Baixar apostilas concursos professores

Atenção professor: Quer passar em concurso público? Então baixe a
apostilas especial.

Inscrição concursos professores

 Professor: Faça sua inscrição para concursos públicos agora - Municipal, Estadual ou Federal?

Provas anteriores concursos professores

Provas anteriores para concursos de professores: Todas as disciplinas.

O que cai nos Concursos para professores

 Todas as matérias que caem.
Saiba e estude.
 

sexta-feira, 1 de maio de 2015

APEOESP - Greve de professores em São Paulo.

Em São Paulo a greve teve início em 13 de março.  além de 75,33% de aumento os professores paulistas reivindicam melhores condições de trabalho.

A  Apeoesp informa que entrou com pedido de dissídio coletivo no Tribunal de Justiça de São Paulo  - TJ/SP - . Há uma audiência de conciliação marcada para a próxima semana.

Os profissionais da educação reivindicam 75,33%  de aumento, para que seus salários sejam  equiparados com as demais categorias profissionais com formação de nível superior.

Os docentes  também reivindicam melhores condições de trabalho. A Secretaria de Estado da Educação diz ter dado reajuste de 45% no acumulado dos últimos quatro anos e também afirma  que ofereceu três propostas em reunião no dia 23 de abril, dentre as propostas estaria a manutenção de uma "política salarial pelos próximos quatro anos com data base em 1º de julho". Porém, o governo não forneceu  números e não especificou qual seria a proposta de reajuste para o dissídio. As outras duas propostas citadas pela gestão do governador Geraldo Alckmin durante a reunião estão em  uma proposta de projeto de lei que ainda deverá ser enviado para a Assembleia - ou seja - nada de objetivo  e imediato foi oferecido aos professores.

O projeto - que ainda precisará ser enviado e, talvez, aprovado pela Assembleia Legislativa teria a previsão de inclusão dos professores temporários na rede de atendimento do Iamspe  - Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual -  e ainda  estabeleceria  a redução da exigência de 200 dias de intervalo a partir do terceiro contrato destes docentes  - duzentena-.


Mais informações no site do - APEOESP Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - http://www.apeoesp.org.br/

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.

- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.

- Lembrem-se também que o Blog é aberto ao público. Ao deixar endereço de e-mail, telefone ou qualquer dado pessoal aqui, esses dados poderão ser vistos por qualquer pessoa.Portanto, tenha cuidado com as informações pessoais que deixa em seu comentário.

Blog Widget by LinkWithin

Programas úteis, baixe aqui!

Para ler a maioria dos editais e o Diário Oficial, é necessário ter o programa Adobe Reader instalado (programa leitor dearquivos em PDF), que é o formato em que estão vários documentos. Caso queira baixar o Adobe, que é um programa gratuito, pegue AQUI.

Foram eles que disseram...

O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes. Albert Einstein
Não quero que as pessoas sejam muito gentis; pois tal poupa-me o trabalho de gostar muito delas. Jane Austen
"A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre" Oscar Wilde

Se sua dúvida não for esclarecida aqui não deixe de enviar a sua própria pergunta, ou mesmo tentar responder a pergunta de algum colega.

Enviar pergunta

Blogosfera


TopOfBlogs

  ©Atualize-se sempre em Raquelrfc.com.

TOPO