Baixar apostilas concursos professores

Atenção professor: Quer passar em concurso público? Então baixe a
apostilas especial.

Inscrição concursos professores

 Professor: Faça sua inscrição para concursos públicos agora - Municipal, Estadual ou Federal?

Provas anteriores concursos professores

Provas anteriores para concursos de professores: Todas as disciplinas.

O que cai nos Concursos para professores

 Todas as matérias que caem.
Saiba e estude.
 

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Próxima convocação de Professor II no Municipio do RJ.

O número de convocados na próxima chamada da SME RJ, PROVAVELMENTE, será o da tabela abaixo.

Quem não tem interesse nas "previsões não oficiais", nem perca tempo neste tópico, pois nada do que postarei aqui está ainda no Diário Oficial.

Estou postando só porque acho que pode amenizar um pouco a tensão dos colegas que estão esperando convocação. E também porque na convocação anterior, as previsões das meninas do Twitter foram precisas, bateram direitinho. Elas fizeram um excelente trabalho.

Esses números são o resultado de uma "investigação e pesquisa" que as meninas do Twitter/Orkut fazem, perguntando e organizando as informações passadas pela Cláudia Costin por meio do Twitter. A professora Nathália ordenou todas as informações obtidas e chegou a esses números.

Essa tabela foi postada originalmente na comunidade do Orkut Concurso para Magistério-RJ pela professora Nathália.

Dos 417 PII, provavelmente, serão convocados:

1ª CRE - 30 professores
2ª CRE - 30 professores
3ª CRE - 60 professores
4ª CRE - 60 professores
5ª CRE - 30 professores
6ª CRE - 15 professores
7ª CRE - 70 professores
8ª CRE - 86 professores
9ª CRE - 15 professores
10ª CRE - 21 professores

OBS: 8ª e 10ª CRE vão zerar os bancos!!! "
Fonte: Orkut Comunidade Concurso para Magistério-RJ

5 Comentários:

Anônimo disse...

No dia 13 de abril compareci à Metro III(RJ), pois fui convocada para professora de Ciências Físicas e Biológicas, concurso de 2008.Pasmem, eu e os outros convocados da mesma área fomos INABILITADOS, pois em nosso diploma consta "Licenciatura em Ciências Biológicas" e as Inspetoras julgaram que não estamos aptos a assumir a vaga de professor de Ciências FÍSICAS e Biológicas. Mesmo depois de descobrirem que estudamos física na Universidade, ainda assim continuaram com dúvidas...O mais incrivel é que ao ligarem para a Secretaria de Educação, NINGUÉM foi capaz de desfazer tal engano. Tivemos que entrar com recurso e estamos esperando resposta para este absurdo!!!Gostaria de deixar minha indignação por tamanha falta de preparo destas pessoas também falta de respeito a todos nós que levamos este "balde de água fria".

Line disse...

Raquel querida!
Muito obrigada, mais uma vez por seu trabalho no blog. Eu sei que essas informações, não são oficiais , mais até agora todas as informações fornecidas via twitter pela secretária, estão realmente batendo certinho com as publicações no D.O. Mil Beijos. Vou torcer. Se forem confirmadas essas vagas para a próxima convocação estarei dentro. Bjssssssss

Anônimo disse...

Boa noite,
Tem alguma informação se a secretária pretende convocar todos os professores II ?
desde já obrigada!

adriana costa disse...

Fiz o concurso da pref do rio e nao sei qual é a Cre, fiz para area do centro do rio, alguem sabe qual Cre pertence o centro do rio? aguardo ajuda de voces.
Adriana

Anônimo disse...

Sobre o post de 15 de abril dos prof´s de Ciências Físicas e Biológicas:
Passei por problema semelhante. O fato se deu pq não tinha diploma à mão e só tinha os certificados (bacharelado e licenciatura), documentos que dizem claramente que sou habilitado para exercer o magistério. O fato é que implicaram comigo, pois colegas meus na mesma situação fizeram tds os trãmites para a investidura no cargo.
Entrei, então, com um pedido de liminar. O bom é que me deram tds as provas escritas de que precisava. É sempre bom ir acompanhado, com uma testemunha, para que se possa provar algo em juízo. Anotem os nomes de quem os atende, é um bom recurso tb. No meu caso, levei uma amiga advogada, profissionais sempre atentos ao que pode nos subsidiar no futuro. Procurem amigos advogados e, certamente, conseguirão o favorecimento de vcs.
Últimas palavras: qd dizem que funcionário público é mole no trabalho, ninguém acredita! Qd dizem que cumprem td a burocracia pra atrapalhar alguém, ninguém acredita. A burocracia deve, sim, existir, desde que ajude a quem precisa. Qd dizem que funcionário público é ignorante, ninguém acredita! É ou não é ignorância "barrar" alguém que tem tds as provas de que é licenciado, de quem cumpriu disciplinas físicas e biológicas!? São esses profissionais que trabalham na coordenação. Talves, por isso, a situação de nossa educação no estado seja um caos, um nojo, a começar por quem é responsável pela contratação. Argh, eca!
Sejamos um diferencial, msm que para isso tenhamos que lutar incansavelmente até o nosso último dia dentro de sala de aula.

Postar um comentário

- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.

- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.

- Lembrem-se também que o Blog é aberto ao público. Ao deixar endereço de e-mail, telefone ou qualquer dado pessoal aqui, esses dados poderão ser vistos por qualquer pessoa.Portanto, tenha cuidado com as informações pessoais que deixa em seu comentário.

Blog Widget by LinkWithin

Programas úteis, baixe aqui!

Para ler a maioria dos editais e o Diário Oficial, é necessário ter o programa Adobe Reader instalado (programa leitor dearquivos em PDF), que é o formato em que estão vários documentos. Caso queira baixar o Adobe, que é um programa gratuito, pegue AQUI.

Foram eles que disseram...

O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes. Albert Einstein
Não quero que as pessoas sejam muito gentis; pois tal poupa-me o trabalho de gostar muito delas. Jane Austen
"A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre" Oscar Wilde

Se sua dúvida não for esclarecida aqui não deixe de enviar a sua própria pergunta, ou mesmo tentar responder a pergunta de algum colega.

Enviar pergunta

Blogosfera


TopOfBlogs

  ©Atualize-se sempre em Raquelrfc.com.

TOPO