24/07/2014

Bahia - Atualização em Práticas Pedagógicas.

IAT - A Secretaria de Educação do Estado da Bahia abre inscrições para o Curso de Atualização em Práticas Pedagógicas.

Esta é a segunda edição do Curso de Atualização em Práticas Pedagógicas, promovido pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia. As inscrições abrem hoje,  quinta-feira - 24/07/2014, às 10h, e vão até as 23h59hs. de 1º de agosto.

O curso acontecerá no Ambiente Virtual de Aprendizagem  - AVA - com  carga horária integral de 120 horas, constará de duas etapas com dois módulos cada uma. Em cada uma das etapas o cursista deverá cumprir 75% da carga horária, isso o  habilitará para a etapa posterior.

 O cursista que cumprir a carga mínima de cada etapa da formação obterá direito à promoção de carreira e assegura um ganho médio de 14%.

Requisitos para se inscrever do Curso de Atualização em Práticas Pedagógicas:

  • -  ser ocupante permanente do cargo de professor ou coordenador pedagógico na Secretaria da Educação do Estado da Bahia. 
  • - estar em efetivo exercício na rede estadual e ter concluído ou ser concluinte, com aprovação, o estágio probatório entre o dia 1º de janeiro de 2014 e 31 de dezembro de 2015.

A informação está divulgada no Diário Oficial do Estado da Bahia - DOE-  de terça-feira , 22/07/2014.

As inscrições podem ser realizadas até 1º de agosto, no endereço do IAT - Instituto Anísio Teixeira - NIAVA - Núcleo de Inovação de Ambientes Virtuais de Aprendizagem.  http://niava.educacao.ba.gov.br/

Confira a notícia no site oficial da Secretaria da Educação do Estado da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não temos qualquer vínculo com nenhuma instituição pública ou privada. Este é um espaço pessoal e informal para troca de informações entre pessoas interessadas no setor de Educação.

Os comentários são moderados e serão publicados em pouco tempo.

- Os comentários são liberados aos leitores que por aqui passam, não refletindo, necessariamente, a opinião do responsável pela manutenção do Blog.

Hora extra para professores

Professores que querem fazer hora extra podem se informar aqui. Na rede pública de ensino, para cada estado e cada município há uma nomenc...