16/04/2012

Sepe noticia a falta de organização na " Feira de Carências" da Metro VI.

Representantes do SEPE informam na página oficial do Sindicato Estadual dos Profissionais de  Educação do RJ  que a situação está caótica na Feira de Carências na Metro VI.

Segundo o informe, compareceram centenas de professores que se encontram sem alocação por conta do fechamento de escolas e turmas, no ínicio do ano letivo de 2012 e não há organização por parte da Coordenação de Gestão de Pessoas para atender aos professores presentes na "Feira de Carências"

Leia na íntegra o que está publicado na página do SEPE:
A SEEDUC, mais uma vez, dá prova da sua total incompetência no trato com os profissionais de educação. Hoje e amanhã, a secretaria está realizando a chamada "Feira de Carência", no CE Júlia Kubitscheck, para onde foram convocados os professores que se encontram com problemas de lotação depois do fechamento das escolas estaduais noturnas no final do ano passado e início deste ano. Desde o início da manhã, centenas de profissionais convocados pela SEEDUC se encontram no local, em meio a um verdadeiro caos e sem que os funcionários da secretaria consigam organizar o atendimento. A direção do sindicato se encontra no local para acompanhar e protestgar contra mais uma medida da Coordenação de Gestão de Pessoas que prejudica os profissionais.

A informação pode ser acessada no site do SEPE : Caos na "Feira de Carências" da SEEDUC no CE Júlia Kubitscheck nesta manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.

Os comentários são moderados e serão publicados em pouco tempo.

- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.

Hora extra para professores

Professores que querem fazer hora extra podem se informar aqui. Na rede pública de ensino, para cada estado e cada município há uma nomenc...