02/10/2010

Professora escreve e dá exemplo.

Este post não trás nenhuma informação sobre concursos, ao menos não concurso para emprego. Venho convidá-los a lerem o texto da professora Denize.

Ela está participando de um concurso cultural e  venho pedir aos professores que frequentam este espaço que leiam e votem no texto dela. Certamente ela já é uma vencedora, mas podemos colaborar para  que ela chegue ainda mais longe ;)

Vou colocar aqui o convite do marido dela, que foi postado na comunidade - Concurso para o Magistério-RJ - Orkut. Ele explica detalhadamente do que se  trata.
Paulo Henrique
Texto de Professora da comunidade concorre a prêmi0
Amigos, a Denize, minha esposa que também faz parte desta comunidade, participou de um concurso literário chamado Causos do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) e ficou entre os finalistas, tendo concorrido com quase 1200 candidatos. Em novembro vão divulgar os vencedores, ela irá para São Paulo para a entrega dos prêmios, e esse ano, além dos 3 primeiros lugares, tem um prêmio extra para o conto mais votado pela internet no valor de R$10.000,00, e por isso eu peço o voto de vocês. O conto dela é baseado numa história que vivemos com as crianças daqui de casa e temos muito orgulho de termos lutado para fazer valer nossos direitos.
O texto dela foi único selecionado do estado do Rio.
É só acessar o link abaixo, colocar seus dados e depois validar na mensagem que receber no seu e-mail.
http://www.pro-menino.org/causos6/votacao/textos/?causo=477
Se vocês puderem, peçam também para os amigos de vocês votarem.
Um grande abraço a todos e muito obrigado.
Paulo Henrique.
Vamos lá, pessoal!!! Vamos nos unir e apoiar a professora Denize. Afinal uma pitadinha de corporativismo não faz  mal a ninguém.

2 comentários:

  1. Oi, obrigada pelo seu voto e pela divulgação. Estou muito feliz com a chance que estou tendo de mostrar para todos como foi nossa luta e o quanto valeu a pena.
    Um abraço.
    Denize Ker

    ResponderExcluir
  2. Não há nada o que agradecer, Denize :)
    Esse espaço é dos professores e nada mais justo do que divulgar e ajudar. Ainda mais que o seu texto conta um "causo" que já serviu de exemplo para suas filhas e pode também servir de exemplo a todos nós.

    O Sistema é injusto, mas se, como você, não abaixarmos a cabeça e tivermos atitude para reivindicar o que é certo, essa injustiça pode ser minimizada.

    Abraços e estou torcendo pelo seu sucesso!

    Raquel.

    ResponderExcluir

- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.

Os comentários são moderados e serão publicados em pouco tempo.

- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.

Hora extra para professores

Professores que querem fazer hora extra podem se informar aqui. Na rede pública de ensino, para cada estado e cada município há uma nomenc...