Baixar apostilas concursos professores

Atenção professor: Quer passar em concurso público? Então baixe a
apostilas especial.

Inscrição concursos professores

 Professor: Faça sua inscrição para concursos públicos agora - Municipal, Estadual ou Federal?

Provas anteriores concursos professores

Provas anteriores para concursos de professores: Todas as disciplinas.

O que cai nos Concursos para professores

 Todas as matérias que caem.
Saiba e estude.
 

sábado, 18 de outubro de 2014

Vestibular Cederj 2015 - Graduação a distância.

São oferecidas 7.169 vagas para 15 cursos de graduação a distância.
A novidade deste ano é o curso de Engenharia de Produção, com oferta de 300 vagas.

Nesta edição, o Vestibular do Consórcio Cederj 2015 vem com novidade - a graduação em Engenharia de Produção oferecida pela Universidade Federal Fluminense – UFF e pelo Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca - CEFET, em seis polos, com oferta inicial de 300 vagas por semestre. As inscrições ficam abertas até 30 de outubro.

São 7.169 vagas  em instituições públicas de nível superior no Estado do Rio de Janeiro, na modalidade semipresencial de ensino a distância (EaD), para 15 graduações. Integram o Consórcio Cederj da Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro – Cecierj – CEFET, UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ e UNIRIO.

Só no Norte Fluminense são 1.719 oportunidades. São 162 vagas em Bom Jesus de Itabapoana, 149 em Itaocara, 366 em Itaperuna, 323 em Macaé, 60 em Natividade, 20 em Santa Maria Madalena, 252 em São Fidélis, 189 em São Francisco de Itabapoana e 198 em Cantagalo. São 14 graduações diferentes na região, com destaque para Engenharia de Produção e Administração.

As demais vagas estão distribuídas pelos outros polos regionais espalhados pelo estado do Rio nos cursos de Administração Pública; Licenciaturas em: Ciências Biológicas; Física; Geografia; História; Letras Português/Literatura; Matemática; Pedagogia; Química e Turismo, além dos já citados. Também há oportunidades para as áreas de Tecnologia em Gestão de Turismo; em Segurança Pública e em Sistemas de Computação.

As inscrições devem ser feitas somente pelo site www.cederj.edu.br. O valor da taxa é R$ 65,00. Durante o cadastro, é necessário escolher o polo de ensino e o curso. A prova será no dia 22 de novembro e os aprovados iniciarão a graduação no primeiro semestre letivo de 2015.
Com a metodologia a distância (EaD), ampliamos de forma significativa o acesso da população à formação superior em engenharia no nosso estado. O curso de Engenharia de Produção tem um amplo leque de atuação profissional, e é uma graduação bastante valorizada no mercado de trabalho – destaca o Presidente da Fundação Cecierj, Carlos Bielschowsky.

Para o curso de Tecnologia em Segurança Pública, só podem concorrer profissionais da ativa, sendo 80% das vagas destinadas a Policiais Civis e Militares do Estado do Rio de Janeiro e as demais 20% a profissionais da ativa das seguintes categorias: Guardas Municipais, Agentes Penitenciários, Bombeiros, Policiais Rodoviários Federais, Policiais Federais, membros das Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica), Agentes Portuários e Policiais Civis e Militares de outros Estados da federação, conforme Portaria Interministerial nº 158-A, de 9 de fevereiro de 2010.

Assessoria de Comunicação
Fundação Cecierj / Consórcio Cederj

          Site: www.cederj.edu.br

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.

- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.

- Lembrem-se também que o Blog é aberto ao público. Ao deixar endereço de e-mail, telefone ou qualquer dado pessoal aqui, esses dados poderão ser vistos por qualquer pessoa.Portanto, tenha cuidado com as informações pessoais que deixa em seu comentário.

Blog Widget by LinkWithin

Programas úteis, baixe aqui!

Para ler a maioria dos editais e o Diário Oficial, é necessário ter o programa Adobe Reader instalado (programa leitor dearquivos em PDF), que é o formato em que estão vários documentos. Caso queira baixar o Adobe, que é um programa gratuito, pegue AQUI.

Foram eles que disseram...

O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes. Albert Einstein
Não quero que as pessoas sejam muito gentis; pois tal poupa-me o trabalho de gostar muito delas. Jane Austen
"A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre" Oscar Wilde

Se sua dúvida não for esclarecida aqui não deixe de enviar a sua própria pergunta, ou mesmo tentar responder a pergunta de algum colega.

Enviar pergunta

Blogosfera


TopOfBlogs

  ©Atualize-se sempre em Raquelrfc.com.

TOPO