segunda-feira, 26 de setembro de 2011

SEEDUC-RJ - contracheque do magistério de setembro está com descontos indevidos.

Segundo nota veiculada no site oficial do Sepe, a SEEDUC afirmou que desconto nos contracheques online dos professores foi um erro do sistema.

A direção do Sepe entrou em contato com a Seeduc hoje para reclamar que os contracheques virtuais de setembro 2011,  acessados no site do Proderj estavam com descontos referentes aos dias parados na greve.

 A Seeduc informou ao sindicato - SEPE - que ocorreu um erro no sistema semelhante àquele do mês passado (agosto), quando também ocorreu um desconto indevido referente aos dias em greve.

A Secretaria informou que a falha dos contracheques de setembro está sendo corrigida.

A secretaria prometeu disponibilizar no seu site uma nota oficial, explicando o caso.

A Seeduc também informou que o Proderj, para resolver o problema, deverá tirar do ar o acesso aos contracheques virtuais da Educação.

Fonte: SEPE RJ

9 Comentários:

Anônimo disse...

Alguém poderia me dizer por que o salário dos contratados do Estao do Rio,está no decreto lei nº42.901 de 28 de Março de 2011 como R$ 765,66 e desde o início das contartações estão pagando R$606,00? Pois no setor de pagamento só informam que vão acertar no mês seguinte e já fazem 4 mêses e não conseguem fazer este acerto. São tão incopententes ou pensam que todo mundo é tôlo?

Anônimo disse...

Sou professora do Estado e meu contracheque (referência setembro) está com um desconto RESIDUO NOVA ESCOLA. Alguém sabe o que é?

Anônimo disse...

O meu também veio com desconto referente ao 'resíduo nova escola'. Eu fiquei de licença médica por 90 dias. Uma amiga me informou que esse desconto pode ser referente a esses meses de licença.

Anônimo disse...

Veio esse desconto no meu tbm! Resíduo de nova escola??? O que foi isso gente!!!

Anônimo disse...

O salário de vcs veio faltando resíduoas de nova escola, o meu veio faltando os 8 tempos de glp que trabalhei o mês inteiro. Ninguém merece este governo.

Michelle Vargas disse...

Recebi ontem meu contracheque de referência mês setembro e veio com dois descontos que eu não sei o motivo... diz DEB residuo nova escola magist, um com o valor de 75,03 e o outro de 36,45. Tu sabes o motivo? Só eu que tive este desconto ou os demais grevistas? Aguardo abraços Michelle

Anônimo disse...

É, estamos em 2012 e nada resolvido em relação ao desconto no pagamento de setembro.
Foi publicada alguma explicação? Nós pagamos pelo erro do sistema? Que estímulo temos para começar nossos trabalhos e atender às maravilhosas habilidades e competências do currículo mínimo, que só pode ter sido elaborado por quem não está em sala de aula e não conhece a realidade de uma aluno de EJA que muitas vezes nem o nome legível consegue escrever numa prova.

Anônimo disse...

gostaria de saber que desconte é esse que surgiu no pagamento de janeiro referente a desconto de GLP.

Anônimo disse...

não estou conseguindo acessar meu contracheque

Postar um comentário

- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.

- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.

- Lembrem-se também que o Blog é aberto ao público. Ao deixar endereço de e-mail, telefone ou qualquer dado pessoal aqui, esses dados poderão ser vistos por qualquer pessoa.Portanto, tenha cuidado com as informações pessoais que deixa em seu comentário.

Blog Widget by LinkWithin

Programas úteis, baixe aqui!

Para ler a maioria dos editais e o Diário Oficial, é necessário ter o programa Adobe Reader instalado (programa leitor dearquivos em PDF), que é o formato em que estão vários documentos. Caso queira baixar o Adobe, que é um programa gratuito, pegue AQUI.

Foram eles que disseram...

O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes. Albert Einstein
Não quero que as pessoas sejam muito gentis; pois tal poupa-me o trabalho de gostar muito delas. Jane Austen
"A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre" Oscar Wilde

Se sua dúvida não for esclarecida aqui não deixe de enviar a sua própria pergunta, ou mesmo tentar responder a pergunta de algum colega.

Enviar pergunta

Blogosfera

Add to Technorati FavoritesComentar/adicionar no Comentarium Adicionar esta notícia no BookmarksAdicionar esta notícia no Linkk Central Blogs TopOfBlogs

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO