Guia prático em linguagem simples.

Guia prático em linguagem simples.
Baixe Para o seu computador AGORA.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Processo de Promoção professor efetivo do Estado de SP - Convocação e Local de prova.

Provas  29/01, 01 e 02/02/2010 - A Convocação para prova do Processo de Promoção por mérito para professores do Estado de SP foi publicada no DOE 21/01/2010. CESGRANRIO.

30/09/2011 - Resultado da Promoção por Mérito 2011 - Saiu a lista com o resultado no Diário Oficial em 30/09/2011.




Confira a lista dos professores aptos à prova AQUI
As provas serão realizadas, nos dias 29/01, 01 e 02/02/2010, nos municípios-sede das 91 (noventa e uma) Diretorias de Ensino da Secretaria da Educação, conforme segue:

1º dia - 29/01/2010
Manhã - 9h00 - Duração de 04 (quatro) horas e trinta minutos.
Campo de Atuação Suporte Pedagógico: Supervisor de Ensino, Diretor de Escola, Assistente Diretor de Escola e Coordenador Pedagógico.

2º dia - 01/02/2010
Manhã - 9h00 - Duração de 04 (quatro) horas e trinta minutos.
Campo de Atuação Classe: Professor Educação Básica I.

3º dia - 02/02/2010
Manhã - 9h00 - Duração de 04 (quatro) horas e trinta minutos.
Campo de Atuação Aulas: Professor Educação Básica II e Professor II - disciplinas: Língua Portuguesa, Inglês, Arte, Educação Física, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Japonês, Matemática, Ciências Físicas e Biológicas, Biologia, Física, Química, História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Psicologia e Educação Especial, nas áreas de deficiências: Auditiva, Física, Mental e Visual.
[...]

6 - Até o terceiro dia que antecede a data prevista para realização das respectivas provas, será divulgado o local de sua realização.

6.1 - O candidato realizará prova na cidade/ município/ região de classificação do cargo/ função.

6.2 - Para conhecimento do local da prova, o candidato deverá consultar os sites www.educacao.sp.gov.br e/ou da FUNDAÇÃO CESGRANRIO http://www.cesgranrio.org.br/.

6.3 - Eventualmente, se por qualquer motivo, o nome do candidato não constar da consulta relativa aos locais de prova, o mesmo deverá entrar em contato com a FUNDAÇÃO CESGRANRIO, pelo telefone 0800-7012028, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, para verificar o ocorrido.

6.4 Ao candidato alocado para a realização da prova, cuja inscrição não tenha sido confirmada pela Secretaria de Estado da Educação, será excluído do processo, sendo facultativa a realização da prova.

6.5 O candidato que realizar a prova sob forma condicional, sendo posteriormente verificado o não cumprimento das condições previstas na Lei Complementar 1.097/2009, será eliminado do processo.
[...]

34 - O Gabarito e as questões das provas estarão à disposição para consulta dos candidatos, a partir do dia 02, 03 e 04/02/2010 nos sites da Secretaria da Educação(http://www.educacao.sp.gov.br/) e da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br).
Todas as informações referentes a este concurso, Edital, Local, data e horário de prova, Gabarito, Resultado Final, Lista de classificação, poderão ser obtidas no site http://www.cesgranrio.org.br/

Você pode baixar o EDITAL de  convocação para a prova,  na íntegra http://www.educacao.sp.gov.br/arquivos/doe21012009.doc.

Fonte: Secretaria de  Educação do Estado de São Paulo - http://www.educacao.sp.gov.br/

6 Comentários:

Anônimo disse...

Entrei no blog por acaso e acabo de assistir ao vídeo do Gabriel Chalitta falando sobre esse horroroso concurso de promoção salarial para os professores de São Paulo. Sei que isso tem conotação política. O José Serra colocou em prática o projeto que era na verdade do Chalita e agora como estão em contradições políticas estamos nós, outra vez, no meio dessa sujeira política. Tudo que o Chalita fala é verdade, claro, mas novamente depois de feita a porcaria, agora nós estamos novamente nas mãos desses horrorosos ´políticos que só querem nos rebaixar e acabar com nossa dignidade de professores concursados e habilitados para exercermos os crgos pelos quais fomos capacitados. Mas é a mesma coisa que o Freury fez em um concurso de professores que a prova foi dificílima e era eliminatória e ele publicou os reprovados no diários oficial para provar que os professores eram incapazes e, portanto, negar nosso aumento. Eu estou quase me aposentando e só por isso não largo esse cargo que só me trouxe dissabores. Tirando o reconhecimento dos meus alunos nunca tive nada de bom no exercício de minha profissão que foi sempre chavão para politicagem. Eles não vão dar aumento coisa nenhuma. Submeter-nos a essa prova é só para justificar que não teremos aumento. Como não tivemos nas mãos desse PSDB que só prometeu e sempre fez desfeitas com a educação do Estado de São Paulo.Acabaram com vários projetos importantes e deixaram a economia correr solta em cima de uma classe que foi abafada, pisoteada e agora sérá avaliada por um sistema educacional que gerou esa farsa de educação no Estado.
è uma grande pena ... pensar que educadores serão submetidos, mais uma vez, a uma falcatrua criada para desprestigiar e fazer com que nossos alunos nos desacretitem mais do que já somos desacreditados.
Parabéns ao Sr José Serra, parabéns a Rose Neubauer ( que foi uma grande estrategista da educação - conseguiu seu objetivo - economizar milhões de reais em cima de uma proposta humanitária...risossssss) parabéns políticos do Estado de São Paulo - a educação do "melhor estado" como vcs tem orgulho de dizerem - está caminhando para o caos que vcs se propuseram a fazer - e claro....que a culpa será dessa classe que vcs conseguiram sucatear como sucatearam tudo o que tinha de melhor nesse país.
Sou professora efetiva - que pena, né!!!

Anônimo disse...

Parabéns professora...concordo com suas palavras.
Como podemos fazer um bom trabalho diante dessas imposições. O que nos dão? Só isso. Deveria ter concurso para político também. Dai a realidade seria justa.

Anônimo disse...

Concordo. Essa prova é uma maneira de justificar os não aumentos no decorrer do exercício do nosso magistério. Se estivéssemos ganhando o suficiente, não estaríamos em "tantas escolas." Estaríamos dando continuidade aos nossos estudos. Essa prova é uma forma de enganar "bobos".

Anônimo disse...

Fico muito triste em ver como o governador José Serra trata os profissionais da educação. É lamentável que nossos alunos e seus familiares vejam a forma como ela fala em seus discursos.

Anônimo disse...

concordo com suas palavras professora. Também sou efetiva e só não largo por que tenho 22 anos de carreira;aliás que carreira? Infelizmente se desistirmos sairemos como entramos sem nada,ao menos se tivessemos o direito de outros trabalhadores como fundo de garantia;mas infelizmente isto não consta . ah! quanto desânimo viu!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

é muita fantasia, a realidade é outra, esse sistema está totalmente errado, e como não querem enchergar a real situação, nada vai mudar, é mais fácil ficar procurando justificativas e tentar soluções absurdas para nos humilhar, do que enchergarem que o sistema está falhando......
nossos jovens não estão satisfeitos com a atual situação, pois eles só vão despertar a hora que depararem com a porta do mundo se abrindo, e aí....quem permitiu que eles chegassem ao final do topo nessa situação........é facil jogar responsabilidades no professor e não assumir a realidade, mas tem muita coisa que tem que ser omissa, por isso é que está do jeito que está...
somos culpados.........porque os jovens para ingressarem no centro Paula Souza tem que prestar vestibulinho? Será que os profissionais que estão ali são outros? A MAIORIA ESTÁ NA REDE.E os jovens disputam uma vaga , quem já presenciou sabe.É que lá o sistema funciona gente.......................................

Postar um comentário

- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.

- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.

- Lembrem-se também que o Blog é aberto ao público. Ao deixar endereço de e-mail, telefone ou qualquer dado pessoal aqui, esses dados poderão ser vistos por qualquer pessoa.Portanto, tenha cuidado com as informações pessoais que deixa em seu comentário.

Blog Widget by LinkWithin

Programas úteis, baixe aqui!

Para ler a maioria dos editais e o Diário Oficial, é necessário ter o programa Adobe Reader instalado (programa leitor dearquivos em PDF), que é o formato em que estão vários documentos. Caso queira baixar o Adobe, que é um programa gratuito, pegue AQUI.

Foram eles que disseram...

O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes. Albert Einstein
Não quero que as pessoas sejam muito gentis; pois tal poupa-me o trabalho de gostar muito delas. Jane Austen
"A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre" Oscar Wilde

Se sua dúvida não for esclarecida aqui não deixe de enviar a sua própria pergunta, ou mesmo tentar responder a pergunta de algum colega.

Enviar pergunta

Blogosfera

Add to Technorati FavoritesComentar/adicionar no Comentarium Adicionar esta notícia no BookmarksAdicionar esta notícia no Linkk Central Blogs TopOfBlogs

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO