Baixar apostilas concursos professores

Atenção professor: Quer passar em concurso público? Então baixe a
apostilas especial.

Inscrição concursos professores

 Professor: Faça sua inscrição para concursos públicos agora - Municipal, Estadual ou Federal?

Provas anteriores concursos professores

Provas anteriores para concursos de professores: Todas as disciplinas.

O que cai nos Concursos para professores

 Todas as matérias que caem.
Saiba e estude.
 

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Estado de SP: Plano de Carreira por mérito para o Magistério.

Professores da Rede Estadual de Educação de São Paulo têm Plano de Carreira por Mérito, lançado em 06/08/09 pelo goveno.

O plano ainda precisa passar pela Assembleia.

Os professores efetivos serão avaliados por provas aplicadas a cada três anos, e os que tiverem os melhores desempenhos poderão receber aumentos de 25% do salário. Ao final de 12 anos, fazendo sucessivas provas, o salário poderá atingir os R$ 7.000,00

Confira a notícia na integra no site do G1 AQUI

Fonte: G1 AQUI

6 Comentários:

Anônimo disse...

Agora vamos esperar atitudes como essas em outros estados e munícipios...

Tatiana Drummond disse...

Enquanto isso, no Rio, o salário do estado é RIDÍCULO. E não estou nem levando em conta o advento do plano de carreira por mérito.

Anônimo disse...

Vocês acham que esse plano de carreira irá beneficiar a grande maioria dos Professores aqui em SP. Será que é de interesse do Estado inchar a folha de pagamento?

Anônimo disse...

DESEJO UM CONTRATO QUE PODE SER TEMPORÁRI ,TENHO DISPONIBILIDADE DE TEMPO ,SOU MESTRE EM CIENCIAS DA EDUCAÇÃO VARIAS ESPECIALIZAÇOE E DOUTORADO EM DEFESA.GOSTARIA DE RECEBER NOTICIAD DE VAGAS ,NAO ME IMPORTO COM O LUGAR. E MAIL . RIVATEIXEIRA@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Quem se dedica ao magistério não tem saúde e não tem dinheiro para estudar.O salário baixo obriga o professor a ter tripla jornada de trabalho.
Fica sem estudar para pagar escola para os filhos,ou come ou paga aluguel ou paga plano de saúde ou, ou, ou ....

Anônimo disse...

Este plano de carreira é mais uma armadilha para congelar salários dos aposentados,que depois de anos sem reajustes estão excluídos desta , e da política de 14 salários.
Pagamos o Ipesp pelo total de nossos salários e não temos culpa dete falir, não aposentamos com 8 anos de contribuição,como é o caso dos deputados paulistas e muitos deles ainda estão na ativa acumulando cargos

Postar um comentário

- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.

- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.

- Lembrem-se também que o Blog é aberto ao público. Ao deixar endereço de e-mail, telefone ou qualquer dado pessoal aqui, esses dados poderão ser vistos por qualquer pessoa.Portanto, tenha cuidado com as informações pessoais que deixa em seu comentário.

Blog Widget by LinkWithin

Programas úteis, baixe aqui!

Para ler a maioria dos editais e o Diário Oficial, é necessário ter o programa Adobe Reader instalado (programa leitor dearquivos em PDF), que é o formato em que estão vários documentos. Caso queira baixar o Adobe, que é um programa gratuito, pegue AQUI.

Foram eles que disseram...

O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes. Albert Einstein
Não quero que as pessoas sejam muito gentis; pois tal poupa-me o trabalho de gostar muito delas. Jane Austen
"A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre" Oscar Wilde

Se sua dúvida não for esclarecida aqui não deixe de enviar a sua própria pergunta, ou mesmo tentar responder a pergunta de algum colega.

Enviar pergunta

Blogosfera


TopOfBlogs

  ©Atualize-se sempre em Raquelrfc.com.

TOPO