01/11/2010

Matrícula 2011 - Escolas Públicas de SP.

Quem deseja estudar em uma escola da Rede Pública de Ensino de São Paulo (Estadual ou Municipal) no ano letivo de 2011 deve fazer a matrícula antecipada.

Em setembro ocorreu a primeira fase da matrícula. Quem não fez, tem até o dia 12 de novembro para realizar a matrícula em uma das escolas da  rede.

Isso vale para as  escolas estaduais e dos municípios do interior de  SP - (o município da Capital de SP terá um cronograma específico).

Essa segunda etapa é destinada aos estudantes que ainda  não fazem parte da rede, inclusive quem deseja ingressar no EJA - Educação para Jovens e Adultos.

Para realizar a inscrição,  o responsável pelo estudante deverá  comparecer a uma unidade da rede estadual ou municipal, de preferência  a escola mais próxima a sua residência e fornecer as informações necessárias para o cadastro (nome, endereço de residência e contato).

O resultado das matrículas relativas às inscrições feitas neste período, informando a escola de destino à vaga, será divulgado a partir de 1º de dezembro.

As informações constam do site da Secretaria de  Educação do Estado de SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.

Os comentários são moderados e serão publicados em pouco tempo.

- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.

Hora extra para professores

Professores que querem fazer hora extra podem se informar aqui. Na rede pública de ensino, para cada estado e cada município há uma nomenc...