20/06/2014

SIMSED - Greve dos professores em Goiânia.

A prefeitura de Goiânia não apresentou nenhuma contraproposta visando solucionar o  impasse no qual se encontra a greve dos profissionais da rede municipal de ensino de Goiânia.

A greve teve início há 26 dias. Na reunião do Comitê de Crises que aconteceu na sexta-feira 20/06/2014, na Secretaria de Segurança Pública de Goiânia, não foi enviado pela  administração municipal  nenhum representante para negociar com os representantes dos professores. 

Os professores grevistas entregaram há dois dias um documento em que constam os principais pontos reivindicados.

O Coordenador do sindicato dos professores afirma que diante da falta de interesse da administração municipal em negociar, a greve continua, assim como a ocupação do plenário da Câmara dos Vereadores.

Mais informações sobre a greve dos professores de Goiânia podem ser conferidas em: SEMED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.

Os comentários são moderados e serão publicados em pouco tempo.

- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.

Hora extra para professores

Professores que querem fazer hora extra podem se informar aqui. Na rede pública de ensino, para cada estado e cada município há uma nomenc...