As provas aconteceram parcialmente em 15/04/12, porém em diversos locais de provas os candidatos não conseguiram, sequer fazer o exame, tendo sido liberados pelos fiscais.
O que parece ter dado início aos fatos que culminaram no cancelamento do concurso foi a falta de provas em alguns pontos, como a Universo e na Faculdade de Filosofia de Campos (Fafic).
Outro fato também fora da normalidade de qualquer concurso foi que, durante o tempo em que os candidatos esperavam na expectativa de que as provas fossem distribuídas, telefonavam a jornais, amigos e publicavam mensagens em redes sociais informando sobre o atraso a situação em que estavam, isto é, os celulares não foram recolhidos ou lacrados, sequer foram desligados.
Tudo isso aconteceu no turno da manhã. Pois os candidatos que fariam as provas à tarde tiveram a notícia de que as provas não seriam aplicadas no turno da tarde porque o concurso havia sido cancelado.
Agora os inscritos precisam esperar para saber o que a prefeitura vai resolver, pois ainda não foi divulgado nada sobre os procedimentos que a prefeitura adotará com relealçai ao concurso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.
Os comentários são moderados e serão publicados em pouco tempo.
- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.