Baixar apostilas concursos professores

Atenção professor: Quer passar em concurso público? Então baixe a
apostilas especial.

Inscrição concursos professores

 Professor: Faça sua inscrição para concursos públicos agora - Municipal, Estadual ou Federal?

Provas anteriores concursos professores

Provas anteriores para concursos de professores: Todas as disciplinas.

O que cai nos Concursos para professores

 Todas as matérias que caem.
Saiba e estude.
 

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Contracheque do professor do Estado do RJ - descontos ilegais.

Já está disponível para visualização o contracheque dos professores do Estado do Rio de Janeiro e, SURPRESA desagradável - O governador Sergio Cabral não cumpriu a decisão judicial.

Atualização 23/07 - Não haverá desconto - é o que comunica o governo no site oficial da SEEDUC.
De acordo com os contracheques, o  professores em greve sofreram desconto, proibido por liminar judicial. E mais, os benefícios amplamente divulgados em toda a imprensa pelo Secretário de Educação Wilson Risolia não estão presentes no contracheque.

- Reajuste da  GLP - NÃO FOI DADO - A GLP continua com o mesmo valor, sem um centavo de aumento.
- Adiatamento da parcela de 2012 do Nova Escola - NADA, nem um tostão além da  parcela de  2011 mesmo.
- O valor do auxílio transporte foi  REDUZIDO à metade - isso talvez por conta do recesso, os professores que não estão em greve,  só trabalharam até a metade do mês.

Os professores já estão entrando em contato com o SEPE, pois alguma providência precisa ser tomada. Pois o  governo descumpriu uma decisão judicial abertamente.

Como conferir o contracheque:O servidor da Rede Estadual  do RJ pode conferir seu contrache no site do PRODERJ .

Ao tentar entrar, o navegador informa que o site não é seguro, mas podem entrar sem susto, pois é assim mesmo. Vá em "Ativos e Aposentados Direta" Coloque o número de sua matrícula e a senha de acesso.

17 Comentários:

Anônimo disse...

FOMOS ENGANADOS DE NOVO. ACHO QUE CONTINUAMOS A SER PROFESSORES DO ESTADO PORQUE GOSTAMOS DE SER ENGANADOS !!!! SOMOS MASOQUISTAS !!!!
98 PORCENTO DE PROFESSORES TRABALHANDO DURANTE A GREVE É PORQUE GOSTAMOS DE GANHAR POUCO, DE SER ENGANADOS, DE SER RIDICULARIZADOS PELO GOVERNO.
NO MEU CASO PARTICULAR, SÓ MESMO PEDINDO EXONERAÇÃO E VOLTANDO A SER PEDREIRO!!!! ESTOU CANSADO DE SER MAL TRATADO PELO GOVERNO DO ESTADO DO RJ E MUITO DECEPCIONADO COM A EDUCAÇÃO.

Anônimo disse...

Concordo que somos masoquistas sim!
Quando chegarem novamente as eleições vamos ser omissos de novo !!!!

Anônimo disse...

Olá!!!!!É bom Lembrar que quem está com segunda matrícula a partir de Maio também não recebeu nada até agora!!!!!!!

Anônimo disse...

Tb assumi segunda matrícula em maio e não vi a cor do dinheiro ainda.Pensei que fosse por ter aderido à greve. Apesar da liminar impedindo o corte de ponto.

Roberta

Anônimo disse...

Isso é uma VERGONHA!!! Eu e minha esposa não ganhamos NADA do vale transporte!!!!!!!!

Anônimo disse...

realmente é um absurdo!! além de não incorporar a parcela de 2012 conforme prometido, cortou o auxílio transporte!!

isso é uma vergonha!

Anônimo disse...

Realmente o governo nada cupriu do que havia prometido.No contacheque deste mês nem um centavo do auxílio transporte, nem isso.

Anônimo disse...

O governo descumpriu a ordem da justiça, teve desconto no meu contracheque.

Anônimo disse...

Estou muito brava.

Anônimo disse...

No domingo, 24/07/2011, imprimi meu contracheque, e ele veio com os "equívocos" relatados nessa matéria. Tentei fazer um empréstimo consignado e descobri que, no sistema do PRODERJ, a margem consignada mostrada às instituições financeiras era muitíssimo inferior a que constava no contracheque que eu havia imprimido. Na terça-feira tentei novamente consultar meu contracheque para verificar se os tais "equívocos" haviam sido corrigidos, e descobri que o sistema do PRODERJ estava fora do ar, e assim continua até hoje, quinta-feira, 28.

Anônimo disse...

ao se abrir o site do proderj para consultar o contracheque vem a informação de que o sistema está em manutenção. Não temos acesso ao contracheque, portanto

Anônimo disse...

Acabei de tentar acessar neste momento (30/08/2011 às 17h) e continua fora do ar.

Anônimo disse...

Taum reclamando de que? Naum trabalham sabado nem domingo, tem recesso e ferias de mais de um mes , podem faltar a vontade que naum tem cartao de ponto, ate quem nao precisa de transporte esta recebendo auxilio, e fica quietinho ne?

Anônimo disse...

que vergonha, pensamos que ao deixar o Itaú e passarmos para O Bradesco nao seria tão deprimente, nao sei qual agencia erra mais ou menos,se são equivocos ou roubos!
quitei um emprestimo consignado no Itaú no inicio de Janeiro de 2012 e fiz o cancelamento do emprestimo, e para decepção o primeiro mes do ano que fui receber no Bradesco,o Itaú ja tinha se encarregado de descontar o emprestimo consignado a qual eu já havia pago. de quem é o erro? ou será que realmente foi erro?

Anônimo disse...

Professor: mendigo da educação. Paralisação já por tempo indeterminado por 50% de aumento real.

Anônimo disse...

Sou aposentada do Estado,professora e estou recebendo só 2197.94.Sou nivel 8.Esre salário está totalmente defasado

Anônimo disse...

tenho um auxilio adoção concedido pelo programa um lar para mim, com decisão judicial comprovado há 11 anos
e o meu pagamento não veio no mês de junho, e agora no mes de julho veio no contra cheque do meu ex marido

Postar um comentário

- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.

- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.

- Lembrem-se também que o Blog é aberto ao público. Ao deixar endereço de e-mail, telefone ou qualquer dado pessoal aqui, esses dados poderão ser vistos por qualquer pessoa.Portanto, tenha cuidado com as informações pessoais que deixa em seu comentário.

Blog Widget by LinkWithin

Programas úteis, baixe aqui!

Para ler a maioria dos editais e o Diário Oficial, é necessário ter o programa Adobe Reader instalado (programa leitor dearquivos em PDF), que é o formato em que estão vários documentos. Caso queira baixar o Adobe, que é um programa gratuito, pegue AQUI.

Foram eles que disseram...

O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes. Albert Einstein
Não quero que as pessoas sejam muito gentis; pois tal poupa-me o trabalho de gostar muito delas. Jane Austen
"A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre" Oscar Wilde

Se sua dúvida não for esclarecida aqui não deixe de enviar a sua própria pergunta, ou mesmo tentar responder a pergunta de algum colega.

Enviar pergunta

Blogosfera

Add to Technorati FavoritesComentar/adicionar no Comentarium Adicionar esta notícia no BookmarksAdicionar esta notícia no Linkk Central Blogs TopOfBlogs

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO