Foi informado pela Secretaria Estadual de Educação que os professores que tiveram os dias de greve descontados de seus salários devem receber em 04/08/2014.
Os professores que participaram da greve iniciada em 12 de maio e terminada em 27 de junho, ao conferirem seus contracheques na internet, constataram que os dias de greve foram descontados indevidamente, já que a greve é um direito garantido por lei e não é falta injustificada passível de desconto.
Foi informado pela SEEDUC que os professores vão rebeber os valores descontados na segunda-feira, (04/08), junto com o salário referente a mês de julho. O professor que não receber na data informada, deverá receber por meio de folha suplementar, entre os dias 11 e 15 de agosto.
Informações: Jornal Extra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.
Os comentários são moderados e serão publicados em pouco tempo.
- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.