Baixar apostilas concursos professores

Atenção professor: Quer passar em concurso público? Então baixe a
apostilas especial.

Inscrição concursos professores

 Professor: Faça sua inscrição para concursos públicos agora - Municipal, Estadual ou Federal?

Provas anteriores concursos professores

Provas anteriores para concursos de professores: Todas as disciplinas.

O que cai nos Concursos para professores

 Todas as matérias que caem.
Saiba e estude.
 

sábado, 2 de outubro de 2010

Professora escreve e dá exemplo.

Este post não trás nenhuma informação sobre concursos, ao menos não concurso para emprego. Venho convidá-los a lerem o texto da professora Denize.

Ela está participando de um concurso cultural e  venho pedir aos professores que frequentam este espaço que leiam e votem no texto dela. Certamente ela já é uma vencedora, mas podemos colaborar para  que ela chegue ainda mais longe ;)

Vou colocar aqui o convite do marido dela, que foi postado na comunidade - Concurso para o Magistério-RJ - Orkut. Ele explica detalhadamente do que se  trata.

Paulo Henrique
Texto de Professora da comunidade concorre a prêmi0
Amigos, a Denize, minha esposa que também faz parte desta comunidade, participou de um concurso literário chamado Causos do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) e ficou entre os finalistas, tendo concorrido com quase 1200 candidatos. Em novembro vão divulgar os vencedores, ela irá para São Paulo para a entrega dos prêmios, e esse ano, além dos 3 primeiros lugares, tem um prêmio extra para o conto mais votado pela internet no valor de R$10.000,00, e por isso eu peço o voto de vocês. O conto dela é baseado numa história que vivemos com as crianças daqui de casa e temos muito orgulho de termos lutado para fazer valer nossos direitos.
O texto dela foi único selecionado do estado do Rio.
É só acessar o link abaixo, colocar seus dados e depois validar na mensagem que receber no seu e-mail.
http://www.pro-menino.org/causos6/votacao/textos/?causo=477
Se vocês puderem, peçam também para os amigos de vocês votarem.
Um grande abraço a todos e muito obrigado.
Paulo Henrique.
Vamos lá, pessoal!!! Vamos nos unir e apoiar a professora Denize. Afinal uma pitadinha de corporativismo não faz  mal a ninguém.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Oi, obrigada pelo seu voto e pela divulgação. Estou muito feliz com a chance que estou tendo de mostrar para todos como foi nossa luta e o quanto valeu a pena.
Um abraço.
Denize Ker

Raquel disse...

Não há nada o que agradecer, Denize :)
Esse espaço é dos professores e nada mais justo do que divulgar e ajudar. Ainda mais que o seu texto conta um "causo" que já serviu de exemplo para suas filhas e pode também servir de exemplo a todos nós.

O Sistema é injusto, mas se, como você, não abaixarmos a cabeça e tivermos atitude para reivindicar o que é certo, essa injustiça pode ser minimizada.

Abraços e estou torcendo pelo seu sucesso!

Raquel.

Postar um comentário

- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.

- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.

- Lembrem-se também que o Blog é aberto ao público. Ao deixar endereço de e-mail, telefone ou qualquer dado pessoal aqui, esses dados poderão ser vistos por qualquer pessoa.Portanto, tenha cuidado com as informações pessoais que deixa em seu comentário.

Blog Widget by LinkWithin

Programas úteis, baixe aqui!

Para ler a maioria dos editais e o Diário Oficial, é necessário ter o programa Adobe Reader instalado (programa leitor dearquivos em PDF), que é o formato em que estão vários documentos. Caso queira baixar o Adobe, que é um programa gratuito, pegue AQUI.

Foram eles que disseram...

O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes. Albert Einstein
Não quero que as pessoas sejam muito gentis; pois tal poupa-me o trabalho de gostar muito delas. Jane Austen
"A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre" Oscar Wilde

Se sua dúvida não for esclarecida aqui não deixe de enviar a sua própria pergunta, ou mesmo tentar responder a pergunta de algum colega.

Enviar pergunta

Blogosfera


TopOfBlogs

  ©Atualize-se sempre em Raquelrfc.com.

TOPO