Segundo informações publicadas pela mídia, o Projeto Escola em Casa já contabilizou mais de 440 mil visualizações, mas ainda há muitos alunos que não estão participando das aulas a distância.
A secretaria de Educação Tânia Toledo diz ser necessário que esses alunos, que estão afastados, procurem as escolas para obter material e dar continuidade aos estudos.
Segundo a secretaria, há diversos meios para os alunos estudarem, aulas no youtube, videoaulas na TV universitária e no Projeto Escola em Casa pelo site da Prefeitura.
Para os alunos que não conseguem acesso a esses meios de estudo, as escolas imprimem o material de estudos e entregam aos estudantes. As escolas de Ensino fundamental estão abertas às terças, quarta e quinta-feiras para entrega do material impresso.
O Projeto Escola em Casa pode ser conferido no seguinte endereço eletrônico: https://portalescola.uberlandia.mg.gov.br/home
Nenhum comentário:
Postar um comentário
- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.
Os comentários são moderados e serão publicados em pouco tempo.
- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.