25/02/2010

Professores aprovados no concurso - Manifestacão.

A Ludmila me pediu, pelo Twitter, que divulgasse a manifestação que haverá em Campos, com intenção de que o concurso da prefeitura seja prorrogado.

Eis o recado com as informações que a colega deixou no meu Twitter:
ludmilaarruda
Encontro dia 25 /02 um manifesto em frente a secretaria de educação de campos- palácio da cultura - Pelinca. 10 h da manhã.

O SEPE (o sindicato) que está organizando esse manisfesto para pressionar a prefeitura para que ao menos prorroguem a duração do concurso.
Já que os 2 anos de validade do concurso estão terminando e por motivos de mudanças na política da cidade as convocações que poderiam
acontecer não aconteceram sempre com a mesma justificativa de que "estamos organizando a casa" portanto precisamos de muita gente amanhã
.
Fonte: http://twitter.com/Raquelrfc

4 comentários:

  1. Raquel gostaria que me informasse a convocaçao dos professores inscritos para o contrato temporário pela FAETEC 2010 já que nos outros contratos agente nao consegue acompanhar,pois não consigo entender a transparencia que eles dizem ter. Espero ser informada sempre pelo seu grande trabalho que vem fazendo por todaos nós.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite raquel sou um leitor assiduo do seu blog,e gostaria caso você pudesse de um auxilio.O caso é o seguinte os professores aqui da prefeitura de são francisco do itabapoana sempre completaram sua carga horaria com atividade diversificadas,mas agora a secretaria de educação esta dizendo que só professor de português pode dar aula de atividade diversificada.gostaria que vc se pudesse manda-se pra mim, caso saiba e possa me ajudar o que diz a lei sobre isso.meu e-mail marcielsilva14@yahoo.com.br.desde já estou grato.
    MARCIEL

    ResponderExcluir
  3. Olá Raquel.
    Estou preocupada pois já fza alguns dias que vc não posta e como isso não é comum, eu resolvi deixar um recadinho para saber o que aconteceu.
    Espero que esteja tudo bem.
    Munira

    ResponderExcluir
  4. Também fiquei preocupado. Já há algum tempo você não posta e isso não é comum.
    Está tudo bem?

    ResponderExcluir

- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.

Os comentários são moderados e serão publicados em pouco tempo.

- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.

Hora extra para professores

Professores que querem fazer hora extra podem se informar aqui. Na rede pública de ensino, para cada estado e cada município há uma nomenc...