Guia prático em linguagem simples.

Guia prático em linguagem simples.
Baixe Para o seu computador AGORA.

domingo, 25 de setembro de 2011

Servidores estaduais do RJ: agendamento para abertura de conta no Bradesco.

Os servidores estaduais, pensionistas e inativos do RJ já podem consultar o agendamento para a abertura de conta corrente no Bradesco - o salário será depositado no Bradesco em 2012 -.

A partir do mês referência de janeiro de  2012, todos os servidores públicos ativos e inativos e pensionistas do Estado do Rio de  Janeiro terão seus salários e benefícios depositados no Banco Bradesco.

Já no dia 26 de setembro começam a ser atendidos 108 mil servidores, entre eles policiais militares e funcionários inativos e pensionistas que residentes na Baixada Fluminense, em Campos e em outras 41 cidades.

É necessário comparecer no dia e horário agendados portando
- original e cópia do RG,
- documento que contenha o número do CPF e
- comprovante de residência.
Será coletada a assinatura e digitais dos funcionários para a abertura da conta.

Mesmo que preencheu o formulário para continuar recebendo o salário ou benefício pelo Banco Itaú, precisa comparecer ao Bradesco e realizar a formalização da abertura da  conta para o recebimento do salário, que poderá ser tranferido para o banco que o cliente preferir, sem nenhum custo,  pois há a lei de  portabilidade bancária que entrará em vigor a partir de  janeiro de 2012.

Caso não possa se apresentar para a formalização da abertura da  conta no dia agendado, contate a Central de Atendimento exclusiva para o Servidor 0800 882 0202 para reagendamento. 

Para consultar seu agendamento, que já foi realizado pelo Bradesco,  com local, data e horário em que deve comparecer ao Bradesco basta entrar no seguinte endereço https://institucional.bradesco.com.br/servidorpublico_rj/  e informar seu CPF - Informações sobre o agendamento também poder ser obtidas pelo 0800 882 0202  - é necessário informar o número do seu CPF .

O governo do Estado do Rio de janeiro criou também o site http://www.mudancadeconta.rj.gov.br/ , onde podem ser obtido´s esclarecimentos para diversas dúvidas do Servidor Estadual sobre essa mudança de banco para o recebimento do salário.

3 Comentários:

Anônimo disse...

sou pensionista do estado do rj
e gostaria de agradeçer o bom atendimento na tenda montada na rua beatriz larragoit lucas s/n atras da sulamerica seguros cidade nova -centro do rj proximo ao edificio da prefeitura,
funcionarios delicados e muito funcionarios e na entrada
fomos muito bem atendidos com cafe,e lanche e agua gelada tudo de graça,banheiro muito limpo dificil de se ver num evento com tanta gente ., as pessoas idosas tinham funcionarios ajudando e até cadeira de roda para idosos e equipe medica
parabens ao estado governador segio cabral juntamente do banco bradesco.helen valeriano

Anônimo disse...

Parece que se esqueceram dos aposentados/inativos que tiveram a felicidade de poder se mudarem para outros Estados do Brasil. Conheço alguns que nem sabem direito o que fazer e ainda são orientados por gerentes do Itaú a não fazerem nada, continuarem com suas contas no Itaú normalmente.

Como era de se esperar, a bagunça e a incompetência institucionalizada no Governo do RJ irá deixar muitos sem salário em fevereiro/2012. Além de pagarem uma miséria, agora nem querem mais pagar!!

Anônimo disse...

Sou funcionária pública, e infelizmente tive que abrir uma conta no Bradesco, só que para impedir a minha portabilidade a minha agência em Campos dos Goytacazes agência 2850, porém não vincularam a conta corrente com uma conta salário de servidor(o que deveria ter sido feito)... Resultado, não posso fazer a portabilidade, incrível como o banco está tentando me obrigar a ficar com o Bradesco, além de impedir a minha portabilidade eles me cobraram a taxa da conta corrente, estão descumprindo dois parágrafos da resolução 3402 do Banco Central.
Acho que o Bradesco além ser obrigado a abrir minha conta salário vai ter que me pagar mais um dinheirinho da ação judicial que vou mover contra eles.

Postar um comentário

- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.

- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.

- Lembrem-se também que o Blog é aberto ao público. Ao deixar endereço de e-mail, telefone ou qualquer dado pessoal aqui, esses dados poderão ser vistos por qualquer pessoa.Portanto, tenha cuidado com as informações pessoais que deixa em seu comentário.

Blog Widget by LinkWithin

Programas úteis, baixe aqui!

Para ler a maioria dos editais e o Diário Oficial, é necessário ter o programa Adobe Reader instalado (programa leitor dearquivos em PDF), que é o formato em que estão vários documentos. Caso queira baixar o Adobe, que é um programa gratuito, pegue AQUI.

Foram eles que disseram...

O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes. Albert Einstein
Não quero que as pessoas sejam muito gentis; pois tal poupa-me o trabalho de gostar muito delas. Jane Austen
"A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre" Oscar Wilde

Se sua dúvida não for esclarecida aqui não deixe de enviar a sua própria pergunta, ou mesmo tentar responder a pergunta de algum colega.

Enviar pergunta

Blogosfera

Add to Technorati FavoritesComentar/adicionar no Comentarium Adicionar esta notícia no BookmarksAdicionar esta notícia no Linkk Central Blogs TopOfBlogs

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO