18/11/2009

Local de Prova é alterado - COVEST - Concurso Governo Estado do Mato Grosso.

SAD/MT - Governo alterou 18 locais de prova do Concurso Unificado SAD/MT - 2009 -

Os candidatos às vagas precisam ficar atentos.


Confira  abaixo o  comunicado publicado no Portal do  Governo do  Estado de  Mato Grosso.

Governo do Estado altera 18 locais de prova do concurso público em Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis

18/11/2009, 09:00
Autor: Assessoria/SAD-MT

O Governo do Estado comunica que por motivos operacionais houve alteração em alguns locais de prova do concurso público, marcado para o próximo domingo (22.11). A mudança ocorreu em Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis.

Dezoito estabelecimentos deixam de receber as provas do concurso público e três terão o número de candidatos reduzido, conforme o edital complementar publicado nesta terça-feira (17.11) no Diário Oficial Eletrônico.

Os candidatos inscritos para prestar o concurso público em um destes estabelecimentos irão receber um comunicado de alteração do local de prova por meio de correspondência, e também podem verificar o novo local através de consulta individual, informando o número de CPF, nos sites da Unemat (www.unemat.br/concursos) e da Secretaria de Estado de Administração (SAD) (www.sad.mt.gov.br), ou pelo Disque-Servidor através do 0800-647-3633.

Em Cuiabá e Várzea Grande, as escolas serão substituídas pelo Centro Universitário Unirondon. Já em Rondonópolis, os estabelecimentos serão substituídos pela Escola Profª Gildazia Souza Pirozi e Escola Cenecista 13 de Junho.

A Secretaria de Administração informa ainda que os candidatos podem tirar dúvidas referentes ao concurso público na sexta-feira (20.11), feriado estadual da Consciência Negra, no sábado (21.11) e no domingo (22.11), pelos telefones: 3613-3682/3613-3741/3613-3799 e 0800-647-3633.

Confira os locais de provas alterados:
Fonte: Portal SAD/MT AQUI
_________________________________
Crie tópicos, faça seus comentários e troque ideias sobre este e outros assuntos, no Fórum do Blog Educação., no TWITTER, ou ainda em nossa Comunidade do Orkut

3 comentários:

  1. Para Raquel colocar no Blog
    MAIS PROTEÇÃO
    Comissão de Educação do Senado aprova projeto projeto que pretende proteger professor contra agressão de alunos
    Publicada em 18/11/2009 às 16h16m
    O Globo com informações do Jornal Hoje
    RIO - A Comissão de Educação do Senado aprovou um projeto que tem como objetivo proteger professores da agressão de alunos. (Leia mais: MEC repassa R$ 1,26 milhão a Defesa para segurança do Enem 2009)
    Se aprovado pelo Congresso Nacional, o projeto dará poder aos juízes para mudar de turma, ou até de escola, os alunos que ameaçarem ou cometerem violência contra um professor. Além disso, os juízes poderiam exigir que o estudante mantenha uma distância mínima da vítima.
    A violência nas escolas aumentou e, segundo levantamento feito este ano nas escolas do Rio Grande do Sul, 58% dos professores não se sentem seguros no trabalho e 87% não se consideram amparados pela lei quando são vítimas. Além disso, afirmam que, atualmente, quando há casos de violência as escolas se limitam a chamar os pais do agressor.

    Mart

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marta :)
    Obrigada por nos trazer a notícia.
    Coloquei ela aqui: Senado aprova projeto visando garantir mais proteção e segurança ao professor. . Passa para conferir e aproveite para comenta r o assunto.

    Bjos.
    Raquel

    ResponderExcluir
  3. POR FAVOR DEIXE NO SITE O DIA DAS PROVAS DO CONCURSO DE NIVEL/MÉDIO TÉCNICO E LOCAL ATÉ AGORA Ñ TENHO INFORMAÇÃO DE DIA E HORA E LOCAL DAS PROVAS DEIXEM LEGIVEL O MAXIMO POR FAVOR

    ResponderExcluir

- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.

Os comentários são moderados e serão publicados em pouco tempo.

- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.

Hora extra para professores

Professores que querem fazer hora extra podem se informar aqui. Na rede pública de ensino, para cada estado e cada município há uma nomenc...