Baixar apostilas concursos professores

Atenção professor: Quer passar em concurso público? Então baixe a
apostilas especial.

Inscrição concursos professores

 Professor: Faça sua inscrição para concursos públicos agora - Municipal, Estadual ou Federal?

Provas anteriores concursos professores

Provas anteriores para concursos de professores: Todas as disciplinas.

O que cai nos Concursos para professores

 Todas as matérias que caem.
Saiba e estude.
 

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Professores e Coordenadores Pedagógicos serão convocados no Estado da Bahia.

O governo da Bahia/BA tem até dia 10 de maio para convocar os Coordenadores Pedagógicos e Professores aprovados no Concurso de 2006.

É importante que os professores, aprovados dentro do número de vagas, fiquem atento para saber quais serão os próximos passos após o Tribunal de Justiça ter negado o recuso do governo.

O Tribunal de Justiça (TJ-BA) negou o recurso do Governo do Estado que tentava derrubar a decisão, tomada pelo Pleno, que obriga a convocação de todos os professores e coordenadores pedagógicos que passaram em concurso realizado em 2006. O Judiciário deu o prazo de até o dia 10 de maio para que a decisão seja cumprida. O Estado diz já ter convocado todos os 3.769 professores classificados, mas, segundo a oposição na Assembleia Legislativa, autora da ação judicial, há professores que ainda não foram chamados. Entre os coordenadores pedagógicos, dos 800 classificados, apenas 240 estão empregados. "É mais uma vitória da oposição na Bahia. Tem uma repercussão incrível, pois abre o precedente. Agora os policiais civis e escrivães podem entrar com ações similares", assinalou Heraldo Rocha (DEM), líder da oposição. Ele informa que a oposição cobrará do TJ a execução da Ordem Judicial, que se não for cumprida, poderá ter conseqüências criminais para os gestores do Estado.
Informem-se sobre essa convocação, que está sendo divulgada em comunidades do orkut. Entre em contato com os colegas para definir e saber como está o andamento das convocações.
URGENTE REUNIÃO COM ADVOGADO DEM
PESSOAL, RECEBEMOS ESTE E-MAIL DA BANCADA DA OPOSIÇÃO PRECISAMOS PARTICIPAR PRA SABERMOS QUAL OS PRÓXIMOS PASSOS E ENTREGARMOS A DOCUMENTAÇÃO PENDENTE!!!!

Prezado(as) amigos(as) Professores e Coordenadores,

O Estado é mais uma vez derrotado pela oposição. O recurso apresentado pelo Estado, contra a decisão favorável a convocação dos Coordenadores e Professores, foi negado. Desta forma, se até o dia 10 de maio o Estado não cumprir a decisão, será executado, de modo a impor um prazo para a convocação de todos os concursados aprovados dentro do numero de vagas do edital.

OBS.:
REUNIÃO DOS COORDENADORES E PROFESSORES
DIA 04/05/2010 (TERÇA-FEIRA), ÀS 10:00 H
LOCAL: Liderança da Oposição (Dep. Heraldo Rocha)
ASSUNTO: Informação jurídica sobre os próximos passos do processo judicial

Cordial abraços,
Deputado HERALDO ROCHA
Líder da Oposição na Assembléia Legislativa da Bahia
Recebi a notícia por uma mensagem no Orkut, e ao conferir, encontrei publicação no site abaixo, além de em diversos outros. Mas acho que uma fonte só já é o bastante.

Fonte: Bahia Notícias.

1 Comentário:

Anônimo disse...

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Cargo – PROFESSOR

OS SECRETÁRIOS DA ADMINISTRAÇÃO E DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições, em cumprimento ao Mandado de Segurança de nº 0001526-75.2009.805.0000-0, de acordo com a orientação da Procuradoria Geral do Estado e considerando a Homologação do Resultado Final do Concurso Público para Provimento de Cargo de Professor e Coordenador Pedagógico da carreira do Magistério Público do Ensino Fundamental e do Ensino Médio do Estado da Bahia, do quadro de Pessoal da Secretaria da Educação, através da Portaria nº 001 de 09 de maio de 2006, publicada no Diário Oficial de 10 de maio de 2006.

RESOLVEM:

1 - Ficam convocados os candidatos, sub judice, por ordem de classificação, a comparecer no prazo de 05 (cinco) dias úteis, a partir da data desta publicação, no horário das 8h30 às 12h00 e das 14h00 às 17h30, nos seguintes locais:



Salvador, 01 de dezembro de 2010

MANOEL VITÓRIO DA SILVA FILHO OSVALDO BARRETO FILHO

Secretário da Administração Secretário da Educação



Diario oficial da Bahia

Postar um comentário

- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.

- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.

- Lembrem-se também que o Blog é aberto ao público. Ao deixar endereço de e-mail, telefone ou qualquer dado pessoal aqui, esses dados poderão ser vistos por qualquer pessoa.Portanto, tenha cuidado com as informações pessoais que deixa em seu comentário.

Blog Widget by LinkWithin

Programas úteis, baixe aqui!

Para ler a maioria dos editais e o Diário Oficial, é necessário ter o programa Adobe Reader instalado (programa leitor dearquivos em PDF), que é o formato em que estão vários documentos. Caso queira baixar o Adobe, que é um programa gratuito, pegue AQUI.

Foram eles que disseram...

O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes. Albert Einstein
Não quero que as pessoas sejam muito gentis; pois tal poupa-me o trabalho de gostar muito delas. Jane Austen
"A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre" Oscar Wilde

Se sua dúvida não for esclarecida aqui não deixe de enviar a sua própria pergunta, ou mesmo tentar responder a pergunta de algum colega.

Enviar pergunta

Blogosfera


TopOfBlogs

  ©Atualize-se sempre em Raquelrfc.com.

TOPO