Baixar apostilas concursos professores

Atenção professor: Quer passar em concurso público? Então baixe a
apostilas especial.

Inscrição concursos professores

 Professor: Faça sua inscrição para concursos públicos agora - Municipal, Estadual ou Federal?

Provas anteriores concursos professores

Provas anteriores para concursos de professores: Todas as disciplinas.

O que cai nos Concursos para professores

 Todas as matérias que caem.
Saiba e estude.
 

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Continua a greve dos professores do estado de Sergipe.

Professores do Estado decidem continuar a greve - Durante assembleia professores votam para manter a paralisação.

A greve dos professores da rede estadual de Aracaju, que teve início em 16 de  abril, continua.
A decisão foi tomada durante assembleia realizada na manhã desta quarta-feira, 02/04.

Segundo a assessoria de comunicação do Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Sergipe  - Sintese - está definido um calendário de luta:
-  sexta-feira, 04/05, será realizada uma feijoada da resistência na porta do Palácio de Despachos,
-  segunda-feira, 7, às 8h, ato público na porta da secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão  - Seplag - e às 14h a apresentação do Índice Guia.
- terça-feira, 08/05,às 15h, haverá  assembleia, no Instituto Histórico e Geográfico.

Segundo informações da Agência Sergipe de Notícias durante reunião com os professores na última segunda-feira, 30/04, o governador Marcelo Déda apresentou a situação fiscal e financeira do Estado, mostrando que, nos últimos dias, todo o esforço da equipe econômica e do próprio governo tem sido no sentido de viabilizar o reajuste linear para todos os servidores do estado e de recompor as perdas inflacionárias do período.

Para mais informações acesso o site do sindicato: http://www.sintese.org.br/

6 Comentários:

Anônimo disse...

Isso que os professores fazem na minha opiniao ena de muitos alunos e injusto para,todo o ano isso acontece pro isso nos alunos acabam nos prejudicando os professores deveriam entender que isso nao e correto para todos os alunos que passam o ano inteiro sentando em uma cadeira de madeira e tentando estudar parra ser alguem na vida,mas os professores so fafem isso porque eles todo o mes tem seu dinheiro na conta.isso e o que eu tinha pra falar.muito obrigado.

Poemas de Hunaldo Júnior disse...

Dói-me o coração em saber que meu sonho de ser médico está cada vez mais distante.
Passo horas diante de livros, sinto minha vista doer de tanto ler, perco minha juventude e escuto pessoas dizendo que eu irei conseguir tudo aquilo que anseio -sem ao menos ter um ensino de qualidade-.
A cada dia que passa tento melhorar-me, mas sozinho não consigo. Sei o quanto é inadmissível e ofensivo uma pessoa dedicar-se ao máximo nos estudos, realizar o seu sonho, torna-se professor e não ter o que é seu por direito.
Às vezes em que me olho no espelho, onde me vejo vestido em um jaleco e com um estetoscópio pendurado no pescoço, percebo que sou capaz, independente de qualquer coisa. Entretanto, quando um professor não me explica bem um assunto e chego numa prova e erro alguma questão, minha mente simula o ENEM e, por ventura, erro àquela questão.
Peço-vos que ao fim desta greve, os senhores professores, me devolvam a valiosa explicação que perdi durante esse tempo e saibam que preciso de vocês para tudo que construirei durante vida.
Desejo ardentemente que os senhores ganhem esta causa e que voltem com muita força para me fazer um médico.

Anônimo disse...

nos não tem cubpa com isso ,eles deveriam voltar pra sala de aula que é o certo....

Anônimo disse...

Eu penso que estes comentarios que foram colocados ate o momento, só podem ser comentarios de crianças sem noção da realiadade ou criança extremmente egoistas. O que os professores estão fazendo é correto e deveriamos apoiar. Vc que citou que quer ser médico nao esta vendo que seu salariozinho será 4 vezes mais que o de um professor que estudou o mesmo ou mais que um médico.
Todas as profissões passam inicialmente pelos professores então se vc é medico, advogado, engenheiro... agradeça e apoie aos professores.

Anônimo disse...

Os professores so se preocupam com se mesmo, nossos filhos estão a merce dele so mãe ,e me preocupo com meus filhos,acabem com essa greve.

Adm disse...

Nossas crianças estão a mercê das políticas educacionais que NÃO ligam para educação...

Os professores só querem alguma dignidade, melhores condições de trabalho e salário condizente com sua profissão, pois também são pais e mães e têm famílias para sustentar...

Postar um comentário

- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.

- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.

- Lembrem-se também que o Blog é aberto ao público. Ao deixar endereço de e-mail, telefone ou qualquer dado pessoal aqui, esses dados poderão ser vistos por qualquer pessoa.Portanto, tenha cuidado com as informações pessoais que deixa em seu comentário.

Blog Widget by LinkWithin

Programas úteis, baixe aqui!

Para ler a maioria dos editais e o Diário Oficial, é necessário ter o programa Adobe Reader instalado (programa leitor dearquivos em PDF), que é o formato em que estão vários documentos. Caso queira baixar o Adobe, que é um programa gratuito, pegue AQUI.

Foram eles que disseram...

O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes. Albert Einstein
Não quero que as pessoas sejam muito gentis; pois tal poupa-me o trabalho de gostar muito delas. Jane Austen
"A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre" Oscar Wilde

Se sua dúvida não for esclarecida aqui não deixe de enviar a sua própria pergunta, ou mesmo tentar responder a pergunta de algum colega.

Enviar pergunta

Blogosfera


TopOfBlogs

  ©Atualize-se sempre em Raquelrfc.com.

TOPO