12/03/2010

Resultado Final e classificação - Concurso 2009/2010 - Profesores do Estado do RJ.

Saiu o resultado final com a classificação dos professores aprovados no concurso 2009/2010 - Magistério do Estadual do RJ - CEPERJ - FESP - SEEDUC-RJ.


A listagem nominal com o resultado final e classificação dos candidatos aprovados pode ser conferida no D.O AQUI

A classificação do concurso 2009/2010 já está com ponto da famosa "questão 28", que foi anulada, atribuido a todos os candidatos.

Fonte: Diário Oficial do Estado do RJ - Poder Executivo - 12 de março de 2010 - páginas de 36 a 200. AQUI

13 comentários:

  1. Olá a todos! Fiz o concurso e me classifiquei, mas ainda não terminei a faculdade, gostaria de saber como faço para pedir adiamento, se há essa possibilidade, pois no edital tem a opção de ir para o fim da fila, mas para matematica no meu polo não completou as vagas. Obrigado e abçs.

    ResponderExcluir
  2. Rachel,

    Na classificação do último concurso fiquei em 57 lugar. Vc acha que vai demorar muito para eu ser chamada?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Olá a todos!
    Neste concurso passei em 2° lugar para um pólo de 2 vagas. Você acha que ainda possso ser chamada esse ano?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Olá Raquel!
    Vc sabe algo sobre convocação deste concurso? Sou a quinta colocada em artes para a COESP, portanto classificada. Liguei para o COSEP e me informaram que não sabem sobre prazos e que os procedimentos ainda não começaram... espero que convoquem logo os classificados (isso é o correto não? Já que não foi para cadastro de reserva...)pois estou contando com mais esta matrícula (kkk). Abraços e mais uma vez grata pela sua ajuda.
    Raquel Teixeira.

    ResponderExcluir
  5. Raquel , eu passei em 30 lugar agora em 2010 e sera que tem chances de convocaçao, estou cheia de esperanças. Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Raquel, é a 1 vez que entro no seu site e é incrível, eu estava preocupado em como poderia ver as convocações através da internet.
    Agora tem a pergunta: você faz alguma idéia sobre convocação do concurso 2010? Quando irá começar?
    Desde já agradeço a vc pela resposta e pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  7. Alan, tudo que eu faço é acompanhar as notícias que a mídia publica. Só fico sabendo das convocações quando elas saem no D.O, por isso não há como eu "prever" quando elas acontecerão. Estou no mesmo barco que todos os colegas aqui. Acredtio que juntos e trocando informações possamos nos fortalecer e nos ajudar. Faço o convite para que, agora que nos encontrou, passe a acompanhar as convocações junto com a gente... Venha buscar informações, e quando descobrir novidades, venha nos contar tbm... Abs

    ResponderExcluir
  8. Quem fez o concurso e não concluiu a facudade, não pode assumir. Um amigo passou por isso...o que é uma pena...

    ResponderExcluir
  9. DEsculpe pelo erro "faculdade"...

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde.

    Fui aprovado no concurso do magisterio de 2009/2010 na coordenadoria do Medio Paraíba II para cadeira de História na posição 36,e gostaria de saber se existe a possibilidade de chamada ainda neste ano de 2010.

    ResponderExcluir
  11. - Quem não concluiu a faculdade realmente não pode assumir, mas pode solicitar o "Final de Fila" e assim ganhar tempo para terminar a faculdade.

    - A possibilidade de chamada existe. Mas quando eu não sei. Só mesmo a SEEDUC poderia informar a previsão de convocações.

    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  12. quero saber como está a classificação da prefeitura do rio, pra professor de educação infantil. minha CREA é da Pavuna e estou em 155, há vagas para 143.

    ResponderExcluir
  13. gostaria de saber se já chamaram professores do concurso de 2009 do estado do RJ com a classificação de 850º,para disciplina de Português cuja prova foi realizada em 2010, metropolitana V - Duque de Caxias.

    ResponderExcluir

- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.

Os comentários são moderados e serão publicados em pouco tempo.

- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.

Hora extra para professores

Professores que querem fazer hora extra podem se informar aqui. Na rede pública de ensino, para cada estado e cada município há uma nomenc...