06/11/2010

ENEM 2010: socos e briga em BH.

Em Belo Horizonte houve briga entre inscrito no ENEM e segurança no local de aplicação da prova - Centro Universitário Newton Paiva.

Segundo informações do UOL, a confusão se deu entre um rapaz e o segurança de um dos locais de prova. O rapaz tentava ajudar a uma amiga, grávida de 8 meses a entrar no local de prova. O segurança argumentava que ela chegara atrasada.

O UOL informa que a polícia foi acionada, e cinco seguranças contiveram o rapaz até a chegada dos policiais, e testemunhas disseram que os seguranças se excederam ao tratar da situação.

Resultado do entrevero foi que ambos não conseguiram fazer a prova.

Veja fotos do acontecimento no site do UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.

Os comentários são moderados e serão publicados em pouco tempo.

- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.

Hora extra para professores

Professores que querem fazer hora extra podem se informar aqui. Na rede pública de ensino, para cada estado e cada município há uma nomenc...