21/07/2010

Quarta nomeação de professores do concurso 2009.

Saiu a 4ª nomeação dos docentes, já convocados, pelo concurso do magistério estadual do Rio de  Janeiro, ocorrido em 2009.

Os professores cujos nomes constem da lista de  nomeação, devem procurar suas Coordenadorias Regionais, para a obtenção de informações sobre a escolha da  escola e o memorando de apresentação nas escolas escolhidas.
                                                Primeira parte da nomeação - divulgada em 01 de junho.
                                                Segunda parte da nomeção - divulgada em 15 de junho.
                                                Terceira parte da  nomeação - divulgada em 30 de junho.
                                           
Lembrando que a NOMEAÇÃO não é CONVOCAÇÃO. Esses professores que estão sendo NOMEADOS, foram convocados anteriormente e já passaram por todas as etapas do processo de posse. Só estava faltando eles serem NOMEADOS para, de fato, tomarem posse e entrarem e sala de aula.

A 4 ª lista nominal dos NOMEADOS pode ser conferida aqui na Impesna Oficial do Estado do Rio de  Janeiro - terça-feira - 20 de julho de 2010 páginas 4 e 5.

Parabéns aos novos professores da  Rede Estadual de  Educação do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.

Os comentários são moderados e serão publicados em pouco tempo.

- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.

Hora extra para professores

Professores que querem fazer hora extra podem se informar aqui. Na rede pública de ensino, para cada estado e cada município há uma nomenc...