14/03/2013

Município de Itaboraí - Prefeitura convoca 163 professores.

Saiu a convocação para 163 professores concursados que devem se apresentar para incorporação à rede de ensino de Itaboraí.



A convocação foi feita em 13/03/2013, e é a segunda chamada realizada pela Prefeitura Municipal de Itaboraí  para os profissionais da educação este ano.

Em janeiro, 80 docentes foram convocados e já estão atuando nas salas de aula do Município.

 Os convocados em 13 de março deverão se apresentar à sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Itaboraí , que fica na Rua São João, nº 139, Centro, entre os dias 14 e 15 de março, levando:
- identidade,
- CPF,
- PIS/Pasep, t
- ítulo de eleitor,
- carteira de trabalho,
- certificado de reservista (no caso dos homens),
- diploma,
- histórico escolar,
- duas fotos 3×4 e
- comprovante de residência.

 Os profissionais habilitados na inspeção documental,  receberão o encaminhamento para à junta médica do Município para que realizem  exames admissionais.

De acordo com o secretário municipal de Administração, Jorge Armando, os novos docentes darão aulas para o primeiro (1º ao 5 º ano) e segundo (6º ao 9º ano) segmentos do Ensino Fundamental.

Fonte: Prefeitura de Itaboraí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.

Os comentários são moderados e serão publicados em pouco tempo.

- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.

Hora extra para professores

Professores que querem fazer hora extra podem se informar aqui. Na rede pública de ensino, para cada estado e cada município há uma nomenc...