Baixar apostilas concursos professores

Atenção professor: Quer passar em concurso público? Então baixe a
apostilas especial.

Inscrição concursos professores

 Professor: Faça sua inscrição para concursos públicos agora - Municipal, Estadual ou Federal?

Provas anteriores concursos professores

Provas anteriores para concursos de professores: Todas as disciplinas.

O que cai nos Concursos para professores

 Todas as matérias que caem.
Saiba e estude.
 

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

GDAE- Professor efetivo de SP poderá fazer hora extra.

Professores efetivos de São Paulo poderão fazer até 25 horas extras, totalizando carga horária de 65 horas semanais.

Ao participarem da atribuição de aulas em 2013, os docentes efetivos da rede estadual de educação do Estado de São Paulo terão opção de se inscrever em uma segunda jornada de trabalho como professores temporários por até 25 horas extras semanais. Desta forma, os professores poderão acumular  até 65 horas por semana com um "extra oficial".

Vale lembrar que o ganho financeiro como professor temporário não é incorporado ao salário do cargo efetivo.

A carga horária  extra como professor temporário pode aumentar os rendimentos  em  cerca de R$ 1.400 mensais para o docente  efetivo, de acordo com informações da  Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. A medida é válida  para  os 181,5 mil professores que compõe  o corpo docente efetivo da rede estadual de educação do Estado de São Paulo.

Inscrições para os professores interessados:
A inscrição para atribuição de aulas começa em 15 de agosto de 2013  e vai até 10 de setembro pelo site da GDAE  http://www.gdae.sp.gov.br

Suprir a falta de professores

A medida, juntamente com o concurso para 59 mil professores efetivos, busca minimizar a falta de professores que acontece rede. No começo do mês de agosto, o Estado de São Paulo contava com a mão de obra de cerca de 49 mil professores temporários.


2 Comentários:

LUCIA SIMONI disse...

esse governo realmente quer acabar com a categoria!!!

Anônimo disse...

Estou decepcionada, pois há 20 anos leciono e este ano contava em fazer a prova de mérito (que já acho um absurdo termos que fazer prova para termos um aumento de salário enquanto os políticos aumentam seus próprios salários num piscar de olhos)mas como ia dizendo, não poderei fazer a prova por não ter preenchido um dos requisitos: ASSIDUIDADE... só por ter tirado 15 dias de licença prêmio nestes últimos 5 anos (detalhe: tenho ainda um bloco de três meses de licença prêmio - isso tudo por não ter muitas faltas...) Que ironia... O que me parece é que o governo está funilando o pessoal para não dar o aumento - depois não sabem o motivo da falta de professores na escola...

Postar um comentário

- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.

- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.

- Lembrem-se também que o Blog é aberto ao público. Ao deixar endereço de e-mail, telefone ou qualquer dado pessoal aqui, esses dados poderão ser vistos por qualquer pessoa.Portanto, tenha cuidado com as informações pessoais que deixa em seu comentário.

Blog Widget by LinkWithin

Programas úteis, baixe aqui!

Para ler a maioria dos editais e o Diário Oficial, é necessário ter o programa Adobe Reader instalado (programa leitor dearquivos em PDF), que é o formato em que estão vários documentos. Caso queira baixar o Adobe, que é um programa gratuito, pegue AQUI.

Foram eles que disseram...

O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes. Albert Einstein
Não quero que as pessoas sejam muito gentis; pois tal poupa-me o trabalho de gostar muito delas. Jane Austen
"A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre" Oscar Wilde

Se sua dúvida não for esclarecida aqui não deixe de enviar a sua própria pergunta, ou mesmo tentar responder a pergunta de algum colega.

Enviar pergunta

Blogosfera


TopOfBlogs

  ©Atualize-se sempre em Raquelrfc.com.

TOPO