09/01/2009

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE- UFS - Matrícula

Vestibular UFS 2009

Dias, horários, locais e documentação necessária para a realização da Matrícula Institucional dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Seriado 2009.

Confira a lista de aprovados para os cursos de Graduação UFS em 2009: CLIQUE AQUI

Confira as instruções e informações necessárias a realização da matrícula: CLIQUE AQUI

Dia 02/02/2009 será divulgada, em http://www.daa.ufs.br/, a 1ª Relação de Excedentes Convocados para Ocupar Vagas de Desistentes dos campi de São Cristóvão, da Saúde e de Laranjeiras. Eles terão até o dia 06/02/2009 para realizar a Matrícula Institucional, com a entrega da documentação exigida, no Departamento de Administração Acadêmica, DAA, prédio da Reitoria, Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos, nos horários das 9h às 12h e das 14h às 16h30.

Se houver necessidade, uma 2ª Relação de Excedentes Convocados para Ocupar Vagas de Desistentes será divulgada em http://www.daa.ufs.br/, no dia 09/02/2009, constando nela o prazo limite para realização da Matrícula Institucional.

Dia 30/03/2009 será divulgada, em http://www.daa.ufs.br/, a 1ª Relação de Excedentes Convocados para Ocupar Vagas de Desistentes do campus de Itabaiana. Eles terão até o dia 03/04/2009 para realizar a Matrícula Institucional, com a entrega da documentação exigida, no Departamento de Administração Acadêmica, DAA, prédio da Reitoria, Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos, nos horários das 9h às 12h e das 14h às 16h30.

Se houver necessidade, uma 2ª Relação de Excedentes Convocados para Ocupar Vagas de Desistentes será divulgada em http://www.daa.ufs.br/, no dia 07/04/2009, constando nela o prazo limite para realização da Matrícula Institucional.

Novas relações de excedentes convocados para ocupar vagas de desistentes poderão ser divulgadas, caso as vagas não sejam preenchidas nas chamadas anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.

Os comentários são moderados e serão publicados em pouco tempo.

- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.

Hora extra para professores

Professores que querem fazer hora extra podem se informar aqui. Na rede pública de ensino, para cada estado e cada município há uma nomenc...