Os candidatos às vagas precisam ficar atentos.
Confira abaixo o comunicado publicado no Portal do Governo do Estado de Mato Grosso.
Governo do Estado altera 18 locais de prova do concurso público em Cuiabá, Várzea Grande e RondonópolisFonte: Portal SAD/MT AQUI
18/11/2009, 09:00
Autor: Assessoria/SAD-MT
O Governo do Estado comunica que por motivos operacionais houve alteração em alguns locais de prova do concurso público, marcado para o próximo domingo (22.11). A mudança ocorreu em Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis.
Dezoito estabelecimentos deixam de receber as provas do concurso público e três terão o número de candidatos reduzido, conforme o edital complementar publicado nesta terça-feira (17.11) no Diário Oficial Eletrônico.
Os candidatos inscritos para prestar o concurso público em um destes estabelecimentos irão receber um comunicado de alteração do local de prova por meio de correspondência, e também podem verificar o novo local através de consulta individual, informando o número de CPF, nos sites da Unemat (www.unemat.br/concursos) e da Secretaria de Estado de Administração (SAD) (www.sad.mt.gov.br), ou pelo Disque-Servidor através do 0800-647-3633.
Em Cuiabá e Várzea Grande, as escolas serão substituídas pelo Centro Universitário Unirondon. Já em Rondonópolis, os estabelecimentos serão substituídos pela Escola Profª Gildazia Souza Pirozi e Escola Cenecista 13 de Junho.
A Secretaria de Administração informa ainda que os candidatos podem tirar dúvidas referentes ao concurso público na sexta-feira (20.11), feriado estadual da Consciência Negra, no sábado (21.11) e no domingo (22.11), pelos telefones: 3613-3682/3613-3741/3613-3799 e 0800-647-3633.
Confira os locais de provas alterados:
_________________________________
Crie tópicos, faça seus comentários e troque ideias sobre este e outros assuntos, no Fórum do Blog Educação., no TWITTER, ou ainda em nossa Comunidade do Orkut
Para Raquel colocar no Blog
ResponderExcluirMAIS PROTEÇÃO
Comissão de Educação do Senado aprova projeto projeto que pretende proteger professor contra agressão de alunos
Publicada em 18/11/2009 às 16h16m
O Globo com informações do Jornal Hoje
RIO - A Comissão de Educação do Senado aprovou um projeto que tem como objetivo proteger professores da agressão de alunos. (Leia mais: MEC repassa R$ 1,26 milhão a Defesa para segurança do Enem 2009)
Se aprovado pelo Congresso Nacional, o projeto dará poder aos juízes para mudar de turma, ou até de escola, os alunos que ameaçarem ou cometerem violência contra um professor. Além disso, os juízes poderiam exigir que o estudante mantenha uma distância mínima da vítima.
A violência nas escolas aumentou e, segundo levantamento feito este ano nas escolas do Rio Grande do Sul, 58% dos professores não se sentem seguros no trabalho e 87% não se consideram amparados pela lei quando são vítimas. Além disso, afirmam que, atualmente, quando há casos de violência as escolas se limitam a chamar os pais do agressor.
Mart
Olá, Marta :)
ResponderExcluirObrigada por nos trazer a notícia.
Coloquei ela aqui: Senado aprova projeto visando garantir mais proteção e segurança ao professor. . Passa para conferir e aproveite para comenta r o assunto.
Bjos.
Raquel
POR FAVOR DEIXE NO SITE O DIA DAS PROVAS DO CONCURSO DE NIVEL/MÉDIO TÉCNICO E LOCAL ATÉ AGORA Ñ TENHO INFORMAÇÃO DE DIA E HORA E LOCAL DAS PROVAS DEIXEM LEGIVEL O MAXIMO POR FAVOR
ResponderExcluir