Baixar apostilas concursos professores

Atenção professor: Quer passar em concurso público? Então baixe a
apostilas especial.

Inscrição concursos professores

 Professor: Faça sua inscrição para concursos públicos agora - Municipal, Estadual ou Federal?

Provas anteriores concursos professores

Provas anteriores para concursos de professores: Todas as disciplinas.

O que cai nos Concursos para professores

 Todas as matérias que caem.
Saiba e estude.
 

sábado, 23 de junho de 2012

Nova Iguaçu: o Concurso 2012 está SUSPENSO.

A informação da suspensão do concurso para a Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu consta no site OFICIAL da Organizadora do concurso: CONSULPLAN.

 Atualização 28/07/2012 - 1ª primeira convocação do concurso do município de Nova Iguaçu:
Confira aqui

Atualização em 30/06/12 - O concurso de Nova iguaçu está normalizado e seguirá para as próximas etapas..

Não sabemos o teor do processo, ou seja, o motivo que levou a justiça a determinar a suspensão do concurso de Nova Iguaçu. Caso alguém saiba onde podemos ter acesso ao conteúdo integral dessa decisão processual, deixe o link nos comentários.

No mural havia professores reclamando sobre a falta de coleta de digitais dos candidatos (constava no edital que haveria a coleta e NÃO houve), falou-se também em questões idênticas a de provas aplicadas em outros concursos... Mas não há como saber o que, de fato, foi alegado no processo que teve resposta positiva da justiça para que o concurso fosse anulado.

A nota oficial da  CONSULPLAN informa que a Prefeitura de Nova Iguaçu está tomando providências legais para reverter a suspensão do concurso.

Lembrando que SUSPENSO não é CANCELADO. SUSPENSO significa que se está esperando o esclarecimento de algo para resolver se o certame tem continuidade ou se será efetivamente cancelado.

Os candidatos que deveriam fazer a prova prática, não vão mais realizar a prova no dia marcado, deverão aguardar a resolução final da  justiça para  saberem se farão ou não a referida prova

Esteja bem claro que o concurso NÃO está cancelado.

Os candidatos devem aguardar a conclusão dos procedimentos jurídicos entre a Prefeitura de NI e a justiça.

Veja abaixo a integra do texto publicado no site da CONSULPLAN, onde é informado que o Concurso de Nova Iguaçu está SUSPENSO.
Comunicado II
A Comissão de Coordenação e Acompanhamento do Concurso Público da Prefeitura de Nova Iguaçu (RJ) e a empresa responsável pela organização e coordenação do certame, Consulplan, no uso das atribuições concedidas no Edital nº 001/2012 que normatiza processo,
vem informar que:
1 – Por decisão liminar está suspenso o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu (RJ) conforme processo número 007506-95.2012.8.19.0038.
2 – A Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu (RJ) está tomando providências para reverter a decisão liminar e tão logo tenhamos um decisão, informaremos aos candidatos do Concurso Público Edital 001/2012 neste mesmo endereço eletrônico.
Em 22 de junho de 2012

Dados da Consulplan:
Endereço: Rua José Augusto de Abreu, 1000 – Augusto de Abreu - Muriaé – MG - CEP 36880-000
Telefone: (32) 3729-4700
Site: www.consulplan.net
E-mail: atendimento@consulplan.com

As pessoas que prestaram esse concurso precisam esperar o desenrolar dos fatos.
Boa sorte, pessoal!!!

61 Comentários:

Anônimo disse...

Demorou até demais..

Rita disse...

http://srv85.tjrj.jus.br/consultaProcessoWebV2/consultaProc.do?v=2&numProcesso=2012.900.011454-4&FLAGNOME=S&tipoConsulta=publica&back=1&PORTAL=1

Anônimo disse...

Isso é um sacanagem! :(
Poxa, e as pessoas que já tiveram o nome divulgado para a segunda face do concurso?
isso é chato, as pessoas estão anciosas para fazer e chega no site e ver isso.
Quem passou na primeira, será que vai passar na segunda? Ninguém merece!
Mas enfim... tomara que eles dê outra provas pq no concurso da CODENI foi o meu dinheiro jogado fora. Não devolveram não fizeram nada só ganharam dim dim nas custas dos outros.

Michelle disse...

Boa noite,
Uma vez fiz inscrição para o cargo de telefonista para concurso de Nova Iguaçu,e o concurso foi cancelado,houve algo parecido com o que está acontecendo agora,Com certeza a algo de errado nestes concursos de Nova Iguaçu, quase não fiz minha inscrição para este concurso, mas o sonho da estabilidade falou mais alto. Fico me perguntando porque esses problemas acontece só depois do concurso realizado, será falta de competência ou um modo de tirar dinheiro do povo,ou talvez roubar dinheiro do povo,porque um concurso mentiroso enganando o povo é um modo de roubar dinheiro, em fim, estou muito decepcionada, até quando isso vai acontece, porque depois dessa, aprendi, concurso de Nova Iguaçu nunca mais....

Anônimo disse...

AVISO




A Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu informa que, em razão de decisão judicial, em caráter liminar, exarada pela 6ª (sexta) Vara Cível da Comarca de Nova Iguaçu, a requerimento do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, não haverá aplicação da prova prática para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais II, Auxiliar de Merendeiro II, Merendeiro II, Motorista II, nos dias 23 e 24 de junho (sábado e domingo).

Em obediência aos princípios constitucionais que regem a Administração Pública e buscando garantir a plena transparência na condução do assunto, todas as informações serão amplamente divulgadas oportunamente.

A Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu está tomando todas as providências cabíveis com o objetivo de garantir a continuidade do processo seletivo.



Nova Iguaçu, 22 de junho de 2012.

http://www.novaiguacu.rj.gov.br/agenda_res.php?id=269

Anônimo disse...

EU JÁ SABIA......ANO DE ELEIÇÃO E UM CONCURSO SEM CRONOGRAMA SÓ PODIA DAR NISSO!!!!!!!!!!!!É MUITO LIXO.........

Marcella Nóbrega disse...

Colocarei na justiça... Quero meu dinheiro de volta!

Anônimo disse...

FIZ PROVA PARA MÉDICO, RESPEITO TODAS AS OPINIÕES, MAS A MAIORIA DAS ESPECIALIDADES MÉDICAS A OFERTA DE VAGAS ERA MAIOR DO QUE A QUANTIDADE DE CANDIDATOS. RESUMINDO QUEM ACERTASSE 50% ESTA AUTOMATICAMENTE APROVADO, NO MEU CASO ACERTEI MAIS DE 70%, COM POSSIBILIDADE DE CHEGAR A 80% CASO 3 GABARITOS FOSSEM REFEITOS. DEVERIA ESTAR ENTRE OS 20 PRIMEIROS NA MINHA ESPECIALIDADE OU SEJA NÃO EXISTE NENHUM MOTICO PARA CANCELAREM O CONCURSO PARA OS MÉDICOS. FUI CLASSIFICADO E APROVADO, CASO NÃO SEJA RESOLVIDO ENTRAREI NA JUSTIÇA PARA ACEGURAR MINHA POSSE.

Anônimo disse...

Porque será que eu não estou surpreso....

Professora Simone disse...

Cancelar concursos Agora virou moda!! SE tivesse uma lei para indenizar todos os candidatos isso tudo acabaria!!!Não há nada que possamos fazer?? Vários concursos!! Milhões de candidatos envolvidos nesses váriso concursos! Agora virou moda cancelamento de concursos!!! TEMOS Q SER INDENIZADOS!!!! NÂPO SOMOS PALHAÇOS!!!!

Anônimo disse...

EU TAMBÉM GOSTARIA DE SABER COMO PODEMOS SER INDENIZADOS CASO ESSE CONCURSO VÁ MESMO POR AGUA ABAIXO.

Aline disse...

Gente, acho q entendi, o concurso está suspenso pq marcaram prova prática para o dia de sábado e há candidatos q são adventistas e não poderiam fazer e devem ter recorrido.
No site da prefeitura só diz q a prova prática foi cancelada e será remarcada e no site da consulplan diz q o concurso está suspenso.
Espero q seja só isso.
Acho q isso tb pode ser uma forma deles prorrogarem a etapa da contratação uma vez que, daqui a pouco, por conta das eleições, não poderá ser mais nada feito em relação a isso. Ou seja, só ano que vem que a prefeitura deve chamar os concursados. E aí, se mudarem o prefeito será outra história.

Anônimo disse...

Ninguém merece...Acho q devem preparar outra prova.

Anônimo disse...

Isso é uma palhaçada!!!!!!

Fiz para PII e acertei mais que 60% da prova!

Vamos todos ao MP!!!!

Rosana disse...

Espero que a Prefeitauta de Nova Iguaçu resolva esse problema o mais depressa possíve! Pois os alunos classificados e ou/aprovados não podem ser prejudicados.

Anônimo disse...

TODA VEZ TEM ESSAS FRAUDES NOS CONCURSOS DE HOJE EM DIA,TO CANSADO DE SER ENGANADO!!!!!!!!!!!!!

Roberto Calleia disse...

O concurso não foi suspenso em razão do processo de n° 0031490-55.2012.8.19.0021, mas sim do processo de n° 007506-95.2012.8.19.0038, ação esta interposta pelo Ministério Público. No site da Consulplan consta o informativo: 1 – Por decisão liminar está suspenso o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu (RJ) conforme processo número 007506-95.2012.8.19.0038. Segue abaixo a decisão:

"Trata-se de ação civil pública com pedido liminar, através da qual pretende o MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO obter, initio litis, a suspensão do prosseguimento do concurso público n. 001/2012 para provimento de cargos e formação de cadastro de reserva do quadro de servidores efetivos da Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu, a anulação de todos os atos já realizados, promovendo-se a abertura de novo prazo para inscrição, retirando-se do edital a cláusula 3.3.10 (e seus sub-itens), excluindo-se do formulário de inscrição qualquer menção a eventual exercício de função público no Município de Nova Iguaçu. Para tanto, alega existir no edital privilégio aos servidores contratados temporariamente pelo Município que seriam inscritos ex officio no certame, por iniciativa da própria administração, estando isentos de taxa de inscrição, o que violaria os princípios constitucionais da igualdade e da impessoalidade, que devem nortear todo procedimento seletivo. De início, vale salientar, que a instituição do concurso público constitui um dos mais relevantes mecanismos de democratização do acesso aos cargos públicos, pois assegura a contratação com base exclusiva em critérios meritórios e requisitos objetivos. Tal instituto deve observar os princípios da competitividade, da igualdade e da publicidade. Desta forma, sempre que ocorrerem situações em que tais princípios possam ser violados, o certame deve ser anulado, independentemente da efetiva ocorrência de vício de avaliação que repercuta na classificação ou aprovação do candidato. Isto porque, em se tratando de administração pública, não basta que o ato seja legítimo e moral, deve ele, necessariamente, ostentar a aparência de legalidade e moralidade. Na hipótese sob exame, verifica-se da cláusula 3.3.10 (e seus sub-itens) do edital de concurso público n. 01/012 que foi dado tratamento diferenciado e privilegiado aos servidores públicos contratados temporariamente, na forma do art. 37, IX, da CRFB, ao ser concedida isenção de taxa de inscrição aqueles assim identificados, a partir de relação fornecida pela Secretaria Municipal de Administração, em afronta aos princípios da impessoalidade e da isonomia, afigurando-se indício capaz de autorizar o reconhecimento da existência do fumus boni iuris, necessário ao deferimento parcial da medida liminar pleiteada. Por outro lado, inequívoca a presença do periculum in mora, na medida em que a prova prática do certame ocorrerá no próximo dia 22, sendo, portanto, necessária a suspensão do concurso até que sejam apuradas as irregularidades narradas na inicial. Pelo exposto, DEFIRO parcialmente a LIMINAR pleiteada na inicial, para determinar a SUSPENSÃO do concurso público n. 01/012, até julgamento final do presente feito. Cite-se. Intimem-se."
http://12.8.19.0/

Anônimo disse...

Isto é uma vergonha,quando a bagunça não é com os concursos de belford-roxo é agora com o de nova iguaçu.E Com certeza a política deve estar envolvida nisso.Será?

Anônimo disse...

QUERO MINHA GRANA DE VOLTA!!!!!!

Anônimo disse...

QUE BAGASSA!!!!

Anônimo disse...

Não foi isso. São dois problemas: o primeiro foi o fato dos contratados terem isenção na inscrição e o segundo foi por não terem sido enviados telegramas para as provas práticas.

Anônimo disse...

é por esses motivos, que todos os concursos que me inscrevo, só faço através de isençao.

Anônimo disse...

Perguntaram logo acima se a politica tem haver com isso CLARO QUE TEM!
Se ñ resolver nada! VOU RECORRER ! Vou quero o meu dinheiro de volta!

Anônimo disse...

Não sei porque não fiquei surpreso, será que não fiquei, porque um país em que o político faz o mal, ao invés do bem do povo; e não é punido, eles sabem que o maximo que vai acontecer, é nós, o povo, pagarmos pelos atos deles. Ainda bem que existem jornalistas, é o que deverei procurar !

Anônimo disse...

Em ano eleitoral vc acha mesmo que o concurso vai pra frente???? Essa é a melhor forma de ganhar uma graninha antes de largar o poder!!! Bobos somos nos que, na busca por estabilidade ainda fazemos esses concursos mesmo sabendo que não daria em nada... só esse anos já fiz três concursos que foram suspensos ou ameaçados de serem cancelados... mas a gente continua pagando... ai ai...

Anônimo disse...

perdoe-me pelo erro de Português realmente estava nervoso, mas os 6 anos de estudo mais os 3 de residência e quase 20 de formado, não vai ser arranhado por erro de digitação, me desculpe professor. Na próxima vez vou fazer prova para o cargo de analfabeto e vamos trabalhar na mesma função.

Anônimo disse...

OLHA MINHA GENTE, O NEGÓCIO É TODO MUNDO IR PRO MP PEDIR A TAXA DE VOLTA COM JUROS E CORREÇÃO. QUERO VER O CIRCO PEGAR FOGO!! ESSA CAMBADA DESSES FDP

Anônimo disse...

A questão toda não é só o dinheiro, mas sim o fato de termos passado em uma prova que agora foi suspensa. Quem me garante que terei a mesma quantidade de pontos, caso a prova seja anulada e eu tenha que fazer outra? Isso é um absurdo.
Me inscrevi para PI e acertei mais de 70% da prova. E agora, como fica? E se devolverem o dinheiro? Eu não quero só o dinheiro, eu quero entrar...

Anônimo disse...

Pessoal, sei que estão todos nervosos, mas o Concurso de NI, foi realizado pela Consulplan, empresa séria e não é fundo de quintal,igual algumas que vimos por ai.

Vamos aos boatos:

1- Foi por causa da falta de cronograma?
Não, vários concursos vide o do Senado, são realizados sem cronograma, isso não é motivo para reclamações.

2- Foi por causa do candidato com nome trocado?
Não, o candidato errou na hora da inscrição, provavelmente seu pai tinha cadastro no sistema da Consulplan ai esse candidato, acabou fazendo a inscrição logado no cadastro do pai dele, mas isso já foi resolvido.

3- Falta de convocação via telegrama para a prova prática?
Não, o edital não estabelece esse envio de telegrama, somente que o edital seria disponibilizado no site, mas a Consulplan, avisou aos convocados via telefone.

Aos fatos:

4- Insenção para os contratados da PMNI?
Sim, esse é o problema. Mas pq o impetrante não entrou com essa liminar ante? só fez isso depois do concurso já em fase adiantada, isso é por questão politica, provavelmente nem candidato é e sim alguem da opoisção, Pode tambem ser um candidato insatisfeito com o resultado.

Vamos ter mais calma e parar de fazer acusações infundadas, se não for resolvido ai sim, mas por enquanto falar mal do processo é leviano.

Anônimo disse...

Eu alertei alguns colegas que a Consulplan é furada e eles não caíram nessa. Em 2003, prestei concurso para Aux. Imobilizações Ortopédicas,Belfor Roxo, pela Consulplan. Algumas questões eram pura armação;uma delas,inclusive, perguntava a marca da mesa usado pelo ortopedista? Pasmem, pq nem o próprio médico sabe, ou será que alguém se preocupa com isso?O médico deve preocupar é com o paciente e não com a mesa. Isso é uma roubada.Graças a Deus fui aprovada em outro concurso do Município e hoje sou Tecnica de Enfermagem.Instituição que contrata a Consulplan tb não deve estar de boa fé; a vaga com certza já tem dono. Boa sorte a todos e não se iludam.

Anônimo disse...

A Consulplan, organizadora do concurso para a Prefeitura de Nova Iguaçu, divulgou na sexta, dia 22 de junho, nota oficial em que informa a suspensão do concurso, pela liminar n° 007506-95.2012.8.19.0038. O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ), questiona, por meio de uma ação civil pública, o favorecimento dado a funcionários temporários do município no tocante à isenção na taxa de inscrição. O secretário municipal de Administração e procurador-geral da Prefeitura de Nova Iguaçu, Augusto Werneck, informou à FOLHA DIRIGIDA que está tomando providências para reverter a suspensão, de forma que o concurso possa ser retomado o mais breve possível.


"O MP-RJ implicou com o fato de parte dos temporários que atuam no município ter sido beneficiada com a isenção da taxa. A ação impetrada é uma medida absurda e leviana. Até porque fizemos o concurso para atender a uma exigência do próprio MP-RJ, que teve três meses para analisar o edital. No entanto, só agora eles levantaram essa questões? Já estamos recorrendo dessa decisão", questionou. Werneck, inclusive, sugeriu que motivações políticas possam estar por trás dessa ação. "O cronograma do concurso foi feito de forma que pudéssemos dar posse aos aprovados antes do período eleitoral. Agora, em virtude dessa liminar, isso poderá comprometer o ingresso dos novos servidores", explicou.

Anônimo disse...

Segundo ele, os temporários foram inscritos no concurso gratuitamente para mostrar que a prática do município, a partir da atual gestão, é a contratação legal, por meio de concurso. "Os temporários foram massa de manobra política durante anos. Tomamos essa medida para mostrar para todos que essa prática de contratação temporária acabou. Inclusive, só 1.100 dos 4 mil temporários foram beneficiados com a isenção. Muitos efetuaram o pagamento normal da taxa", explicou. Ainda segundo o procurador-geral do município, o edital não trazia qualquer outro item que pudesse beneficiar os temporários em relação aos demais candidatos. "O concurso foi da maior seriedade. Não tivemos nenhum problema que pudesse macular a seleção. O próprio edital não previa qualquer outro benefício aos temporários, como pontuação de títulos por exemplo", alegou.


Críticas - Candidatos reclamam que, devido ao fato de a organizadora só ter colocado a informação a respeito da suspensão na parte da tarde do dia 22, diversos candidatos compareceram no dia 23 de junho (sábado) para realização da prova prática. O concurso, que reúne 90.633 concorrentes, é para 2.616 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva. São oferecidas funções que exigem todos os níveis de escolaridade, com salários iniciais de até R$4.050, no regime estatutário.

Franciane Seixas disse...

Processo No 0075606-95.2012.8.19.0038

TJ/RJ - 25/06/2012 18:32:13 - Primeira instância - Distribuído em 06/06/2012


Comarca de Nova Iguaçu 6ª Vara Cível
Cartório da 6ª Vara Cível

Endereço: Dr. Mário Guimarães 968
Bairro: da Luz
Cidade: Nova Iguaçu

Ação: Anulação / Concurso Público / Edital

Assunto: Anulação / Concurso Público / Edital

Classe: Ação Civil Pública

Autor MP
Réu MUNICIPIO DE NOVA IGUACU

Advogado(s): TJ000001 - MINISTÉRIO PÚBLICO
RJ054288 - AUGUSTO HENRIQUE PEREIRA DE SOUSA WERNECK MARTINS

Prazo: 5 dia(s)

Tipo do Movimento: Vista ao Advogado
Advogado: RJ194015E - MARCUS VINICIUS SOUSA FREITAS PEREIRA REIS
Data da entrega: 21/06/2012
Documentos Digitados: Vista de Autos


Processo(s) no Tribunal de Justiça: Não há.

Existe petição/ofício a ser juntado ao processo.
22/06/2012 - Protocolo 201203022814 - PROGER Comarca de Nova Iguaçu

Localização na serventia: Aguardando Devolução de Mandado



Os autos de processos findos terão como destinação final a guarda permanente ou a eliminação, depois de cumpridos os respectivos prazos de guarda definidos na Tabela de Temporalidade de Documentos do PJERJ.

washington charles disse...

é lamentável...

Anônimo disse...

ai ki delícia!!!!!

Anônimo disse...

Fiz á prova para auxiliar administrativo e fiquei muito chateada com o cancelamento da prova,mas apoio o cancelamento se apuraram alguma coisa suspeita,pois acredito que pode ter acontecido.Na sala em que fiz á prova escutei a menina comentar que só precisa passar na prova e nem precisaria ser classificada que ela já estava dentro.Enfim prefiro que analisem bem esse concurso se for o caso sou á favor da aplicação de uma nova prova.

Anônimo disse...

Concordo com outra prova!!!

Anônimo disse...

Gente!!!!!
Se houve fraude, tem mais é que cancelar mesmo. Isso é um absurdo!!! Q País é esse...

Filipe Sousa e Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A verdade é que essa prefeita está muito enrolada mesmo,eu vou querer meu dinheiro de volta.
E mais as pessoas do contrato que sairam o nome no diário oficial do dia 12 de maio de 2012, que foram selecionados, que deveriam levar as xerox dos documentos até o dia 30/05. Chegando no rh eles não aceitaram os documento das pessoas, gostamos dinheiro á toa e ainda varias pessoas que tinha o nome incluido no diario oficial como selecionados já foram mandados embora.Como pode publicar algo que não iria ser cumplido, agora perto da eleição ela demite pessoas cujo os nomes estão no diario oficial e colocam no lugar desses pessoas de confiança de politicos que vão apoiar a prefeita nessa eleição, muito bonito usar vagas de emprego como uma forma de aliança a seu favor.

Anônimo disse...

Processo No 0075606-95.2012.8.19.0038

TJ/RJ - 27/06/2012 18:28:00 - Primeira instância - Distribuído em 06/06/2012

Comarca de Nova Iguaçu 6ª Vara Cível
Cartório da 6ª Vara Cível

Endereço: Dr. Mário Guimarães 968
Bairro: da Luz
Cidade: Nova Iguaçu

Ação: Anulação / Concurso Público / Edital

Assunto: Anulação / Concurso Público / Edital

Classe: Ação Civil Pública

Autor MP
Réu MUNICIPIO DE NOVA IGUACU

Advogado(s): TJ000001 - MINISTÉRIO PÚBLICO
RJ054288 - AUGUSTO HENRIQUE PEREIRA DE SOUSA WERNECK MARTINS


Prazo: 5 dia(s)

Tipo do Movimento: Vista ao Advogado
Advogado: RJ194015E - MARCUS VINICIUS SOUSA FREITAS PEREIRA REIS
Data da entrega: 21/06/2012
Documentos Digitados: Vista de Autos


Tipo do Movimento: Expedição de Documentos
Data do movimento: 21/06/2012

Tipo do Movimento: Recebimento
Data de Recebimento: 21/06/2012

Tipo do Movimento: Assinatura
Data Assinatura: 21/06/2012

Tipo do Movimento: Conclusão ao Juiz
Data da conclusão: 21/06/2012
Juiz: MARIA IZABEL HOLANDA DAIBERT

Tipo do Movimento: Digitação de Documentos
Data da digitação: 14/06/2012
Documentos Digitados: Mandado de Citação e Intimação


Tipo do Movimento: Recebimento
Data de Recebimento: 12/06/2012

Tipo do Movimento: Decisão - Concedida em parte a Medida Liminar
Data Decisão: 12/06/2012
Descrição: (...) DEFIRO parcialmente a LIMINAR pleiteada na inicial, para determinar a SUSPENSÃO do concurso público n. 01/012, até julgamento final do presente feito. Cite-se. Intimem-se.

Ver íntegra do(a) Decisão
Documentos Digitados: Despacho / Sentença / Decisão


Tipo do Movimento: Conclusão ao Juiz
Data da conclusão: 12/06/2012
Juiz: MARIA IZABEL HOLANDA DAIBERT

Tipo do Movimento: Distribuição Sorteio
Data da distribuição: 06/06/2012
Serventia: Cartório da 6ª Vara Cível - 6ª Vara Cível

Processo(s) no Tribunal de Justiça: 0034225-27.2012.8.19.0000
0034251-25.2012.8.19.0000


Existe petição/ofício a ser juntado ao processo.
22/06/2012 - Protocolo 201203022814 - PROGER Comarca de Nova Iguaçu

Localização na serventia: Aguardando Devolução de Mandado

Anônimo disse...

Processo No: 0034225-27.2012.8.19.0000
QUA 27 JUN 2012 19:00TJ/RJ - QUA 27 JUN 2012 19:00 - Segunda Instância - Autuado em 27/06/2012

Classe: AGRAVO DE INSTRUMENTO
Assunto: Medida Cautelar - Liminar
Concurso Público / Edital - Anulação
Órgão Julgador: DECIMA QUARTA CAMARA CIVEL
Relator: DES. CLEBER GHELFENSTEIN
Agdo : MINISTERIO PUBLICO
Agte : MUNICIPIO DE NOVA IGUACU


Processo originário: 0075606-95.2012.8.19.0038
NOVA IGUACU 6 VARA CIVEL
ACAO CIVIL PUBLICA

FASE ATUAL: CONCLUSAO AO RELATOR
Data da Remessa: 27/06/2012

Anônimo disse...

Processo No: 0034251-25.2012.8.19.0000
QUA 27 JUN 2012 19:01TJ/RJ - QUA 27 JUN 2012 19:01 - Segunda Instância - Autuado em 27/06/2012

Classe: SUSPENSAO DE EXECUCAO DE SENTENCA
Assunto: Concurso Público / Edital - Anulação
Requerido: MINISTERIO PUBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Requerente: MUNICIPIO DE NOVA IGUACU


Processo originário: 0075606-95.2012.8.19.0038
TRIBUNAL DE JUSTICA DO RIO DE JANEIRO
MANDADO DE SEGURANCA

FASE ATUAL: CONCLUSAO AO PRESIDENTE
Data da Remessa: 27/06/2012
Suspensao : N
Presidente: DES. MANOEL ALBERTO

Anônimo disse...

saiu no jornal que os professores contratados do município de NI ficaram isento da taxa de inscrição, o que seria muito injusto. Parece que tal fato vazou e estão apurando sobre os culpados.
fui muito bem na prova e por causa de $50,00 reais atrasaram minha vida!

Anônimo disse...

nossa voce so fala isso que tinha uma menina na sala aonde voce fez a prova que disse que ja tinha passado por falicitaçao.que tem boca fala o que quer.eu tenho 7 anos como contratada passei no concurso porque estudei,e muito.no setor que eu trabalho so eu que passei,nao tive direito a titulo pela experiencia que tenho.se voce nao sabe a maioria dos contratados nao passaram como o concurso teve fraude?estude mais!ou vai lamber sabao!

Anônimo disse...

Mais que rolo, gente, qual o problema, é essa taxa? Faz o seguinte, da o boleto pra eles irem logo pagar isso. Faz uma vaquinha

Anônimo disse...

eu era contratada e mesmo assim paguei fiz 17 ponto e não fui chamada para pratica,fui sim madada embora pq entrou outra no meu lugar,que nem fez prova para o concurso.....

Anônimo disse...

Processo No: 0034225-27.2012.8.19.0000
SEX 29 JUN 2012 15:45TJ/RJ - SEX 29 JUN 2012 15:45 - Segunda Instância - Autuado em 27/06/2012

Classe: AGRAVO DE INSTRUMENTO
Assunto: Medida Cautelar - Liminar
Concurso Público / Edital - Anulação
Órgão Julgador: DECIMA QUARTA CAMARA CIVEL
Relator: DES. CLEBER GHELFENSTEIN
Agdo : MINISTERIO PUBLICO
Agte : MUNICIPIO DE NOVA IGUACU


Processo originário: 0075606-95.2012.8.19.0038
NOVA IGUACU 6 VARA CIVEL
ACAO CIVIL PUBLICA

FASE ATUAL: EXPEDICAO DE OFICIO
Data da Emissao: 29/06/2012
Data da expedicao: 02/07/2012
Numero do oficio: 654/2012
Motivo: SOLICITA INFORMACOES
Destino: 6a. VARA CIVEL DE NOVA IGUACU
Em diligencia (S/N): Sim

Anônimo disse...

Processo No: 0034251-25.2012.8.19.0000
SEX 29 JUN 2012 15:45TJ/RJ - SEX 29 JUN 2012 15:45 - Segunda Instância - Autuado em 27/06/2012

Classe: SUSPENSAO DE EXECUCAO DE SENTENCA
Assunto: Concurso Público / Edital - Anulação
Requerido: MINISTERIO PUBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Requerente: MUNICIPIO DE NOVA IGUACU


Processo originário: 0075606-95.2012.8.19.0038
TRIBUNAL DE JUSTICA DO RIO DE JANEIRO
MANDADO DE SEGURANCA

FASE ATUAL: CONCLUSAO AO PRESIDENTE
Data da Remessa: 27/06/2012
Suspensao : N
Presidente: DES. MANOEL ALBERTO

Anônimo disse...

Concurso será retomado nos próximos dias
Ótima notícia para os candidatos do concurso para a Prefeitura de Nova Iguaçu. O secretário municipal de Administração e procurador-geral do município, Augusto Werneck, declarou exclusivamente para a FOLHA DIRIGIDA que nesta sexta-feira, 29, foi derrubada a liminar que suspendia a seleção. De acordo com Werneck, as provas práticas serão remarcadas nos próximos dias, para que o concurso possa ser retomado o mais rápido possível.

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) questionava, por meio de uma ação civil pública, o favorecimento dado a funcionários temporários do município no tocante à isenção na taxa de inscrição. O edital é para 2.616 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva. São oferecidas funções que exigem todos os níveis de escolaridade, com salários iniciais de até R$4.050, no regime estatutário. A validade do concurso é de dois anos, podendo dobrar.

Anônimo disse...

AVISO
A Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu informa que, o
Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de
Janeiro suspendeu a liminar deferida nos autos da ação civil
pública nº 0075606-95.2012.8.19.0038, garantindo a
continuidade do processo seletivo.
Informa que encontra-se disponível no site da Prefeitura
(www.novaiguacu.rj.gov.br) e da empresa CONSULPLAN
(www.consulplan.net), o gabarito oficial e a pontuação
provisória nas provas escritas e avaliação de títulos.
Nos dias 02 e 03 de julho estará aberto prazo para
interposição de recurso, conforme Cláusula 8.3.1 do Edital nº
001/2012.

Anônimo disse...

http://www.consulplanmg.com/upload/concursosarq/consulplan_Liminar%20do%20concurs7908.pdf

Anônimo disse...

gente to aliviada ,graças a deus resolveram anossa situaçao ,boa sorte a todos que fizeram o concurso e passaram.boa noite

Anônimo disse...

MILagres acontecem,bom pra mim,que fiquei com 27 acertos em serv.gerais e 36 em aux. adm III....O BAGULHO É DOIDO!!!!!!!!!!!!!É NÓIS

melhores amigos disse...

bandos de vermes,me esfocei para a prova para dar em nada.

Anônimo disse...

Processo No 0075606-95.2012.8.19.0038

TJ/RJ - 04/07/2012 12:07:40 - Primeira instância - Distribuído em 06/06/2012

Comarca de Nova Iguaçu 6ª Vara Cível
Cartório da 6ª Vara Cível

Endereço: Dr. Mário Guimarães 968
Bairro: da Luz
Cidade: Nova Iguaçu

Ação: Anulação / Concurso Público / Edital

Assunto: Anulação / Concurso Público / Edital

Classe: Ação Civil Pública

Autor MP
Réu MUNICIPIO DE NOVA IGUACU

Advogado(s): TJ000001 - MINISTÉRIO PÚBLICO
RJ054288 - AUGUSTO HENRIQUE PEREIRA DE SOUSA WERNECK MARTINS



Tipo do Movimento: Remessa
Destinatário: Ministério Público
Data da remessa: 02/07/2012
Prazo: 15 dia(s)

Tipo do Movimento: Juntada - Petição
Data da juntada: 02/07/2012
Número do Documento: 201203022814 - PROGER Comarca de Nova Iguaçu

Tipo do Movimento: Juntada de Mandado
Data da juntada: 02/07/2012
Número do Documento: 1204/2012/MND
Resultado: Positivo

Tipo do Movimento: Recebimento
Data de Recebimento: 29/06/2012

Tipo do Movimento: Despacho - Proferido despacho de mero expediente
Data Despacho: 29/06/2012
Descrição: Pelo exercício tabelar, ciente. Ante alegação de direito municipal, venha comprovação de sua vigência e teor (CPC). I.

Tipo do Movimento: Conclusão ao Juiz Tabelar
Data da conclusão: 29/06/2012
Juiz: JOAO BATISTA DAMASCENO


Tipo do Movimento: Recebidos os autos
Data do recebimento: 29/06/2012
Prazo: 5 dia(s)

Tipo do Movimento: Vista ao Advogado
Advogado: RJ194015E - MARCUS VINICIUS SOUSA FREITAS PEREIRA REIS
Data da entrega: 21/06/2012
Documentos Digitados: Devolução de Autos (quando estavam em carga)
Vista de Autos


Tipo do Movimento: Expedição de Documentos
Data do movimento: 21/06/2012

Tipo do Movimento: Recebimento
Data de Recebimento: 21/06/2012

Tipo do Movimento: Assinatura
Data Assinatura: 21/06/2012

Tipo do Movimento: Conclusão ao Juiz
Data da conclusão: 21/06/2012
Juiz: MARIA IZABEL HOLANDA DAIBERT

Tipo do Movimento: Digitação de Documentos
Data da digitação: 14/06/2012
Documentos Digitados: Mandado de Citação e Intimação


Tipo do Movimento: Recebimento
Data de Recebimento: 12/06/2012

Tipo do Movimento: Decisão - Concedida em parte a Medida Liminar
Data Decisão: 12/06/2012
Descrição: (...) DEFIRO parcialmente a LIMINAR pleiteada na inicial, para determinar a SUSPENSÃO do concurso público n. 01/012, até julgamento final do presente feito. Cite-se. Intimem-se.

Ver íntegra do(a) Decisão
Documentos Digitados: Despacho / Sentença / Decisão


Tipo do Movimento: Conclusão ao Juiz
Data da conclusão: 12/06/2012
Juiz: MARIA IZABEL HOLANDA DAIBERT

Tipo do Movimento: Distribuição Sorteio
Data da distribuição: 06/06/2012
Serventia: Cartório da 6ª Vara Cível - 6ª Vara Cível

Processo(s) no Tribunal de Justiça: 0034225-27.2012.8.19.0000
0034251-25.2012.8.19.0000


Localização na serventia: Ministério Público

Anônimo disse...

Acho que não foi só por tentar burla a cobrança da taxa para algumas pessoas que já trabalham na prefeitura, o que pude obcerva e que em algumas provas que teria que fazer a segunda chamada , já tinha saido o resultado no dia seguinte"4", e agora se nos irmos verificar os gabaritos com resultado final quase todos estão com muitas correção. divulgaram uma coisa e deram outra tipo assim deram alguns nomes e agora retificaram os resultados dando a intender que somos burros .

Anônimo disse...

saiu o resultado final de nova iguaçu porém mudaram o gabarito e não deram oportunidade de vista de prova pois e alterou o gabarito deveria novamente ser colocada a lista de aprovados com a colocação e a pontuação da prova de títulos para maior clareza do concurso pois homologaram sem dar o direito de sabermos se realmente quem está na sua frente está na sua frente.

Nathália de Ornelas disse...

Já foi homologado. :D

Vejam o D. O. de 06/07/2012 no site da prefeitura:
http://www.novaiguacu.rj.gov.br/diario_oficial.php

Anônimo disse...

Quero meu diheiro.estou triste com essa palhaçada,perdi a esperança de que vai melhorar.

Anônimo disse...

As eleições já era nós concursados da merenda estamos esperando para trabalhar em 2013!

Postar um comentário

- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.

- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.

- Lembrem-se também que o Blog é aberto ao público. Ao deixar endereço de e-mail, telefone ou qualquer dado pessoal aqui, esses dados poderão ser vistos por qualquer pessoa.Portanto, tenha cuidado com as informações pessoais que deixa em seu comentário.

Blog Widget by LinkWithin

Programas úteis, baixe aqui!

Para ler a maioria dos editais e o Diário Oficial, é necessário ter o programa Adobe Reader instalado (programa leitor dearquivos em PDF), que é o formato em que estão vários documentos. Caso queira baixar o Adobe, que é um programa gratuito, pegue AQUI.

Foram eles que disseram...

O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes. Albert Einstein
Não quero que as pessoas sejam muito gentis; pois tal poupa-me o trabalho de gostar muito delas. Jane Austen
"A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre" Oscar Wilde

Se sua dúvida não for esclarecida aqui não deixe de enviar a sua própria pergunta, ou mesmo tentar responder a pergunta de algum colega.

Enviar pergunta

Blogosfera


TopOfBlogs

  ©Atualize-se sempre em Raquelrfc.com.

TOPO