Baixar apostilas concursos professores

Atenção professor: Quer passar em concurso público? Então baixe a
apostilas especial.

Inscrição concursos professores

 Professor: Faça sua inscrição para concursos públicos agora - Municipal, Estadual ou Federal?

Provas anteriores concursos professores

Provas anteriores para concursos de professores: Todas as disciplinas.

O que cai nos Concursos para professores

 Todas as matérias que caem.
Saiba e estude.
 

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Até 13/12 - MG - Professor - DESIGNAÇÃO 2010 - Publicada Resolução 1456/2009.

Publicada Resolução 1456/2009 - Inscrição na Rede Estadual de Ensino de Minas Gerais.

 A Resolução trata dos procedimentos para inscrição e classificação de candidatos à designação para o exercício de função pública na Rede Estadual de Ensino de MG no ano letivo de 2010.

As inscrições poderão ser realizadas pela internet à partir do dia 24/11/09 até 13 de dezembro.


Baixe AQUI a resolução.

Fonte: Portal da Educação MG AQUI
_________________________________
Crie tópicos, faça seus comentários e troque ideias sobre este e outros assuntos, no Fórum do Blog Educação.

76 Comentários:

Anônimo disse...

NÃO FAÇAM INSCRIÇÃO PESSOAL!!! COM ESTE SALÁRIO! TOMA VERGONHA NA CARA AÉCIO NEVES !!

Anônimo disse...

Concordo que o salário do profesor é ruim,mas as atitudes da maioria dos profesores também não é das melhores . o FATO É QUE SE OS PROFESSORES TIVESSEM TRABALHANDO COM OS OBJETIVOS DE SUA FORMAÇÃO NOSSA EDUCAÇÃO NÃO ESTARIA TÃO UIM.
Parabéns Aércio!! MAS ACREDITO EM UMA PRPPOSTA DE RECICLAGEM DE PROFESSOR. Pensem em um projeto a respeito,
cidadão mineira e brasileira.

Anônimo disse...

O professor trabalha pelo dom que tem,na verdade isto tem que ser recompensado com melhores salários para não ter que correr atrás de 2 cargos e assim poder se dedicar mais a sua profissão escolhida.Nosso governador com certeza já está pensando nisso,pois ele é uma pessoa muito humana e de visão.Professoras anônimas

Anônimo disse...

O salário dos professores é vergonhoso, mas a atitude do gov Aecio de efetiva-los pela lei n° 100 foi digna de reconhecimento, um presente para esses profissionais.Eles ficaram mais motivados e só precisam de estabilidade para que possam trabalhar com vontade, tenho certeza que tudo vai melhorar!!!

Anônimo disse...

Tomara que a lei 100 caia, onde já se viu efetivar sem concurso, isso e um absurdo...

Anônimo disse...

Não concordo com a Lei 100, estou esperando concurso desde 2006, quando formei, acho que a melhor maneira para se avaliar é através de prova, senão as avaliaçõs nas escolas já teriam caído por terra. Professora designada.

Anônimo disse...

Quero que essa lei 100, acabe o mais rápido... e que tenha o espanhol nas escolas pois já se encontra professores habilitados na area.

Anônimo disse...

Parabens Aécio pela lei100, agorasó falta a estabilidade

Anônimo disse...

que quer que a lei acabe é porque tem inveja de que trabalha há muito tempo

Anônimo disse...

Queria saber do nosso governador Aécio como ficará o salário dos professores efetivos no último concurso, pois com o reajuste do salário mínimo,o nosso salário vai ficar menor ainda.

Soninha disse...

É uma vergonha sem tamanho o que estão fazendo com a nossa classe. Salário absurdo, muito trabalho e pouca valorização. Queria q um tal "LULA" estivesse a frente de uma sala de aula pra ele poder entender o q é ser um professor. Ser professor é ser responsável pela parte mais importante na vida do ser humano. Ele deveria ser professor e ter um piso como o atual pra sentir na pele a humilhação.

Anônimo disse...

Eu concordo parcialmente com a lei 100, pois não acho justo efetivar professores que não são formados, ou não são formados para a área que estão trabalhando.É um absurdo termos professores formados sem trabalho nas suas respectivas áreas de formação.Agora, por outro lado, efetivar profissionais que são formados e estão trabalhando em seus devidos locais de formação é mais do que justo.Se eles não têm um salário digno, pelo menos uma estabilização para poder motivá-los.
Trecho escrito por uma professora designada.

Anônimo disse...

Eu concordo parcialmente com a lei 100, pois não acho justo efetivar professores que não são formados, ou não são formados para a área que estão trabalhando.É um absurdo termos professores formados sem trabalho nas suas respectivas áreas de formação.Agora, por outro lado, efetivar profissionais que são formados e estão trabalhando em seus devidos locais de formação é mais do que justo.Se eles não têm um salário digno, pelo menos uma estabilização para poder motivá-los.
Trecho escrito por uma professora designada.

Anônimo disse...

gostaria de saber como vai ser dada a posse para estes efetivados pela lei100,pois tem efetivados que nao sao habilitados na area efetivada.nao gostei desta efetivaçao ,uma vez que sou habilitada e estou desempregada.o pior ainda designado nao tem direito o décimo quarto salário que vergonha em aecio neves.

Anônimo disse...

A LEI 100 NAO FOI RUIM EM EXISTI-LA, OTIMO PARA ALGUNS E PESSIMO PARA OUTROS, QUEM TEM TEMPO PARA SE APOSENTAR FOI UMA LEI DE MILAGRE, PORQUE TEM MUITOS SERVIDORES, QUE TINHAM TEMPO PRA SE APOSENTAR E NAO PODIA POR SER DESIGNADO, AGORA COM ESTA LEI, CLARO QUE SIM, MAS ELA TEM UM LADO TRISTRE, PORQUE SO TEM DIREITO A APOSENTAR E SE A A VAGA EXISTIR, CASO A VAGA DESAPARECE O SERVIDOR EFETIVADO VAI PRO BELELEU, E AI NA OLHO DA RUA.QUE PENA, MAS AECIO DEVERIA ESTABILIZAR E DAR A POSSE E ACABAR COM ESSA PUTARIA DE NAO TER DIREITO A NADA.

Anônimo disse...

Não adianta lamentar a forma que o professor incressou no sistema da educação, o importante é a valorização do profissional da educação, sendo que a maioria dos professores tiveram que voltar a escola para adequar a legislação fazendo o nível superior. O que esta valtado é o governador Aécio Neves adequar o salário e em momento algum professor faz da sua profissão uma missão e caridade. Portanto respeita o professor que por parte da classe os governates terá o seu respeito e a educação poderá voltar no passado, com respeito aos professores, ao diretor, ao inspetor e com isso com certeza chegará aos nossos queridos alunos. Não é mudando o ensino de nomeclaturas e projetos sem fundamentos como o tempo integral sem estrutura, fazendo da escola um festival de atividades, enquanto não entendermos que escola é para estudar e estudar é a profissão do aluno, não vamos chegar a lugar nemhum, principalmente no objetivo maior que é uma educação de qualidade e não de quantidade.

Anônimo disse...

Profissionalmente, a unica coisa boa para os profissionais da Educação que o governador Aécio Neves fez foi efetivar quem tinha vários anos de serviço, com a Lei 100. É claro que ela não é perfeita e nada neste mundo é ou será. Toda Lei ou decisão política favorecerá uns e prejudicará outros...CALMA AMIGOS NÃO EFETIVADOS PELA LEI 100, A VEZ DE VOCÊS UMA HORA CHEGARÁ. POIS OS DA LEI 100 TAMBÉM TIVERAM SEUS TEMPOS DE INSTABILIDADE, PULANDO DE ESCOLA EM ESCOLA TODOS OS ANOS, SEM PODER TER DIREITOS OU ATÉ MESMO CONTINUAR NO ANO SEGUINTE O TRABALHO INICIADO COM OS ALUNOS.

Anônimo disse...

Ser professor não é ruim. O que é ruim mesmo, é ser humilhado pelo mísero salário que é destinado ao professor. Até quando vamos viver essa vergonha?
De acordo com a Constituição Federal, nosso salário é mínimo? Ele supre as necessidades básicas para se viver com dignidade? ( lazer, saúde, moradia...Você sempre recebeu do IPSEMG o atendimento adequado e com o devido respeito em relação a saúde? Você está satisfeito?)

Anônimo disse...

tenho vergonha de ser professor. é humilhante.

Anônimo disse...

Está lei do vinculo é uma porcaria ,deveria permanecer na escola quem tem mais tempo de serviço,enão quem ficou a´te dia 31 de dezembro .O que adiantou a nova listagem depois de quatro anos,Seé vínculo ainda que permanece .Deveria ter mesmo é o concurso .

Anônimo disse...

Acho uma vergonha a LC 100.
Na realidade deveria ter mesmo é concurso.
Chamo a LC 100 do Aécio de o trem da alegria!
Acho que todos tem direito de ficar efetivo, mas para isso existe concurso publico!

Anônimo disse...

Graças a Deus a lei 100 vai cair msm, está na última instância para ser julgada, acho bom pq não acho justo efetivar servido público só na canetada...

Anônimo disse...

A SITUAÇÃO ESTÁ TÃO CRÍTICA COM A AUSÊNCIA DE CONCURSO,QUE OS ATUAIS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO NÃO SÃO HÁBEIS NEM PARA ESCREVER! QUANTOS EQUÍVOCOS ORTOGRÁFICOS! NOBODY DESERVES!

Anônimo disse...

Realmente o salário de professor em MG é vergonhoso,muito trabalho e pouco dinheiro,esperamos uma posição do nosso governador.

Anônimo disse...

Sou recém formado em Filosofia e voltei a residir em minha terra natal com esperança de um emprego, já que até o ano passado não havia por aqui nenhum profissional formado na área em atuação nas escolas do estado. Mas foi doce a ilusão... Graças à Lei 100, tudo continua como estava até então.
Não reclamo apenas por mim e posso ser idealista demais. Mas será que é pedagogicamente correto e aconselhável que se prive o aluno de ter aulas com um professor que é habilitado na disciplina apenas para favorecer outro profissional?...
Por mais "justo" que seja para aquele que está a tantos anos como designado, não é o correto em termos educacionais. E como professores deveríamos ser mais conscientes e responsáveis pela educação. Que haja a estabilização, mas que haja um concurso público.

Ricardo - Professor de Filosofia disse...

Eleitoreira esta lei 100. Não há dúvida (ou seria dívida) de que o rebanho alienado de professores felizes, dariam a sua virgindade a nosso boémio governador. Que ato glorioso (sagrado), foi este de dotar os bem desventurados de um ofício tão elementar a nossa sociedade. Ser professor em 2010 é isso: Glorificar Aécio.
Ironias a parte, nos perguntamos: que é que estamos fazendo numa "democracia" que deixa isso aí acontecer. Cadê os Caras-Pintadas? Vocês também foram efetivados? (seria maravilhoso um mundo em que todos fossem efetivados).
Desculpem, mas é dificil falar sério, porque me revolta esta lei 100. Parece mais um episódio da "Caverna do Dragão", nós nunca vamos nos libertar deste estado, de políticos corruptos e de gente conivente.
Você pode ser o melhor professor do mundo, pode ter dez PHDs, você não poder dar aula. Não aqui. Hã, é que aquela moça lá que fez o semi-presencial foi efetivada.
O jeitinho brasileito ainda vai destruir este país, afinal tem muita gente feliz mesmo sabendo que está passando por cima dos outros...

Professora efetiva... disse...

Lamentável,só isso,ver tamanha discussão por um interresse comum e tanta falta de conhecimento por parte de alguns, por isso mesmo que a educação esta na situação que se encontra hoje...Onde está a união dos professores como se vê é um lutando contra o outro sendo que os interesses são comuns, só para conhecimento não só os da Lei 100 lecionam conteúdo para o qual não são habilitados, efetivos também.. Vamos nos unir e lutar sim por concurso e também por salários dignos, condições decentes de trabalho...A educação em minas é uma vergonha sim e todos somos culpados, vamos nos unir e só assim seres fortes, basta olhar outras classes conseguem sim, mas há união, chega de tanta desunião é isso que nossos governantes querem...Basta por uma educação melhor: União..

Anônimo disse...

Chorar é a prova cabal da incompetência da classe de profissionais que representam a nata culta da sociedade. Somos sim, professores, uma classe desunida, sem condições intelectuais para definir uma estratégia a seu favor, sem visar o lado financeiro, mas a valorização profissional. O salário melhor deve ser consequência.
Chorar não cabe agora. O momento exige união e reação.

Anônimo disse...

Tenho uma dúvida: meu contrato no Estado de MG foi até 31/12/2009, e gostaria de saber se em fevereiro recebo algum salário.
Procurei na internet, mas nao vi nada.
Obrigada.

Raquel disse...

Acredito que não. pois se trabalhou até o fim de dezembro, deve ter recebido esse salário em janeiro. Como não trabalhou em janeiro, e por ser contrato, não deve ter direito a férias. Acredito que não tenha mais nada para receber em fevereiro.

Acho que é isso.

Abs

Anônimo disse...

Quem trabalha a mais tempo tem obrigação de passar no concurso. Sou totalmente contra a lei 100.

Anônimo disse...

Que vergonha efetivar pela lei 100 sem concurso,

Anônimo disse...

Não estou aguentando mais é pagar para trabalhar,pois na minha escola não existe direito às cópias e temos q pagar tudo do nosso bolso,até provas bimestrais;será q em toda escola é asim ou só na minha.Será q o governo realmente não manda verba destinada às cópias.

Anônimo disse...

professor é uma turma de pé de chinelo que vive implorando por migalhas, reclama de tudo, mas não tem coragem de ir a luta. Só acabaremos com essa situação vergonhosa quando fizermos uma greve sem treguas e acordos que beneficie e satisfaça somente o poder.

caetano trindade disse...

Nossa que vida de um profissional é esta a do professor. Não que ele queira, mas o sistema e as escolas vaão empurrando e os dias vão passando e o dinheiro que é bom nada, demora 2 a 3 meses cair na conta, devida a burocracia.
assim não dá... né.
http://paranalitica.blogspot.com/

Anônimo disse...

gostaria que os designados tivessem os mesmos direitos dos professores efetivos e efetivados, pois para deveres somos todos iguais.ne?Na porta da minha sala não tem nenhuma indicação se sou designada ou não,realizo meu trabalho com qualidade e gostaria que tivesse direitos iguais.

Anônimo disse...

CONCURSO JÁ ?????????

LEI 100 FORA!!!!! VÃO ESTUDAR E PASSAR EM CONCURSO HONESTAMENTE.

LEI DO ACUMULO DE CARGO - TEM QUE SER DERRUBADA VARIOS PROFESSORES FORMADOS NAS PREFEITURAS ATUANDO COMO AUX. ADMINISTRATIVOS E NÃO PODENDO LECIONAR, VERGONHA

VAMOS ACABAR COM ESSA IGNORANCIA

Anônimo disse...

sem concurso não dá. quem sabe é agora.

Anônimo disse...

ESTA LEI 100 É UMA TREMENDA VERGONHA A TODOS NÓS PROFESSORES DE MINAS GERAIS, UMA VEZ QUE ELA É TOTALMENTE INCONSTITUCIONAL, DE QUE ADIANTA TERMOS LEIS SE ELAS NÃO SÃO CUMPRIDAS PELOS PRÓPRIOS POLÍTICOS, BELO EXEMPLO. E QUANDO ABRIR CONCURSO EM MINAS (SE É QUE VAI TER, PQ NÃO É INTERESSANTE PRA O GOVERNO TER PROFESSORES CONCURSADOS)? VÃO FAZER O QUE COM ESTE MONTÃO DE PROFESSORES CONTRATADOS SEM CONCURSO????

Anônimo disse...

Interessante, o salário de professor em Minas é vergonhoso, desumano e algumas pessoas que ainda o defendem estão sem noção, até escrever não sabem, vejam no início dos comentários

Anônimo disse...

Concurso já, para que os mais capacitados e preparados assumam os cargos por merecimento.

Anônimo disse...

boa noite,faço dois cursos de pos-graduaço,supervisao,orientaçao e inspeçao e o outro em educação religiosa e teologia,atualmente trabalho em sala de aula no quarto ano.gostaria de saber aquais sao as possibilidades do retorno da lei 100?
sou designada

Anônimo disse...

A LEI 100 FOI UMA JOGADA POLÍTICA,É COMO DAR UM BRINQUEDO QUE NÃO É SEU PARA UMA CRIANÇA, ELA FICA FELIZ, MAS QUEM SERÁ O VILÃO A TER QUE DEVOLVER O BRINQUEDO PARA O DONO.
QUEM SERÁ O VERDADEIRO VILÃO? O QUE DAR UMA COISA QUE NÃO O PERTENCE OU AQUELE QUE DEVOLVER AO VERDADEIRO DONO.
CEDO OU TARDE ISTO VAI ACONTECER.

Anônimo disse...

Aecio estamos com voce os efetivados

Anônimo disse...

EU TAMBÉM ACHO UMA VERGONHA A LEI 100,MUITOS PROFESSORES INCOMPETENTES SEM NENHUMA VOCAÇÃO E FORMAÇÃO ESTÃO CONTRIBUINDO PARA O FRACASSO NA EDUCAÇÃO.É UM DESCASO COM AQUELES REALMENTE COMPROMETIDOS COM O ENSINO..ESTOU ESPERANDO CONCURSO HÁ ANOS...

Anônimo disse...

SERÁ QUE O ANASTASIA SÓ ESTA ESPERANDO O RESULTADO DAS ELEIÇÕES PRA LANÇAR O CONCURSO?

GENTE VAI TER O CONCURSO OU NÃO?

E A LEI 100?

Anônimo disse...

Anônimo disse: Aécio Neves é o pior dos ingnorante, como é que um professor habilitado em uma diciplina pode lecionar uma outra diciplina que nem matperia afins é. Isso nunca pode ser educação de qualidade.

Anônimo disse...

Anônimo disse:Tem professores que ficaram muito felizes com a Lei 100, eles mesmos dizem: que tanto tempo no estado e nunca conseguia passar num concurso,isso é bom demais.Como um professor que fica tanto tempo na sala de aula e não tem competência para passar num concursos!esses são dos tais que fingem que dá aula e os alunos fingem que aprendem.Isso acontece no Governo de Aécio Neves.

Anônimo disse...

Perdi um cargo vago em outra cidade porque estava sendo ocupado por um professor efetivado(esses que NÃO passaram no concurso). Passei no concurso em 2005 e entrei em exercício..ia tudo bem até a efetivação SEM CONCURSO..um ABSURDOOO! Resumindo: Não consegui minha remoção(mesmo entrando na justiça), tentei por mais de 1 ano..acabei pedindo a exoneração. Agradeço ao´Sr. governador pois me 'livrar" do Estado foi muito bom!
PS. Nada contra as escolas e os alunos, na ápoca lecionava aulas na particular e na estadual e não fazia distinções (minha metodologia era a mesma)..sendo assim acho que quem saiu perdendo nessa história toda não fui eu..rs...
Sr. governador efetiva quem não consegue passar nos concursos (e olha que foram muitos!)é assim que ele investiu e investirá na educação..um bando de professores sem capacidade lecionando ...coitadinhas das criancinhas..rsrsrsrs

Anônimo disse...

Na verdade nunca vi professor trabalhar , eles ficam enrolando os coitados dos alunos. O que tem de professor incapaz é uma vergonhaaaaaaaaaaa.
O salario é justo pois são todos incapacitados e tem muitos feriados, uma verdadeira vergonha. Se não q ganhar pouco , muda de profissão. Porraaaaaa

Anônimo disse...

Toda vida foi assim professores insatisfeitos e salarios baixos. por que ainda tem profissinoal querendo entrar nesta vergonha..........
Vai procurar outra profissão seus burros ou preguiçosos. Ganham pouco por que trabalham pouco. tem professor que nem aula da, chega ascenta , levanta e vai embora.rsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

vamos mudar de profissão e parar de mendigar......

Anônimo disse...

Por que não escolheu outra profissão........

Por que não se trabalhaaaaaaaaa....È fatooooooo

Anônimo disse...

Em nossa primeira designação,demora pro salário cair? Afinal quanto ganha um professor em MG em um cargo de 24 horas?

Anônimo disse...

Sou formada até hoje não consegui entrar,pq não tem concurso e ficam trabalhando os professores com tempo de serviço designado e sem ser concursado ! as vezes tenho vegonha do meu país! Não importo muito com o salário, apenas queria trabalhar na minha área, afinal temos tambén o direito de trabalhar.
Por isso pessoal vamos lutar pelo nosso direito e fazer valer o concurso ! e acabar de vez com essa lei 100 !!!!! desculpe se magoei alguém !

Anônimo disse...

vergonhoso é os erros ortográficos dos professores.Eta povim peba

Anônimo disse...

Pois eu acho a Lei 100 uma benção de Deus e um resgate de quem já se dedicou toda uma vida a este seguimento da educação. É merecido sim só quem já passou tudo que já passamos sabe o que estou dizendo. Pra que concurso se já dedicamos mais de que tudo que pederiamos dedicar. Concurso não é sinônimo de saber, de qualificação, de sabedoria. O que conta mesmo e tempo de dedicação, trabalho exercido na função que lhe foi confiada.

Anônimo disse...

Sou prefessori em Barbacena, Minas Gerais. Conhece? A Enducação aqui é considerada uma das milhores do pais e do Estado. Todos os professores ganha muito bem. Eu sou professor de portugueis. De ingleis eu num quis não. Acho muito dificil. Mais gostava mesmo é de matemática, a matéria que me atrai. O salário pago aqui é ótimo. Venha para cá colegas

Anônimo disse...

Vergonha um professor parabenizar o governador pela lei inconstitucional, que fere os direitos.
Quem bate palma pra lei 100, é pq é incapaz de passar num concurso.nÃO SE EFETIVA SEM CONCURSO, ESTA LEI PODE CAIR POR TEERA A QUALQUER MOMENTO POIS ALÉM DE INCONSTITUCIONAL ELA FERE A QUALIDADE DO ENSINO, POIS EFETIVOU-SE GENTE SEM HABILITAÇÃO, ENQUANTO QUE HÁ HABILITADOS SEM VAGA. É O BRASIL, VERGONHOSO BRASIL.

Anônimo disse...

HÁ V´RIA M

Anônimo disse...

SOU PROFESSORA HÁ 23 ANOS, EFETIVA POR CONCURSO NO CARGO 01.TENHO 14 ANOS NO CARGO 02 E NA ÉPOCA DA LC 100 ESTAVA FORA DA SALA NO CARGO 02,MESMO NÃO SENDO BENEFICIADA PELA LEI SOU TOTALMENTE A FAVOR.MESMO AS PESSOAS QUE FALAM MAL DA LEI,SE TIVESSEM SIDO BENEFICIADAS COM CERTEZA HOJE BATERIA PALMAS.OPORTUNIDADES SURGEM A CADA DIA. NÃO ADIANTA QUERER IR CONTRA O TEMPO. BASTA ESPERAR O MOMENTO DE DEUS QUE A SUA VEZ DE SER BENEFICIADO(A) IRÁ CHEGAR. NÃO HUMILHEM POR FAVOR OS EFETIVADOS.
GOSTARIA QUE A SITUAÇÃO DESSES COLEGAS FOSSEM RESOLVIDA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, DANDO OS MESMOS DIREITOS DOS EFETIVOS.

Anônimo disse...

Acredito que realmente justo seria a efetivação por concurso público, sendo o tempo trabalho contado como pontos adicionais. A experiência deve ser reconhecida, mas temos muitos recém formados competentes e que não tem oportunidade.

Anônimo disse...

Com salários pouco atraentes, as condições de trabalho cada vez piores e, ainda por cima, as portas fechadas para os professores recém-formados, os resultado já começam a aparecer:
profissionais mais capazes optam por outras profissões, as grandes instituições reduzem os investimentos em cursos de licenciatura, isso quando não acabam fechando esses cursos, instituições com credibilidade duvidosa dão diplomas para pessoas que não tem a menor capacidade, a qualidade da educação...

Anônimo disse...

Sou graduada em Ciências Contábeis. Fiz inscrição para a designação 2011 para lecionar matemática.
No ato da designação terei que apresentar os documentos comprobatórios da minha escolaridade.Posso apresentar uma cópia autenticada em cartório do meu diploma? Será aceito?
Precisei enviar o original do meu diploma para o CRCMG.

Aguardo resposta e antecipadamente agradeço.

Anônimo disse...

Anonima ....
Parabéns Aécio pela lei 100 estamos torcendo por vc.

Anônimo disse...

Boa noite! gostaria de saber sobre ninha designação estou habilitado em 3 diciplinas Matematica, Artes, Sociologia. fiquei em 2° na classificação em sociologia e as demais em 40°sou formado em Administração de Empresa e tenho uma Pós-graduação em gestão de produção.

Anônimo disse...

Que Professor da parabéns para Lei 100, deve ser um que nunca consegui passar em concurso...
Se vamos a uma auto-escola e não passamos nas provas não estamos habilitados para dirigir...não importa se já dirigimos ha 20 anos...
Agora com o governo de Minas...se não passaram no concurso, efetivam assim mesmo e ainda querem uma educação de qualidade...o fato mas parece piada...
Desculpem mas quem não passa em concurso é porque não é preparado!!!
E ainda tem gente dando os parabéns para Aécio Neves...ESSE é o BRASIL...

Anônimo disse...

É CLARO QUE TODOS OS EFETIVADOS ESTÃO FELIZES E ACHANDO O MÁXIMO ESTA EFETIVAÇÃO, PORQUE SÃO ELES OS BENEFICIADOS. o QUE DEVEMOS LEVAR EM CONSIDERAÇÃO MESMO É SE SÃO CAPACITADOS O SUFIENTE PARA ESTAREM NESTA POSIÇÃO. CONHEÇO MUITOS QUE SE NÃO FOSSE A LEI 100 DO NOSSO QUERIDO AÉCIO, NUNCA CONSEGUIRIAM SE EFETIVAR NA REDE ESTADUAL DE ENSINO. EU SOU TOTALMENTE CONTRA A ESTA LEI QUE FERE A CONSTITUIÇÃO, QUE DE FORMA ABSURDA SE COLOCA MAIOR. NÃO CONSIGOENTENDER COMO AINDA NÃO CAIU, QUE TIPO DE JUSTIÇA TEMOS EM NOSSO PAÍS.

Anônimo disse...

Sei que muitos defendem a Lei 100, é óbio, quem foi beneficiado por ela, tem que defender mesmo. Afinal de contas não é todo dia que se consegue um emprego efetivado burlando a Constiuição. Mas se os efetivados pensassem um pouquinho veriam que estão totalmente equivocados, já que estão a tanto tempo lencionando tem capacidade de passar num concurso publico e defender sua vaga.
Fico injustiçada com nossa Minas Gerais. Sou formada em C. Biologicas, terminando minha Pós e sem conseguir um dia se quer de aula, pois tem efetivados formados em Nutrição na minha frente. Gente isso é um verdadeiro absurdo.

Ainda tem gente que defende essa Lei?

Vcs acahm que ela valoriza a Educação de qualidade?

E o concurso tão prometido em época de eleição? Anastasia cumpra com sua palavra, politico sujo como os outros

Habbpox Ajudantes disse...

PARA SE TER EDUCAÇÃO DE QUALIDADE NÃO É PRECISO CONCURSO BASTA TER AMOR E TRABALHAR COM DIGNIDADE SEM RECLAMAR DO SALÁRIO . VOCÊS EFETIVOS NÃO QUEREM NADA DEIXEM DE SE PREOCUPAR COM A LEI 100 NADA SAIRÁ DO BOLSO DE VOCÊS. PROCUREM FAZER O MELHOR PELOS SEUS ALUNOS E O RESTO DEIXEM POR CONTA DE DEUS.

Anônimo disse...

ÊTA LEI 100 GLORIOSA..ISSO QUE É UM GOVERNADOR CABRA MACHO, PODEROSO. QUEM É CONTRA É PORQUE NÃO ESTAVA NA HORA CERTA NO LUGAR CERTO, ESTAVA BOIANDO POR AI IGUAL AMENDOIN EM BOCA DE BANGULELO E AGORA FICA RECLAMANDO....RAPAZ AGORA NOS VAMOS SER EFETIVOS...JÁ ESTAMOS NA NOSSA TERCEIRA AVALIAÇÃO...AGORA É SÓ PARTIR PARA O ABRAÇO...OH MINAS GERAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

perdir meu vinculo para uma colega que trabalhou só no ano de 2010. Estamos classificadas na mesma lista de ATB estou bem na frente dela, já que trabalho como ATB a 4 anos, mas a inspetora da escola, disse que a vaga no financeiro é dela já que ela estava na função, só que na resolução não existe ATB e ATB financeiro é tudo ATB, só existe uma unica lista. Estou melhor classificada na listagem e tenho o curdo de tec. em contabilidade, única exigencia p/ a função.

Anônimo disse...

Fiz a inscrição para designação 2011, mas não sei como proceder: onde ir, que documentos levar, o que comprovar. Gostaria que me informassem o que fazer. Obrigada!

Anônimo disse...

E a Lei do vínculo para 2012 continua?
Obrigada!

Anônimo disse...

uma critica ao pensamento, de uma pessoa anônima diz: "q todos os professores são incapacitados e q o salário é justo".
"Meu caro cidadão,sabe o pq existem outras profissões e outros funções? pq temos nós professores q contribuímos, vc já viu uma profissão sem professor? nós professores somos a base da sociedade e vc deve ser um grande analfabeto pq nunca teve um professor em sua vida pois todos são incapacitados". Pense antes de dizer somos formadores de opnião mas seremos justamente debatidos em nossas construções de pensamentos, e vc foi mt infeliz em sua opinião e em seu pensamento. Com todo meu respeito a vc.
as: Juliana professora com orgulho,ñ pelo salário e sim por fazer a diferença na sociedade de ter alunos meus q hoje são GRADUADOS!!!!!!!!!!!!! grande abraço.

Anônimo disse...

Trabalho no financeiro e gostaria de saber se tem vínculo em 2014.

Postar um comentário

- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.

- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.

- Lembrem-se também que o Blog é aberto ao público. Ao deixar endereço de e-mail, telefone ou qualquer dado pessoal aqui, esses dados poderão ser vistos por qualquer pessoa.Portanto, tenha cuidado com as informações pessoais que deixa em seu comentário.

Blog Widget by LinkWithin

Programas úteis, baixe aqui!

Para ler a maioria dos editais e o Diário Oficial, é necessário ter o programa Adobe Reader instalado (programa leitor dearquivos em PDF), que é o formato em que estão vários documentos. Caso queira baixar o Adobe, que é um programa gratuito, pegue AQUI.

Foram eles que disseram...

O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes. Albert Einstein
Não quero que as pessoas sejam muito gentis; pois tal poupa-me o trabalho de gostar muito delas. Jane Austen
"A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre" Oscar Wilde

Se sua dúvida não for esclarecida aqui não deixe de enviar a sua própria pergunta, ou mesmo tentar responder a pergunta de algum colega.

Enviar pergunta

Blogosfera

Add to Technorati FavoritesComentar/adicionar no Comentarium Adicionar esta notícia no BookmarksAdicionar esta notícia no Linkk Central Blogs TopOfBlogs

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO