20/11/2010

SEED Paraná - APP - Resultado da avaliação médica - concurso 2007.

APP - SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO PÚBLICA DO PARANÁ - professores considerados Inaptos e ausentes devem procurar a DIMS a partir do dia 16.

De acordo com informação do site do GRHS da Seed, os professores que foram considerados inaptos temporários, assim como os  que não constem em nenhum dos anexos do edital, devemcontactar a Divisão de Saúde e Medicina Ocupacional  - DIMS -  a partir de 16 de novembro, de 8h às 14h, por meio dos telefones: (41) 3883-6314 e 3883-6333.

Os professores considerados aptos, deverão aguardar o decreto de nomeação e todas as orientações para ingresso no cargo. Essas informações serão publicadas no site da GRHS, bem como no portal da APP-Sindicato.

Confira abaixo os Editais e anexos relativos ao concurso de 2007.




3 comentários:

  1. Oi, não consegui entrar nos anexos com os resultados dos exames médicos do concurso 2007......snifffffffffffff

    ResponderExcluir
  2. não consegui ver os anexos do concurso 2007 Paraná com resultado da avaliação médica

    ResponderExcluir
  3. E os professores desistentes que deixaram muitas vagas, haverá nova chamada para estas vagas abertas conforme a lei?

    ResponderExcluir

- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.

Os comentários são moderados e serão publicados em pouco tempo.

- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.

Hora extra para professores

Professores que querem fazer hora extra podem se informar aqui. Na rede pública de ensino, para cada estado e cada município há uma nomenc...