É solicitado que os manifestantes compareçam portando livros, flores, faixas, cartazes, para mostrar que a educação é capaz de suplantar a violência.
Após a repressão violenta da Polícia Militar do Paraná aos manifestantes que realizavam ato de protesto na quarta-feira 29/04/2015 no Centro Cívico, em frente à Assembleia Legislativa, em Curitiba, que deixou pelo menos 200 feridos, e de acordo com o jornal Gazeta do Povo, pelo menos oito dos feridos em estado grave, o APP convida a sociedade para ATO em 1º de maio de 2015, da concentração na Praça 19 de Dezembro - os manifestantes caminharão até o Centro Cívico.
No dia 4 de maio deverá acontecer uma reunião do Conselho Estadual da APP a partir das 15 horas, na APP-Sindicato. Até lá os professores continuam em greve.
Já na manhã do dia 5, antecedendo à Assembleia, deve ocorrer um ato nacional com a participação da CUT e outras centrais sindicais. A concentração deverá ocorrer a partir das 09 horas, na Praça 19 de Dezembro.
Mais informações no site do APP- Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná- http://www.appsindicato.org.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.
Os comentários são moderados e serão publicados em pouco tempo.
- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.