Baixar apostilas concursos professores

Atenção professor: Quer passar em concurso público? Então baixe a
apostilas especial.

Inscrição concursos professores

 Professor: Faça sua inscrição para concursos públicos agora - Municipal, Estadual ou Federal?

Provas anteriores concursos professores

Provas anteriores para concursos de professores: Todas as disciplinas.

O que cai nos Concursos para professores

 Todas as matérias que caem.
Saiba e estude.
 

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Convocação magistério Estadual do RJ - 01/09/09.

01/09 - Convocação (chamada) de professores aprovados no concurso público de 2007 da Secretaria de Educação do Estado do Rio de Janeiro.

Confira aqui TODAS as convocações ocorridas em 2009 e 2010 Convocação Estado do RJ

Confira abaixo o local , data e horário em que os professores convocados precisam se apresentar e verifique AQUI a documentação exigida.

Centro-Sul I
Rua Prefeito Joaquim José Ferreira (antiga Rua Manoel Duarte), nº 81 - Centro -Três Rios - RJ
02/09/2009,às 10h
Artes 16º
Inglês 26º

Médio Paraíba II
Rua São João, nº 651 - São João -Volta Redonda - RJ
02/09/2009,às 10h
Artes 30º
Inglês 61º

Metropolitana IV
Rua Maria de Jesus Botelho, nº 100 - Campo Grande -Rio de Janeiro - RJ
02/09/2009, às 10h
Construção Civil 2º e 3º

Metropolitana VII
Rua Floripes Rocha, nº 690 a 692, Lote 14 - 2º andar salas 02,03 e 04 -
Centro - Belford Roxo - RJ
02/09/2009, às 10h
Disciplinas Pedagógicas 18º
Educação Física 99º ao 103º
História 99º ao 104º
Língua Portuguesa 261º ao 270º
Psicologia 4º

Fonte: DIÁRIO OFICIAL do Estado do Rio de Janeiro - PODER EXECUTIVO - 1 de setembro de 2009 - página 16 - AQUI
.
_____________
____________________
Crie tópicos, faça seus comentários e troque ideias sobre este e outros assuntos, no Fórum do Blog Educação.

8 Comentários:

Anônimo disse...

Deste concurso de 2007, já sairam várias listas de convocados. Mas algum professor de geografia já foi chamado para a Metropolitana V - Duque de Caxias?
Se sim em qual colocação esta lista parou?
Um abraço... aguardo comentários

Neuriel disse...

Boa notícia.
Qui, 03 Set, 07h58
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), da Câmara dos Deputados, aprovou ontem um projeto que limita o número de alunos por sala de aula nas escolas públicas. De acordo com a medida, o número máximo de estudantes, para os anos iniciais do ensino fundamental, será de 25 por professor. Para os anos finais, sobe a 35. A proposta segue para o Senado. Atualmente a Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB) não especifica o número exato de alunos por turma. Cada rede de ensino organiza as salas conforme a demanda.
O projeto estabelece que, nas creches, a proporção seja de cinco crianças de até 1 ano de idade por adulto, 8 crianças de 1 a 2 anos por adulto e até 13 crianças de 2 a 3 anos por adulto. Na pré-escola vão ser aceitos até 15 alunos de três a quatro anos por professor. Na faixa etária de quatro a cinco anos, o limite será de 25 crianças. Após a aprovação da lei, as escolas terão prazo de três anos para se adaptar às novas medidas. As informações são da Agência Brasil.

Anônimo disse...

GENTE...DÁ UMA OLHADA NISSO...

Quarta-feira, 2 de Setembro de 2009
Abaixo assinado em favor do PL nº 480, que Determina a obrigatoriedade dos agentes públicos eleitos em matricularem seus filhos na rede pública
Está circulando neste momento, na internet, um abaixo assinado em favor do Projeto de Lei nº 480/07, que "Determina a obrigatoriedade dos agentes públicos eleitos em matricularem seus filhos e demais dependentes em escolas públicas até 2014." Caso haja um grande número de assinaturas, demonstrando assim o interesse da população pelo assunto, o projeto terá mais facilidade em ser aprovado. Para assinar a petição on-line não é necessário submeter o número do CPF/RG.

Petição
http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2009N5

Trâmite do PL no Senado
http://www.senado.gov.br/sf/atividade/Materia/detalhes.asp?p_cod_mate=82166

"Se esta proposta tivesse sido adotada no momento da Proclamação da República, como um gesto republicano, a realidade social brasileira seria hoje completamente diferente. Entretanto, a tradição de 118 anos de uma República que separa as massas e a elite, uma sem direitos e a outra com privilégios, não permite a implementação imediata desta decisão. Ficou escolhido por isto o ano de 2014, quando a República estará completando 125 anos de sua proclamação. É um prazo muito longo desde 1889, mas suficiente para que as escolas públicas brasileiras tenham a qualidade que a elite dirigente exige para a escola de seus filhos."


Texto integral do Projeto
http://www.senado.gov.br/sf/atividade/Materia/getTexto.asp?t=10943&c=RTF

.
Postado por Cáfara_Vivian às 12:50 0 comentários Links para esta postagem
UFRN: 1 vaga para professor Adjunto de Dança, do magistério superior federal
Universidade Federal do Rio Grande do Norte: Concurso público de Provas e Títulos para o Departamento de Artes, Campus Natal/RN

EDITAL N° 25, DE 21 DE JULHO 2009

Área: Processos de Criação em Dança

Inscrições: de 19 de agosto a 08 de setembro de 2009.
Maiores informações no site http://www.prh.ufrn.br

Fonte: idanca.net
Postado por Cáfara_Vivian às 05:41 0 comentários

Anônimo disse...

Olá!
Alguém sabe como posso conseguir uma comprovação do Diário Oficial de ter sido aprovada em concurso para o magistério da prefeitura do RJ?
Grata,
Angela.

Anônimo disse...

Em resposta ao primeiro comentário: A última vez que liguei para a Metro V a convocação para geografia estava no 144º concurso de 2007 e desde então já fizeram umas 4 convocações e não chamaram ninguém para geografia.

Anônimo disse...

DESDE QUE ME FORMEI NO MAGISTERIO TRABALHO NA REDE PARTICULAR DE ENSINO EM NITEROI PORÉM, DESEJAVA INGRESSAR NO ESTADO PARA LECIONAR AAS DISCIPLINAS PEDAGÓGICAS PORTANTO,PARTICIPEI DOS CONCURSOS PARA ESSA DISCIPLINA PARA A METRO VIII ,SEMPRE PASSANDO ENTRE AS 40PRIMEIRAS,INCLUSIVE NESSE DE 2008/CADASTRO RESERVA.BOM,ESSE ANO DEI ENTRADA NA MINHA APOSENTADORIA.SABEM O QUE ISSO SIGNIFICA???25 ANOS DE MAGISTERIO E A METRO VIII NÃO NECESSITOU DE PROF DAS DISCIPLINAS PEDAGOGICAS. DO CONCURSO DE 2007 CHAMARAM APENAS 1(UM)PROFESSOR. EM 25 ANOS NÃO HOUVE APOSENTADOS NA METRO VIII?????????e AGORA ? ALIMENTO A ESPERANÇA DE CONVOCAÇÃO? QUERO QUE OPINEM SOBRE A SITUAÇÃO!!!!
UM ABRAÇO AMIGO,pROFª APOSENTADA

Anônimo disse...

RAquel , o seu site é muito bom. Parabens

Anônimo disse...

Prezada anônima aposentada.
quero te parabenizar pela sua aposentadoria.Tb fiz o concurso o concurso p/ cadastro reserva para metroVIII, disciplina pedagógico e fiquei apreensiva ao ler seu depoimento. è a primeira vez que tento o EStado . Estou no magistério há 2 anos apenas e fiquei entre as 100 classificadas .Aguardo ansiosa como vc. Boa sorte p/ nós. Abraços rezas

Postar um comentário

- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.

- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.

- Lembrem-se também que o Blog é aberto ao público. Ao deixar endereço de e-mail, telefone ou qualquer dado pessoal aqui, esses dados poderão ser vistos por qualquer pessoa.Portanto, tenha cuidado com as informações pessoais que deixa em seu comentário.

Blog Widget by LinkWithin

Programas úteis, baixe aqui!

Para ler a maioria dos editais e o Diário Oficial, é necessário ter o programa Adobe Reader instalado (programa leitor dearquivos em PDF), que é o formato em que estão vários documentos. Caso queira baixar o Adobe, que é um programa gratuito, pegue AQUI.

Foram eles que disseram...

O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes. Albert Einstein
Não quero que as pessoas sejam muito gentis; pois tal poupa-me o trabalho de gostar muito delas. Jane Austen
"A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre" Oscar Wilde

Se sua dúvida não for esclarecida aqui não deixe de enviar a sua própria pergunta, ou mesmo tentar responder a pergunta de algum colega.

Enviar pergunta

Blogosfera


TopOfBlogs

  ©Atualize-se sempre em Raquelrfc.com.

TOPO