Segundo nota veiculada no site oficial do Sepe, a SEEDUC afirmou que desconto nos contracheques online dos professores foi um erro do sistema.
A direção do Sepe entrou em contato com a Seeduc hoje para reclamar que os contracheques virtuais de setembro 2011, acessados no site do Proderj estavam com descontos referentes aos dias parados na greve.
A Seeduc informou ao sindicato - SEPE - que ocorreu um erro no sistema semelhante àquele do mês passado (agosto), quando também ocorreu um desconto indevido referente aos dias em greve.
A Secretaria informou que a falha dos contracheques de setembro está sendo corrigida.
A secretaria prometeu disponibilizar no seu site uma nota oficial, explicando o caso.
A Seeduc também informou que o Proderj, para resolver o problema, deverá tirar do ar o acesso aos contracheques virtuais da Educação.
Fonte: SEPE RJ
Coletânea e arquivamento de notícias divulgadas na imprensa sobre educação,escolas,professores,concursos, cursos,magistério e educação de forma geral.
26/09/2011
10 comentários:
- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.
Os comentários são moderados e serão publicados em pouco tempo.
- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Hora extra para professores
Professores que querem fazer hora extra podem se informar aqui. Na rede pública de ensino, para cada estado e cada município há uma nomenc...

Alguém poderia me dizer por que o salário dos contratados do Estao do Rio,está no decreto lei nº42.901 de 28 de Março de 2011 como R$ 765,66 e desde o início das contartações estão pagando R$606,00? Pois no setor de pagamento só informam que vão acertar no mês seguinte e já fazem 4 mêses e não conseguem fazer este acerto. São tão incopententes ou pensam que todo mundo é tôlo?
ResponderExcluirSou professora do Estado e meu contracheque (referência setembro) está com um desconto RESIDUO NOVA ESCOLA. Alguém sabe o que é?
ResponderExcluirO meu também veio com desconto referente ao 'resíduo nova escola'. Eu fiquei de licença médica por 90 dias. Uma amiga me informou que esse desconto pode ser referente a esses meses de licença.
ResponderExcluirVeio esse desconto no meu tbm! Resíduo de nova escola??? O que foi isso gente!!!
ResponderExcluirO salário de vcs veio faltando resíduoas de nova escola, o meu veio faltando os 8 tempos de glp que trabalhei o mês inteiro. Ninguém merece este governo.
ResponderExcluirRecebi ontem meu contracheque de referência mês setembro e veio com dois descontos que eu não sei o motivo... diz DEB residuo nova escola magist, um com o valor de 75,03 e o outro de 36,45. Tu sabes o motivo? Só eu que tive este desconto ou os demais grevistas? Aguardo abraços Michelle
ResponderExcluirÉ, estamos em 2012 e nada resolvido em relação ao desconto no pagamento de setembro.
ResponderExcluirFoi publicada alguma explicação? Nós pagamos pelo erro do sistema? Que estímulo temos para começar nossos trabalhos e atender às maravilhosas habilidades e competências do currículo mínimo, que só pode ter sido elaborado por quem não está em sala de aula e não conhece a realidade de uma aluno de EJA que muitas vezes nem o nome legível consegue escrever numa prova.
gostaria de saber que desconte é esse que surgiu no pagamento de janeiro referente a desconto de GLP.
ResponderExcluirnão estou conseguindo acessar meu contracheque
ResponderExcluirEstou precisando de um empréstimo consignado e não consigo, pois no meu contra cheque não estão colocando o número da minha conta bancária.Tenho urgência pois é para tentar solucionar um motivo grave de saúde que necessita de cirurgia.Não consigo entender o por que de tanta burocracia e desumanidade para com o professor que ganha tão pouco e ainda precisa mendigar por míseros 4.000 reais emprestados e em todas as tentativas feitas haver recusa.Tenho margem consignável.
ResponderExcluir