01/03/2012

Novos postos da perícia para o funcionário público - Estado do Rio de Janeiro.

A perícia dos Servidores Públicos do Estado do Rio de Janeiro foi terceirizada pelo governador Sérgio Cabral - informação consta no Diário Oficial, dia 24 de janeiro de 2012 - p 11.

Segundo o governo, com a mudança, o servidor  não precisará mais ir ao Centro do Rio de Janeiro para passar por perícia médica - inclusive exames admissionais e licença aleitamento - . Bastará escolher um dos postos listados abaixo ( o que for mais próximo ) e agendar o atendimento.

Os novos postos passaram a atender desde o dia 1º de fevereiro.

ENDEREÇOS DOS NOVOS POSTOS:
- Angra dos Reis - Av. Raul Pompéia, 75 - sala 210 - Centro Empresarial Londres, Centro- tel.: (24) 3364-4186.
-Araruama - Rua República do Chile, 240 - sala 205 - Centro.
-Barra Mansa - Rua José Marcelino de Camargo, 1041 - sala 204 - Centro - tel.: (24) 3322-3033.
-Barra do Piraí - Rua Paulo de Frontin, 182 - salas 311/312´- Centro - tel.: (24) 2443-4148.
-Campo Grande (Zona Oeste/RJ) - Clinica Cristal - Rua Olinda Elles, 170 - Centro - tel.: 3394-9776 / 2416-0909.
-Campos dos Goytacazes - Rua Conselheiro Otaviano, 84/403 - Ed. Fleming - Centro - tel.: (22) 2725.6778.
-Duque de Caxias - Rua Mariano Sendra dos Santos, 44 - sala 202 - Centro - tel.: 2652-0684.
-Itaguaí - Rua Antonio de Moraes Menezes, 133 - Jardim Raisa - tel.: 2688-3573
-Itaperuna - Rua Thomaz Teixeira dos Santos, 98/ 205 - Ed. Policenter, Centro - tel.: (22) 3824.1285.
-Macaé - Rua Dr. Bueno, 478 - Imbetiba - tel.: (22) 2762.1223 / 2762.5570.
-Niterói - Rua Dr. Borman, 23, coberturas 3 e 4 - Centro.
-Nova Iguaçu - Rua Sebastião Herculano de Matos, 196 - Centro - tel.: 2667-7331.
-Nova Friburgo - Rua General Ozório, 351 - Centro - tel.: (22) 2522-3162.
-Petrópolis - Avenida Tiradentes, 84 - Centro.
-Rio de Janeiro (Central) - Rua Conde de Bonfim, 346 - loja 221 - 7º andar e/ou Rua Santo Afonso, 263 - loja 221 - 7º andar - Tijuca.
-São Gonçalo - Rua Coronel Serrado, 1.000/salas 1002 e 1003 - Zé Garoto.

Como toda mudança, é necessário avaliar se esta, realmente,  facilitará a vida das pessoas. Para isso é preciso da colaboração de vocês. Contamos com o seu comentário para informar como tem sido o atendimento nesses posstos terceirizados.

Você, que  foi atendido em algum desses postos, deixe aqui o seu comentário sobre o atendimento, seja crítica ou elogio. O compartilhamento de informações é muito importante para todos.

14 comentários:

  1. Ja fui atendido no novo posto da pericia. Atendimento bom, mas o endereco esta errado. Eu nao tenho o endereco correto aqui, mas assim que eu o tiver posto aqui.

    ResponderExcluir
  2. O endereco errado que eu constatei e do bairro da Tijuca.

    ResponderExcluir
  3. gostaria que o governo do estado do rio de janeiro, passase nos banheiro aonde tem as pericias para dar uma olhada, ver que não forão arrumados.

    ResponderExcluir
  4. Em petrópolis a mudança foi oposta. Para pedir licença maternidade foi aqui mesmo na perícia do município que era conveniada. Agora para pedir aleitamento vou ter que viajar ao Rio com meu bebê ou desistir. Acho que é isso q eles querem. Esse posto q esta nessa lista não atende p licença maternidade nem aleitamento. Um absurdo!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber porque tiraram a Perícia Médica de Itaboraí? Pois era o posto mais próximo que tínhamos, Agora o posto fica em São Gonçalo além de ficar mais longe, gasto mais com as passagens. Gostaria muito que fosse feito uma análise dessa questão. Desde já muito obrigado.

    ResponderExcluir
  6. NO TELEFONE INFORMADO PARA O POSTO DE NOVA IGUAÇU, NINGUÉM ATENDE. TENTEI DURANTE VARIADOS PERÍODOS DO HORÁRIO COMERCIAL E NÃO CONSEGUI SER ATENDIDA.

    ResponderExcluir
  7. anônimo

    A Perícia Médica da Tijuca é bem localizada.
    Pena que após 90 dias de licença somos obrigados a ir para a perícia do centro lá na antiga R. Silva jardim.

    ResponderExcluir
  8. No posto de perícia em Nova Friburgo não sabemos nem quem é o médico... Estou grávida, em falso trabalho de parto, já perdi um bebê, e o dito cujo nunca me deu os dias solicitados pelo meu médico, quase toda semana tenho q me deslocar da minha cidade para ir a Friburgo e pegar, 10,15 dias. E o pior, só conheço a atendente, q pega a documentação de todos e leva para o médico, voltando depois com a resposta. Já estive lá algumas vezes e nunca fui recebida pelo médico, que recebe o seu salário para nos atender. Gostaria de fazer uma denúncia, mas não sei bem a quem...

    ResponderExcluir
  9. gostaria de saber poque temos que ir duas vezes ao posto, uma para marcar e outra para fazer a pericia, porque não marcar por telefone como era antes no sare?O NOSSO POSTO É DE BARRA MANSA.E PORQUE PEDIR TANTA COISA P PERÍCIA AMAMENTAÇÃO?GOSTARIA DE ORIENTAÇÃO AS LICENÇAS.

    ResponderExcluir
  10. A perícia de campo grande fica no segundo andar , portanto temos q subúrbios escadas de um andar a outro . Como subir se estava com o pé quebrado e fazendo uso de muletas? E o telefone da clínica q fica a perícia não faz serviço p a perícia e a atendente diz bem claro q ela trabalha p clínica e não p o Estado e quem quiser saber qualquer informação sobre a perícia tem q ir até lá.

    ResponderExcluir
  11. Estarei sendo redundante, mas, no Posto da Tijuca o pessoal não atende telefone por nada, tiram do gancho, e, se atendem, logo depois não respondem mais, pena, porque, se eles estão empregados, é graças a nós servidores que oportunizamos isso para eles, estão ali com o nosso dinheiro para nos servir,
    orgão que está recebendo valores estratosféricos para atendimento ao servidor, de acordo com a lei, não somos inoportunos ou coisa parecida, não estamos pedindo favor, o setor só existe porque nós existimos, fica o desabafo......

    ResponderExcluir
  12. O posto de campo grande é em conjunto com uma clínica, a recepção informa que a pericia não tem telefone, um absurdo pois gostaria apenas de mudar a hora da minha perícia pois farei a cirurgia no mesmo dia, mas só presencialmente. Concordo com o desabafo da Sra. Iolanda Lopes.

    ResponderExcluir
  13. O posto de Campo Grande trabalha junto com uma clínica particular (Cristal), o telefone que está disponível é da clinica, onde a recepção, muito mal educada por sinal, informa que a perícia não possui telefone. Concordo plenamente com o desabafo acima da Sra. Iolanda Lopes.

    ResponderExcluir
  14. Compareci hoje 07/10/14, ao endereço do posto de Nova Iguaçu, onde fui informada que fechou a dois anos, não sendo informado o novo local. Alguém sabe se ainda existe um Posto em Nova Iguaçu?

    ResponderExcluir

- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.

Os comentários são moderados e serão publicados em pouco tempo.

- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.

Hora extra para professores

Professores que querem fazer hora extra podem se informar aqui. Na rede pública de ensino, para cada estado e cada município há uma nomenc...