03/07/2014

PMSG - Contrato temporário para professor em São Gonçalo.

SEMED - A Prefeitura de São Gonçalo- RJ abre inscrição em Processo Seletivo Simplificado para criação de cadastro visando eventual contratação temporária.

Poderão ser inscrever profissionais para os seguintes cargos:

  • Professor Docente I;
  • Professor Docente II;
  • Professor Docente II / Apoio Especializado;
  • Professor Orientador Pedagógico;
  • Professor Orientador Educacional.

Os contratos terão a duração de um ano (12 meses) podendo ser prorrogados por igual período.

O cadastramento dos professores interessados em fazer parte do cadastro reserva poderá ser efetuado a partir das 9 horas de 4 de julho até as 23h59min de 8 de julho de 2014 pelo link  que se encontra no site da Prefeitura de São Gonçalowww.pmsg.rj.gov.br

Um comentário:

  1. Há um concurso de 2011vigente e vários candidatos esperando convocação. Não sei como pode-se abrir um concurso tendo um outro vigente, mesmo que para cadastro de reserva e temporário. Já fiz minha denúncia ao MP.

    ResponderExcluir

- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.

Os comentários são moderados e serão publicados em pouco tempo.

- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.

Hora extra para professores

Professores que querem fazer hora extra podem se informar aqui. Na rede pública de ensino, para cada estado e cada município há uma nomenc...