Ela está participando de um concurso cultural e venho pedir aos professores que frequentam este espaço que leiam e votem no texto dela. Certamente ela já é uma vencedora, mas podemos colaborar para que ela chegue ainda mais longe ;)
Vou colocar aqui o convite do marido dela, que foi postado na comunidade - Concurso para o Magistério-RJ - Orkut. Ele explica detalhadamente do que se trata.
Paulo HenriqueVamos lá, pessoal!!! Vamos nos unir e apoiar a professora Denize. Afinal uma pitadinha de corporativismo não faz mal a ninguém.
Texto de Professora da comunidade concorre a prêmio
Amigos, a Denize, minha esposa que também faz parte desta comunidade, participou de um concurso literário chamado Causos do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) e ficou entre os finalistas, tendo concorrido com quase 1200 candidatos. Em novembro vão divulgar os vencedores, ela irá para São Paulo para a entrega dos prêmios, e esse ano, além dos 3 primeiros lugares, tem um prêmio extra para o conto mais votado pela internet no valor de R$10.000,00, e por isso eu peço o voto de vocês. O conto dela é baseado numa história que vivemos com as crianças daqui de casa e temos muito orgulho de termos lutado para fazer valer nossos direitos.
O texto dela foi único selecionado do estado do Rio.
É só acessar o link abaixo, colocar seus dados e depois validar na mensagem que receber no seu e-mail.
http://www.pro-menino.org/causos6/votacao/textos/?causo=477
Se vocês puderem, peçam também para os amigos de vocês votarem.
Um grande abraço a todos e muito obrigado.
Paulo Henrique.
Oi, obrigada pelo seu voto e pela divulgação. Estou muito feliz com a chance que estou tendo de mostrar para todos como foi nossa luta e o quanto valeu a pena.
ResponderExcluirUm abraço.
Denize Ker
Não há nada o que agradecer, Denize :)
ResponderExcluirEsse espaço é dos professores e nada mais justo do que divulgar e ajudar. Ainda mais que o seu texto conta um "causo" que já serviu de exemplo para suas filhas e pode também servir de exemplo a todos nós.
O Sistema é injusto, mas se, como você, não abaixarmos a cabeça e tivermos atitude para reivindicar o que é certo, essa injustiça pode ser minimizada.
Abraços e estou torcendo pelo seu sucesso!
Raquel.