Baixar apostilas concursos professores

Atenção professor: Quer passar em concurso público? Então baixe a
apostilas especial.

Inscrição concursos professores

 Professor: Faça sua inscrição para concursos públicos agora - Municipal, Estadual ou Federal?

Provas anteriores concursos professores

Provas anteriores para concursos de professores: Todas as disciplinas.

O que cai nos Concursos para professores

 Todas as matérias que caem.
Saiba e estude.
 

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

DF - Contrato temporário de professores para 2011 - Iades.

O processo Seletivo é para a contração de 6.500 docentes. Os professores selecionados atuarão durante o ano letivo de 2011 no DF - ISTITUTO AMERICANO DE DESENVOLVIMENTO - IADES.

Confira: já saiu o RESULTADO PRELIMINAR E GABARITO

A seleção será por meio da aplicação de prova objetiva (prevista para o dia 16 de janeiro), avaliação de títulos e de experiência profissional.

A remuneração será variada, de acordo com a carga horária de cada professor.

Os professores que tiverem interesse no Processo Seletivo, poderão se increver  a partir do dia 11 de dezembro até o dia 22 de dezembro de 2010, no site do IADES http://www.iades.com.br/inscricao/

O processo seletivo está sob a responsabilidade do Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades)
IADES - INSTITUTO AMERICANO DE DESENVOLVIMENTO SCS QUADRA 8 BLOCO B-60, 4º ANDAR - SHOPPING VENÂNCIO 2000 - Brasília - DF - CEP 70308-000
ATENDIMENTO AO CANDIDATO: 61 3034.1900

15 Comentários:

Anônimo disse...

sera que vc poderia ver se a sec. de educa.rj vai pagar os RETROATIVOS referentes ao enquadramento por formação do professor que o gobernador autorizou e ja saiu no contracheque de novenbrbro o referido aumento e mudannça de nível e letra referente ao enquadramento em pós graduação.TEM PROPESSORES QUE FICARAM MAIS DE 10 ANOS ESPERANDO ESTE ENQUADRAMENTO, O CERTO SERIA O GOVERNADOR PAGAR DESDE A data de entgrada do processo por formação.Eu por exemplo já tenho 32 anos de mqagistério, fiquei muito tempo no nível 8 e o certo seria o nível 9 pois alcancei todos os requisitos de carreira. Agora em novembro o governador arrumou esses beneficios do servidor, mas os atrasados ele não menciona em pagar ,PERGUNTO: Temos direito a receber esses atrasados? A uem devemos recorrer para soluciuonar esse problema e direito que o professor tem?Me mande uma resposta.GrataFatima

Anônimo disse...

Como faço para me inscrever nesse concurso? Não estou conseguindo, outra coisa, ligo neste telefone de manha, a tarde, e so da ocupado.

Adm disse...

O endereço para a inscrição é o link que está informado acima. Quanto ao telefone, é o n° que consta no site da organizadora do concurso, a IADES. Continue tentando.

Desejo sucesso.

Anônimo disse...

nao estou conseguindo fazer a inscriçao para o contrato temporario.o que devo fazer? a documentaçao pode ser enviada atravez dos correios ?

Thaline disse...

Boa tarde, fiz minha inscrição para o temporário DF mas não pude comparecer à entrega de títulos, por estar fora de Brasília.
Acabo de concluir o curso de Pedagogia e gostaria de participar do processo seletivo, como a prova de títulos é apenas classificatória entendo eu que não haja problemas em participar. Mas preciso dessa confirmação. Ligo no telefone que consta no site Iades há dias e só dá ocupado, todo o tempo.
Ao tentar encaminhar um e-mail, é informado que o sistema de e-mail do site está indisponível.
Thaline

Anônimo disse...

onde faço inscriçao para professor temporario no estado de pernambuco

sidney disse...

Sidney:
Prova da IADES contrato temporário
Pessoal, fiz a prova para contrato temporário ontem. A prova estava ridícula, com erros graves de Língua Portuguesa nos enunciados e erros na indicação das linhas do texto.
Para quem fez a prova e pode entrar com recurso, informo que as questôes 01, 02 e 03 cabem recurso, pois as indicações das linhas não coincidem com as linhas do texto, além disso na questão 03, pede-se para assinalar a alternativa incorreta e na alternativa A fala que no terceiro parágrafo há repetição de conjunção temporal, no entanto não há nenhuma conjunção temporal nesse parágrafo, mas o gabarito indica a alternativa B como resposta.
Tb a questão 5 cabe recurso, pois na reescritura da frase "alguns deles são recrutados pelo que existe de pior." na prova se pede para assinalar a alternativa que reescreve o trecho mantendo a correta relação morfológica, semântica e discursiva. O gabarito oferece como resposta a alternativa E que tem a frase "recrutam-se alguns deles", ou seja, eles transformaram em voz passiva sintética, mas não se pode transformar a voz passiva analítica em passiva sintética quando há agente da passiva e na frase original há o termo agente da passiva que é "pelo o que existe de pior" .
E na questão 07 o erro é mais grave ainda, pois eles dão como resposta para uso correto da crase a alternativa D que tem a frase "Depois que o texto à mão foi copiado à máquina..."À MÃO e À MÁQUINA aí são locuções adverbiais de instrumento que não possuem artigo e o "a" que antecede mão e máquina é apenas preposição.
Infelizmente não posso entrar com recurso, pois estou em Salvador e não tenho alguém como procurador para me representar. Quem se sentir prejudicado com essa prova mal elaborada entre com essas justificativas como recurso. Abraços a todos

jaqueline disse...

Sidney,tudo bem eu trabalhei no contrato no ano passado, mais eu nao passei nesta, achei a prova muito confusa, mal elaborada,fiz so 10 pontos, queria entrar em recurso, vc pode me ajudar, me liga a cobrar que eu te retorno,moro em Brasilia, 61- 84030550. meu nome e jaqueline!!!

Anônimo disse...

fiz a prova do contrato temporario, fiquei sabendo que algumas questões vão ser anuladas, alguém pode me explicar como é o critério de avaliação depois das anulações,por favor, obrigada!

Anônimo disse...

Achei uma sacanagem anular so duas questoes numa prova daquela, como pode a questao 12, tinha que ter sido anulada de qualquel jeito, ridiculo!!!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

gostaria de saber quando vao começar a contratar os professores temporarios

Leda Seelaender disse...

Meu marido foi transferido para Brasília, sou professora no RS. É possível me inscrever para contrato temporário? Existe a possibilidade transferência para acompanhar conjugê? Aguardo resposta. Obrigadaa. Lêda

Anônimo disse...

Alguém pode me informar,coordenadorias q ñ tem mais candidatos na espera e q ñ tem professor,terá contrato? È o caso da geografia q existem muitas escolas sem o profissional.Paz e bem a todos!Obrigada a quem souber.

Anônimo disse...

Leda,
O Concurso para Professor Temporário é realizado quase todo o ano, sempre no final ano. Se quiser conhecer o Edital do que foi realizado este ano veja-o no link:
http://www.iades.com.br/inscricao/upload/8/201012048132390.pdf
Hilton.

Mônica Z® disse...

Professores, é importante que nos motivemos uns aos outros, a fim de nos mantermos alertas, e também para que não sejamos desestabilizados por quaisquer entidades ou veiculo de comunicação de massa que olham a nossa causa como de pouca ou nenhuma importância. É importante, ainda, que repassemos o calendário de greve para aqueles que ainda não o tem.
Abraço!

Postar um comentário

- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.

- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.

- Lembrem-se também que o Blog é aberto ao público. Ao deixar endereço de e-mail, telefone ou qualquer dado pessoal aqui, esses dados poderão ser vistos por qualquer pessoa.Portanto, tenha cuidado com as informações pessoais que deixa em seu comentário.

Blog Widget by LinkWithin

Programas úteis, baixe aqui!

Para ler a maioria dos editais e o Diário Oficial, é necessário ter o programa Adobe Reader instalado (programa leitor dearquivos em PDF), que é o formato em que estão vários documentos. Caso queira baixar o Adobe, que é um programa gratuito, pegue AQUI.

Foram eles que disseram...

O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes. Albert Einstein
Não quero que as pessoas sejam muito gentis; pois tal poupa-me o trabalho de gostar muito delas. Jane Austen
"A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre" Oscar Wilde

Se sua dúvida não for esclarecida aqui não deixe de enviar a sua própria pergunta, ou mesmo tentar responder a pergunta de algum colega.

Enviar pergunta

Blogosfera


TopOfBlogs

  ©Atualize-se sempre em Raquelrfc.com.

TOPO