Foi publicado no Diário Oficial Municipal de hoje, 13/04/2011, a lista com os nomes e classificação dos professores aprovados no concurso para Professor de Educação Infantil.
Os que forem convocados serão contratados como estatutários, isto é, farão parte do Quadro Permanente de Profissionais da Secretaria Municipal de Educação do Município do Rio de Janeiro.
Preparem-se, colegas :) Agora que temos a lista dos classificados, começa a espera pelas listagens dos convocados :)
Parabéns a todos que conseguiram aprovação, e aos que ainda não passaram dessa vez, ânimo e continuem estudando, pois novos concursos virão.
Como a lista é muita extensa, são 57 páginas, não é possível colocá-la aqui. Mas para visualizar, basta carregar o arquivo em PDF que está no seguinte link - ( copie e cole o endereço em seu navegador.) http://fjg.rio.rj.gov.br/publique/media/Edital__SMA_N_91.pdf
Não deixem de acompanhar sempre as publicações do Diário Oficial, pois é lá que saem as convocações.
"A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos." (George Bernard Shaw)”
Coletânea e arquivamento de notícias divulgadas na imprensa sobre educação,escolas,professores,concursos, cursos,magistério e educação de forma geral.
13/04/2011
2 comentários:
- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.
Os comentários são moderados e serão publicados em pouco tempo.
- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Hora extra para professores
Professores que querem fazer hora extra podem se informar aqui. Na rede pública de ensino, para cada estado e cada município há uma nomenc...
Estamos aguardando ansiosos pela lista de convocados!!! Boa sorte à todos!
ResponderExcluirBoa tarde, vc teria a listagem como resultado final para os professores de 2008 - língua portuguesa?
ResponderExcluir