Os servidores estaduais, pensionistas e inativos do RJ já podem consultar o agendamento para a abertura de conta corrente no Bradesco - o salário será depositado no Bradesco em 2012 -.
A partir do mês referência de janeiro de 2012, todos os servidores públicos ativos e inativos e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro terão seus salários e benefícios depositados no Banco Bradesco.
Já no dia 26 de setembro começam a ser atendidos 108 mil servidores, entre eles policiais militares e funcionários inativos e pensionistas que residentes na Baixada Fluminense, em Campos e em outras 41 cidades.
É necessário comparecer no dia e horário agendados portando
- original e cópia do RG,
- documento que contenha o número do CPF e
- comprovante de residência.
Será coletada a assinatura e digitais dos funcionários para a abertura da conta.
Mesmo que preencheu o formulário para continuar recebendo o salário ou benefício pelo Banco Itaú, precisa comparecer ao Bradesco e realizar a formalização da abertura da conta para o recebimento do salário, que poderá ser tranferido para o banco que o cliente preferir, sem nenhum custo, pois há a lei de portabilidade bancária que entrará em vigor a partir de janeiro de 2012.
Caso não possa se apresentar para a formalização da abertura da conta no dia agendado, contate a Central de Atendimento exclusiva para o Servidor 0800 882 0202 para reagendamento.
Para consultar seu agendamento, que já foi realizado pelo Bradesco, com local, data e horário em que deve comparecer ao Bradesco basta entrar no seguinte endereço https://institucional.bradesco.com.br/servidorpublico_rj/ e informar seu CPF - Informações sobre o agendamento também poder ser obtidas pelo 0800 882 0202 - é necessário informar o número do seu CPF .
O governo do Estado do Rio de janeiro criou também o site http://www.mudancadeconta.rj.gov.br/ , onde podem ser obtido´s esclarecimentos para diversas dúvidas do Servidor Estadual sobre essa mudança de banco para o recebimento do salário.
Coletânea e arquivamento de notícias divulgadas na imprensa sobre educação,escolas,professores,concursos, cursos,magistério e educação de forma geral.
25/09/2011
3 comentários:
- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.
Os comentários são moderados e serão publicados em pouco tempo.
- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Hora extra para professores
Professores que querem fazer hora extra podem se informar aqui. Na rede pública de ensino, para cada estado e cada município há uma nomenc...
sou pensionista do estado do rj
ResponderExcluire gostaria de agradeçer o bom atendimento na tenda montada na rua beatriz larragoit lucas s/n atras da sulamerica seguros cidade nova -centro do rj proximo ao edificio da prefeitura,
funcionarios delicados e muito funcionarios e na entrada
fomos muito bem atendidos com cafe,e lanche e agua gelada tudo de graça,banheiro muito limpo dificil de se ver num evento com tanta gente ., as pessoas idosas tinham funcionarios ajudando e até cadeira de roda para idosos e equipe medica
parabens ao estado governador segio cabral juntamente do banco bradesco.helen valeriano
Parece que se esqueceram dos aposentados/inativos que tiveram a felicidade de poder se mudarem para outros Estados do Brasil. Conheço alguns que nem sabem direito o que fazer e ainda são orientados por gerentes do Itaú a não fazerem nada, continuarem com suas contas no Itaú normalmente.
ResponderExcluirComo era de se esperar, a bagunça e a incompetência institucionalizada no Governo do RJ irá deixar muitos sem salário em fevereiro/2012. Além de pagarem uma miséria, agora nem querem mais pagar!!
Sou funcionária pública, e infelizmente tive que abrir uma conta no Bradesco, só que para impedir a minha portabilidade a minha agência em Campos dos Goytacazes agência 2850, porém não vincularam a conta corrente com uma conta salário de servidor(o que deveria ter sido feito)... Resultado, não posso fazer a portabilidade, incrível como o banco está tentando me obrigar a ficar com o Bradesco, além de impedir a minha portabilidade eles me cobraram a taxa da conta corrente, estão descumprindo dois parágrafos da resolução 3402 do Banco Central.
ResponderExcluirAcho que o Bradesco além ser obrigado a abrir minha conta salário vai ter que me pagar mais um dinheirinho da ação judicial que vou mover contra eles.