06/08/2014

SEE-SP - Secretaria Educação solicita que mulheres apresentem comprovante virgindade.

Concurso da Secretaria de Educação de SP solicita das mulheres convocadas um comprovante de virgindade.

As profissionais convocadas por meio de seleção pública, além de já terem passado por prova intelectual, precisam apresentar um "atestado de virgindade", caso desejem dispensa de alguns dos exames ginecológicos que fazem parte das exigências da Secretaria do Estado de Educação - SEE-SP para que tomem posse dos cargos para o qual foram selecionas.

A notícia veiculada em várias mídias informa ter entrevistado uma concursada convocada para tomar posse no cargo Agente de Organização Escolar que se sentiu constrangida ao ter de solicitar o atestado de virgindade no consultório médico.

Confira mais detalhes sobre o assunto em O Dia e também no Último Segundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.

Os comentários são moderados e serão publicados em pouco tempo.

- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.

Hora extra para professores

Professores que querem fazer hora extra podem se informar aqui. Na rede pública de ensino, para cada estado e cada município há uma nomenc...