir à sala da coordenação do Bairro-Escola, na sede da prefeitura - Rua Athaíde Pimenta de Moraes, nº 528, Centro -, das 09 às 17h, para já assinar o contrato de trabalho. As atividades começam no início do ano letivo, em 22 de fevereiro.

Para os alunos que quiserem fazer parte do programa, as inscrições continuam abertas e podem ser feitas no posto instalado no subsolo do prédio da administração municipal. Podem ser inscrever alunos de qualquer curso universitário que sejam moradores de Nova Iguaçu há mais de três anos, não tenham vínculo empregatício e que tenham renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo. A carga horária é de 12 horas semanais e os universitários têm direito a um auxílio de R$ 300.

Postada em 11/02 - 17:39
Bairro-Escola seleciona 20 instituições
O ano letivo em Nova Iguaçu vai começar no dia 22 de fevereiro cheio de novidades na rede municipal. Além do horário integral obrigatório em todas as 124 escolas, o Bairro-Escola vai contar com a participação de ONGs nas atividades extra-curriculares dos alunos. Vinte dos 75 projetos das instituições sem fins lucrativos habilitados a participar do programa de horário integral foram selecionados. As ONGs cujos nomes e projetos foram publicados em Diário Oficial (D.O.) esta semana já podem comparecer à prefeitura nas áreas de atuação de cada uma para apresentar os documentos necessários e assinar os convênios.
Em 2006, a Educação realizou concurso público para a contratação de novos profissionais. Ao todo 1.112 professores foram convocados, sendo 924 de 1º ao 5º ano e 188 do 6º ao 9º ano, perfazendo total de 4.076 profissionais que atuam nas 124 escolas municipais de Nova Iguaçu. Nessas unidades estudam 66 mil alunos, da educação infantil ao 9º ano do ensino fundamental.

Anônimo disse...

Anonimo diz:
Passei no último concurso p/Prefeitura do Município de N.Iguaçu p/professor I, língua portuguesa. Mão sei até onde chamou. Quero ter mais informações a respeito. Espero ser chamada antes que o concurso seja caducado.

Anônimo disse...

Passei no concurso p/ PII de N.I e estou aguardando convocação.Pelo que pesquisei estão sendo oferecidas dobras aos professores da rede além dos o programas assitencialistas como "mães educadoras" e o Cidade Universitária.Alguém sabe informar se podemos assegurar judicialmente as nossas convocações?

Anônimo disse...

Oi ,preciso da lista ,com classificação dos aprovados no concurso do municipio de NovaIguaçu,RJ.Alguém poderia deixar neste site ,para que eu possa acompanhar?Obrigado

Anônimo disse...

Anônimo de 24 de fevereiro de 2010, estou no mesmo barco que você.Fui aprovada concurso de Nova Iguaçu,PI em matemática e ja nem lembro a minha classificação e não sei como está a convocação.Por favor se você conseguir a lista de classificados,deixe aqui no site para que eu possa acompanhar.Obrigado

Anônimo disse...

Pois é pessoal, bom dia! Alguem poderia divulgar a listagem de classificação do ultimo concurso para Nova Iguaçu/ Inglês?
Alguem sabe informar também se este concurso já expirou e quantos foram chamados?
Um abraço a todos e fico no aguardo.
Obrigada.

Anônimo disse...

Olá pessoal, alguem poderia deixar a classificação final de ingles do ultimo concurso de Nova Iguaçu?
Ainda esta na validade?
Um abraço e aguardo.

Adm disse...

Elisangela, eu não sei como conseguir a listagem de classificação de Nova Iguaçu 2007. apaguei o seu comentário porque vc deixou seus números de telefone nele. Isso é uma temeridade, pois o blog é aberto a quem quiser ler. Não exponham endereços e telefone aqui.

Abs
Raquel.

Anônimo disse...

OLÁ,
PARTICIPEI DO ÚLTIMO CONCURSO P PREFEITURA DE NOVA IGUAÇU, MONITOR DE CRECHE E ATÉ HOJE NUNCA VI QUAISQUER NOÍCIAS A RESPEITO DE CONVOCAÇÕES PARA ESTE CARGO. NEM SEI SE AINDA ESTÁ VIGORANDO. ALGUÉM TEM INFORMAÇÕES, PELO AMOR DE DEUS?
OBRIGADA

Anônimo disse...

tambem gostaeria de saber sobre o comentario acima de terca feira, 27 de marco de 2012. na minha ultima consulta feita no site da funrio foi homologado para monitor de creche/2007, mas tenho duvidas se vou ser chamada ainda ou perdi a vaga.
por favor leia e responda.

abs
marcele moura

Postar um comentário

- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.

- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.

- Lembrem-se também que o Blog é aberto ao público. Ao deixar endereço de e-mail, telefone ou qualquer dado pessoal aqui, esses dados poderão ser vistos por qualquer pessoa.Portanto, tenha cuidado com as informações pessoais que deixa em seu comentário.

Blog Widget by LinkWithin

Programas úteis, baixe aqui!

Para ler a maioria dos editais e o Diário Oficial, é necessário ter o programa Adobe Reader instalado (programa leitor dearquivos em PDF), que é o formato em que estão vários documentos. Caso queira baixar o Adobe, que é um programa gratuito, pegue AQUI.

Foram eles que disseram...

O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes. Albert Einstein
Não quero que as pessoas sejam muito gentis; pois tal poupa-me o trabalho de gostar muito delas. Jane Austen
"A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre" Oscar Wilde

Se sua dúvida não for esclarecida aqui não deixe de enviar a sua própria pergunta, ou mesmo tentar responder a pergunta de algum colega.

Enviar pergunta

Blogosfera


TopOfBlogs

  ©Atualize-se sempre em Raquelrfc.com.

TOPO