08/07/2011

SEPE RJ - Assembleiada rede estadual 08- 07 -2011.

Greve do Magistério no Estado do RJ - Hoje, 08/07,  acontece Assembleia dos professores estaduais do RJ, ás 14:00 - todos os professores precisam comparecer.

Atualização às 19:00 - SEPE - Resultado da Assembleia em 08/07/2011.

 A justiça já decretou, por meio de liminar,  que o ponto NÃO poderá ser cortado, ou seja, código 61 no MCF não poderá acarretar desconto do dia para o professor , e o que já foi descontado terá de ser devolvido em folha suplementar. A greve é legal - veja a decisão AQUI.

Daqui a pouco começará a assembleia. Os professores devem comparecer para participar desse momento histórico na Educação Estadual do RJ.

Com a decisão da justição concedendo a liminar que impede o governo de descontar do salário dos professores os dias em greve, o movimento certamente ganhará a adesão dos professores que ainda não haviam se animado ... É importante que ao aderir à greve, o professor comunique à direção e exija o código 61, pois é ele que classifica a falta como adesão à greve e impede o desconto do dia.



- 08 DE JULHO de 2011 - 6ª FEIRA.
ASSEMBLEIA GERAL DA REDE ESTADUAL, 14 HORAS
CLUBE MUNICIPAL (R. HADDOCK LOBO 359, TIJUCA)

Um comentário:

  1. André Luis de Souzasegunda-feira, 15 agosto, 2011

    É isso aí não podemos baixar nossas cabeças por causa de comentários nocivos, cinco por cento é muito pouco, vamos atrás dos 26...........valeu.

    ResponderExcluir

- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.

Os comentários são moderados e serão publicados em pouco tempo.

- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.

Hora extra para professores

Professores que querem fazer hora extra podem se informar aqui. Na rede pública de ensino, para cada estado e cada município há uma nomenc...