27/05/2011

Folha de pagamento dos servidores estaduais do RJ passará para o Bradesco.

Está noticiado no Jornal do Brasil  - a partir de janeiro de 2012 os Servidores Ativos e Inativos (inclusive professores) do Estado do RJ passarão a receber seus salários por meio do Bradesco e não mais pelo Itaú.

Atualização em 25/09/2011 - O agendamento para abertura de  contas  no Bradesco já foi realizado - Confira a notícia e saiba como saber o seu agendamento.

Bradesco arrematou  em leilão o Banco do Estado do Rio de Janeiro (Berj) e também a Folha de Pagamentos do Estado do RJ.


Todos os servidores ativos e inativos do RJ terão de abrir conta para o recebimento de seus proventos no Bradesco.

Na minha região temos cerca de 20 agências do Banco Itaú e uma única agência do Bradesco. Caso o Bradesco não expanda suas agências rapidamente, será o atendimento ao servidor será bem inferior ao que é feito atualmente pelo Itaú. É esperar para ver o que nos espera com essa mudança....

Veja mais notícias sobre a negociação entre o Estado e o Bradesco no site do Jornal do Brasil http://www.jb.com.br/economia/noticias/2011/05/20/bradesco-arremata-o-berj-por-r-18-bilhao/

8 comentários:

  1. Elisangela Santossábado, 28 maio, 2011

    Pior do que isso, Raquel:eles irão fornecer o cartão de bônus qualificação ao professor, que é expedido pelo Itaú, enquanto o salário será recebido pelo Bradesco. Quem trabalha em várias escolas acumula mais um cartão na carteira...
    Além disso, realmente o Bradesco ainda não tem rede bancária suficiente para atender aos funcionários, já que essa mudança é para TODOS os servidores públicos do Estado, como educação, saúde, segurança pública etc).
    Só falta a gente receber essa miséria e ainda ter de gastar dinheiro de passagem ou gasolina para acessar a agência ou caixa eletrônico mais próximo, sendo que esse mais próximo, aqui no Rio também, é sempre longe...

    ResponderExcluir
  2. A MINHA CONSIDERAÇÃO A ESSE FATO É COM RELAÇÃO AO ATENDIMENTO BANCO/CLIENTE, PARTICULARMENTE GOSTO DO ITAÚ, JÁ O BRADESCO É UM BANCO QUE VIVE SEMPRE COM FILAS ENORMES, COM POUCAS AGÊNCIAS FICARÁ AINDA PIOR. SE USARMOS O BANCO 24 HORAS PAGAREMOS POR ESSE SERVIÇO, PARECE QUE PROFESSOR GANHA COMO DEPUTADO,SENADORES, PRESIDENTE, QUE PODEM GASTAR SEM SE PREOCUPAR SE SOBRA PARA A PASSAGEM E PARA O COMBUSTÍVEL. INFELIZMENTE SER PROFESSOR NESTE PAÍS É SER PALHAÇO NO PALCO MAL ILUMINADO DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA!!!
    ESTE CIRCO ESTÁ FALIDO E NÓS PALHAÇOS SEM SALÁRIOS DIGNOS E LEVANDO A FAMA DE CULPADOS PELA BANCARROTA DA EDUCAÇÃO!

    ResponderExcluir
  3. Eu espero que nós possamos, pelo menos, ter o direito de escolher entre Itau ou Bradesco...ou vai ser arbitrário??? Não acredito!!!
    Marília Duarte Martins dos Santos

    ResponderExcluir
  4. Pois e e se eu não quiser o Bradesco e sim o Itau??

    ResponderExcluir
  5. Porque tenho que me deslocar até o centro do Rio de Janeiro,( moro em Nilopolis )num horário (16:00 ás 18:00 horas ) absurdo para retornar para casa, se existem 02 agencias do Bradesco onde moro. Vou ter que gastar quase 20,00 reais de passagem.
    Alguem pode responder? Posso permanecer no Itaú?
    Grato.

    ResponderExcluir
  6. como ficam os correntiatas que como eu tem emprestimos no banco itau?

    ResponderExcluir
  7. Viva à "Democracia Capitalista". O governo escolhe as 'suas preferências' e quem quiser ou não , tem que fazer as suas adequações.
    Recebi meus pagamentos durante onze anos no Itaú e fui obrigada a pagar tributos estaduais neste ou para este banco e a pagar DOC para garantir a rapidez das transferências, etc. Agora inventam esta de nos transferir para o Bradesco...
    Eu não quero o Itaú e muito menos o Bradesco e aí fo#*-$e, o governo, o dono do Bradesco ou seja,ninguém está me perguntando nada! O impressionante é que sou obrigada a abrir a conta, que absurdo. Viva à democracia, com certeza para o(s) grande(s) capitalista(s) dono(s) destes bancos. Este país é uma verdadeira democracia é democrático até ficarmos esperniando sem ter onde e como reclamar.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite! No caso de pensão alimentícia onde forneci a c/c em juizo, preciso procurar o Bradesco para alguma coisa ou continua como está?
    se puderem me ajudar....agradeço

    ResponderExcluir

- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.

Os comentários são moderados e serão publicados em pouco tempo.

- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.

Hora extra para professores

Professores que querem fazer hora extra podem se informar aqui. Na rede pública de ensino, para cada estado e cada município há uma nomenc...