Segundo notícia publicada na edição de ontem (18/12/2010) do Jornal Extra, houve um problema técnico no banco de recepção de arquivos do Banco Itaú de parte da folha dos Servidores Estaduais, e o atraso do 13º de alguns funcionários públicos estaduais do RJ é deviso a isso.
Ainda, de acordo com a mesma notícia, a Secretaria Estadual de Planejamento informou que todo o dinheiro para o pagamento do Abono de Natal já está despositado no Itaú desde o dia 15 de dezembro. isso abrange também os aposentados.
Resumindo, continuam sendo só 2 grupos, mas com o atrazo, o dia do pamento mudou. O dinheiro está no Banco Itaú, e compete ao Banco repassá-lo, o mais rápido possível aos correntistas que são funcionários estaduais e recem o pagamento pelo Banco
De: Jussara em 17/12/2010 11:26Jussara, vocês é que são gente fina. A colaboração e participação de todos vocês é que mantem esse blog vivo. Esse espaço só existe porque os professores interagem, se ajudam e movimentam isso aqui ;) Feliz Natal e um Ano Novo de paz e sucesso para vc e todos os seus. Abs (Raquel)
Para: Raquel
Olá Raquel ,vc é muito gente fina de fazer esse bolg pra nos manter informados ;gostaria de saber mais detalhes do 13º salário ,pois algumas pessoas receberam e outras não ,no meu caso sou aposentada(claro q recebi metade em julho como todo mundo) e pelo que li vai ser pago em 3 grupos um hoje outro dia 20 e outro dia 23 ;é isso ou estou enganada.Beijos e um Natal cheio de paz e um Ano Novo cheio de realizações.
Olá Raquel,
ResponderExcluirFoi o próprio Itaú quem repassou esse esclarecimento? Porque liguei para o Banco Itaú e fui informada de que teria que ligar para o meu órgão pagador e ligando para a Seeduc, recebi como resposta que houve um problema na Seplag, inclusive alguns pagamentos estão sendo pagos com erro (faltando dinheiro). Ana Cristina
o enquadramento do pessoal de apoio da educação do rj quando vai sair? aguardo resposta, muito obrigado.
ResponderExcluirEnquadramento: o pessoal da educação do rj de apoio tem direito? AGUARDO RESPOSTA. MUITO OBRIGADO.
ResponderExcluir