21/08/2013

SEEDUC/RJ - Inspetor alunos - Confira o resultado final do concurso.

Foi publicado no site da CEPERJ, em 19 de agosto de 2013,  o resultado final do concurso para o cargo de Inspetor Escolar na Rede Estadual de Educação do RJ - SEEDUC.

Foram 12.114 aprovados de um total de 57.680 inscritos concorrendo a uma 909 vagas oferecidas.

Os 12.114 aprovados no concurso público para inspetor de alunos da Secretaria de Estado de Educação - Seeduc - já podem consultar sua classificação no site da CEPERJ.

A lista com o resultado final está disponível no portal www.ceperj.rj.gov.brFundação Ceperj  - Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro - , e foi também  publicada no Diário Oficial do Estado do RJ.

A prova objetiva aconteceu em 14 de julho,  no Rio de Janeiro e em mais 17 municípios. São 909 vagas no quadro permanente da Seeduc e o salário é de R$ 903,77 mais os benefícios, por uma jornada de 40 horas de trabalho semanais. 

Como foram aprovados 12.114 e são apenas 909 vagas,  os que excederam ao número de vagas ficarão em  cadastro de reserva e poderão ser convocados durante o prazo de validade do concurso - que é de dois anos, com possibilidade de ser prorrogado por igual período -, dependendo da  necessidade da administração pública.

A homologação do concurso e a convocação dos aprovados ficam sob responsabilidade da Secretaria de Educação. Os aprovados deverão ser convocados por edital publicado no Diário Oficial do Estado, por e-mail ou contato telefônico. Assim sendo, o candidato aprovado precisa manter seus dados pessoais atualizados; como endereço residencial, email e telefone de contato.

A atualização, sempre que necessária, deverá ser realizada junto à Coordenadoria de Seleção e Controle de Pessoas, situada a Avenida Professor Pereira Reis, 119, Santo Cristo, Zona Norte do Rio, CEP 20220-800, ou nas regionais cujos endereços estão  no anexo III do edital do concurso. A  não atualização pode resultar na perda do comunicado de convocação do aprovado.

O candidato aprovado que, ao ser convocado, não comparecer à regional durante o prazo máximo de 10 dias contando da data de apresentação definida na convocaçãpo, será considerado faltoso e será  eliminado do concurso público.

Depois de ser publicada a  homologação do concurso, o candidato pode acompanhar o andamento das convocações  no portal da SEEDUC RJ: www.rj.gov.br/web/seeduc.

A Fundação Ceperj abriu inscrições para o cargo de inspetor de alunos, de nível médio, em 21 de maio, atraindo 68.809 homens e mulheres interessados nas 909 vagas oferecidas pela Secretaria de Estado de Educação. Desse total, 57.680 marcaram presença na prova objetiva, que teve 12.114 aprovados, significando um índice de aprovação de 21%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.

Os comentários são moderados e serão publicados em pouco tempo.

- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.

Hora extra para professores

Professores que querem fazer hora extra podem se informar aqui. Na rede pública de ensino, para cada estado e cada município há uma nomenc...