As aulas na rede privada do DF estavam previstas para retorno em 27 de julho. Porém com a decisão da Justiça do trabalho isso não aconteceu.
O Governo do Distrito Federal diz que não irá recorrer da decisão. Sendo assim, as aulas na rede privada do Distrito Federal permanecem suspensas. A suspensão vale por dez (10) dias, o que nos leva a entender que a provável data definida para o retorno de estudantes e professores às salas de aula da rede privada será junto com o retorno da rede pública de ensino, que, segundo o decreto do governo será em 03 de agosto.
As aulas da rede privada estavam previstas para retorno em 27 de julho. Porém com a decisão da Justiça do Trabalho isso não aconteceu. O Governo do Distrito Federal diz que não irá recorrer da decisão. Sendo assim, as aulas na rede privada do Distrito Federal permanecem suspensas.
A decisão de suspensão foi concedida por solicitação do
Ministério Público do Trabalho, que questiona o motivo da diferença nas datas
de retorno das escolas privadas e públicas.
A previsão no momento é de que as escolas públicas do DF
retornem às aulas em 03 de agosto, de acordo com decreto do governo.
Como tudo depende do avanço no controle de transmissão da COVID -19, não é impossível que as datas sejam revistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.
Os comentários são moderados e serão publicados em pouco tempo.
- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.