30/06/2010

Professores de SP receberão vacina da gripe A H1N1.

Os professores d e São Paulo receberão a vacina para previnir a nova gripe A H1N1, popular gripe suína.


os professores ( de escolas públicas e privadas), e demais funcionários que trabalham em escolas do Ensino Fundamental e Ensino Médio de SP já podem procurar os postos de  súde para receberem a vacina.

para receber a vacina é necessária apresentação de um holerite ou comprovante de trabalho  e documento de identidade com foto.
"Os professores e demais funcionários são profissionais que atuam diretamente com muitas crianças. O objetivo é evitar que o professor fique doente e prejudique o ano letivo dos alunos,” afirma Helena Sato, diretora de Imunização da Secretaria de Estado da Saúde.

E nos outros estados, alguém sabe informar se os profissionais da educação, que lidam diariamente com um grande número de  pessoas, serão vacinados?

Fonte: Último Segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.

Os comentários são moderados e serão publicados em pouco tempo.

- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.

Hora extra para professores

Professores que querem fazer hora extra podem se informar aqui. Na rede pública de ensino, para cada estado e cada município há uma nomenc...