14/12/2010

Prefeitura de Mesquita: Resultado preeliminar com o julgamento dos recursos.

Já é possível consultar  no site da CEPERJ, o resultado preeliminar do Concurso do Município de Mesquita 2010.

O resultado foi divulgado em 14/12/2010,  juntamente com o resulado do julgamento dos recursos impetrados pelos candidatos que não concordaram com o gabarito da  prova objetiva.

Para abrir o arquivo com os resultados é necessário ter o Pacote Office instalado em seu computador, pois os resultados estão numa planilha do Excel.

Você pode baixar a lista com os resultados direto do site do CEPERJ

4 comentários:

  1. Pessoal,
    estive olhando o edital, e o período de interposição de recontagem de pontos ja terminou, só que a ceperj não disponibilizou o link para fazermos tal solicitação. Quando puseram no site, não colocaram como link. Me retiraram um ponto e não sei onde e nem como recorrer: não há como enviar e-mail e não atendem em nenhum número que disponibilizam no edital. Alguém está na mesma situação ou sabe como resolver e pode me ajudar? Agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Colega,aconteceu a mesma coisa comigo roubaram um ponto em conhecimentos especificos.Não entendi?

    ResponderExcluir
  3. Amigos, ceperj colocou um link para vista do cartão-resposta. Apenas conferir. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Fiz a prova de PII para mesquita e fiquei na classificação 1299, eu sei que não tinha tantas vagas assim, mas será que tenho chance de ser chamada até o fim do ano.
    Aguardo resposta
    Obrigada

    ResponderExcluir

- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.

Os comentários são moderados e serão publicados em pouco tempo.

- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.

Hora extra para professores

Professores que querem fazer hora extra podem se informar aqui. Na rede pública de ensino, para cada estado e cada município há uma nomenc...